VOLTEI PORRA!!!! E vamos de mais um livro ♡, mas atenção, se você não leu os livros anteriores da série, recomendo ler, É OBRIGATÓRIO LER NA ORDEM, pois esse livro, é a continuação dos outros, nada aqui é separado dos outros livros que já foram postados. Então, se quiser entender a história do Hellhound, direitinho, leiam NA ORDEM.
Livro um: Meu Vizinho Playboy | JJK
Livro dois: Alpha Bad Boy | KNJ
Conto 2.5: Meu Apollo | Jackson
Livro três: Parceiro Convencido | KTHPrólogo
∞
11 anos atrás
Tédio definia o jovem Park naquela grande e luxuosa festa que seu pai dava em sua mansão. Jimin não suportava mais ter que aturar aqueles velhos filhos de uma puta, com sorrisos simulados e falsas intenções. Não era segredo que aqueles caras bajulavam Highness apenas por causa do que ele fornecia para eles, grana.
Jimin sentia inveja do seu melhor amigo, Death era o único naquela merda de lugar que realmente via algo divertido ali. Naquele exato momento, provavelmente ele estaria fodendo alguma morena gostosa, enquanto Jimin tinha que estar ali, rodeado por velhos idiotas mal intencionados.
Tudo que Park queria era sair daquele lugar insuportável e respirar um pouco de ar puro, mas não podia enquanto estivesse sob o olhar do seu pai. Highness fez questão de deixar alguns seguranças de confiança de olho no filho, especialmente treinados e avisados para não cair nas armadilhas do garoto.
Não era a primeira vez que Jimin deixava o pai na mão. Ele já tinha dezesseis anos, e de acordo com seu velho, era uma idade perfeita para um noivado. Aquele evento foi realizado justamente para isso. Highness convidou as melhores famílias da máfia coreana, na esperança de que Jimin escolhesse alguma das filhas de seus sócios. O mais velho desejava expandir ainda mais a organização, e nada como um casamento arranjado para firmar alianças com chefes de máfias poderosas.
Desde os dez anos de idade do jovem Park, Highness passou a ficar mais rígido, forçando-o a sempre acompanhá-lo em alguns eventos e reuniões, na esperança que o filho aprendesse logo cedo sobre os negócios da família, como também no background da organização. Aos doze, Jimin já estava em frente de algumas missões, como também realizou seu primeiro assassinato. Nada daquilo o abalou, Jimin sabia sobre seu futuro desde o dia que teve contato com aquele mundo, contudo, a única coisa que o deixa incomodado para caralho, era o controle que o pai tinha sobre sua vida pessoal. Jimin não queria uma esposa, muito menos casar tão cedo, principalmente sem amor, e com uma garota na qual sequer conhecia. Era demais. Ele poderia aceitar tudo, menos aquela porra de casamento. Era ridículo.
Já não bastava sua vida inteira perdida por causa dos negócios da família?
Era por isso que sempre que podia, se rebelava contra o pai. Jimin apenas queria viver a própria vida pelo tempo que conseguisse, fora dos portões daquela mansão. Sem o peso e a pressão do sobrenome que carregava, muito menos da coroa de príncipe da máfia coreana que puseram nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...