Capítulo 25

2K 235 129
                                    

Preparados para a tensão? Esse  capítulo está babadoooooo

Bora ler? Não esqueçam de deixar o like logo agora, para não esquecer depois.

Bora ler? Não esqueçam de deixar o like logo agora, para não esquecer depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 25

Capitão desaparecido!

O fogo se alastrava por toda parte, apesar dos vários Dogs se movimentarem para apagá-lo. Como Alpha, Namjoon deveria ajudá-los, ou pelo menos incentivá-los, mas a única coisa que ele fazia naquele momento era observar as chamas consumirem a cabana aos poucos, onde um dia foi um lugar para interrogar e torturar prisioneiros. Embora hoje eles tivessem um espaço maior e melhor para manter os devedores, Namjoon nunca conseguiu se livrar completamente daquela maldita cabana. Foi ali que tanto seu pai quanto seu avô fizeram história como Alphas.

Cada parede daquele lugar tinha uma história para contar. Assim como o casarão, aquela antiga cabana fazia parte da história do MC. Ela estava ali desde a fundação do clube. Foi nela que vários inimigos foram julgados, torturados e mantidos presos. Apesar de não ser algo para se orgulhar, ainda assim, aquela velha cabana era um pedaço do clube, e agora estava completamente destruída. E os culpados ainda respiravam em algum lugar. Os filhos da putas invadiram sua casa, mataram alguns de seus homens, raptaram duas mulheres, botaram fogo onde eles tinham dois membros do The Mob presos, e para piorar, Jimin desapareceu durante a confusão com Hulk, a Agma e a porra dos vira-latas dos políciais.

Não se sabia ao certo se ele estava vivo ou não; eles não tinham um corpo para pelo menos confirmar.

Se aquela noite foi uma vitória? Nem fodendo!

O que aconteceu naquela noite foi vergonhoso; o Hellhound não saiu vitorioso, muito pelo contrário, foram eles que saíram no prejuízo. Hulk e Brian definitivamente ganharam aquela rodada e ainda por cima fizeram os Dogs de palhaços. Era inadmissível. Cérbero deveria estar se revirando no maldito túmulo dele. O filho da puta pôde até ter sido um babaca cretino em termos de personalidade, mas quando se tratava de liderança, o falecido Kim raramente falhava.

Namjoon não se viu como um líder naquela noite. Ele falhou como Alpha, subestimou o inimigo, não foi estratégico o suficiente e não foi forte o bastante para detê-los. E por causa de sua falha, pessoas morreram, outras foram sequestradas, e seu Capitão, um dos homens em quem ele mais confiava no mundo, estava desaparecido e talvez nem estivesse vivo.

Foi uma catástrofe.

— Baby... — Becky se aproximou dele devagar, preocupada com o ferimento de bala que ele tinha no braço. Ela sabia que não era tão grave, mas isso não a impediu de ficar extremamente alerta. Além disso, Namjoon não deveria estar ali, ele deveria estar na enfermaria. Raj só teve tempo de remover as balas e fechar o ferimento com pontos; ele sequer conseguiu enfaixar o braço do Alpha para evitar infecções.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora