ATENÇÃO: Esse capítulo retrata cenas envolvendo violência doméstica explícita, e pode causar gatilhos para alguns. Portanto, se você não consegue ler esse tipo de cena, ou corre o risco de sofrer algum gatilho, PULE A CENA, comece a ler a partir da quebra de tempo. Assim que enxergar essa frase "Território Hellhound" estará seguro para voltar a leitura. Se cuidem Bunnies, love vocês.
SIM, o capítulo ficou muito longo kkkk eu tive que dividir em duas partes. Essa é a parte um!
Deixem o like logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 19
Que a caçada se inicie!
∞
Parte um
Era realmente ele. O filho da mãe que atormentou Candy por tanto tempo, mesmo longe na prisão. Brian estava mais musculoso desde a última vez que ela o viu, como também continha mais tatuagens pelo corpo. Seus cabelos estavam um pouco maiores, já o olhar amedrontador permanecia o mesmo, quiçá ainda mais tenebroso. O sorriso repleto de escárnio, serpenteava nos lábios finos, trazendo arrepios na Cadela.
— Há quanto tempo, amor. — Entrou de uma vez no quarto, porém, sem se afastar tanto da porta, mantendo a distância dela. Para o alívio da mesma.
— O que está fazendo aqui, Brian? — Por mais que estivesse tremendo, Candy tentou transparecer calma, enquanto seu cérebro trabalhava em como sairia dali.
Pior que se ela se mexesse para pegar o celular no bolso para pedir ajuda, ele chegaria nela antes mesmo que alcançasse o aparelho.
Brian voltou a sorrir, com o olhar preso nela.
— Ué, eu vim ver a minha mulher. Não está feliz em me rever? — Zombou.
O estômago dela revirou com aquele tom usado. Era o mesmo que ele usava quando estava com ela. O mesmo timbre que por muitas vezes a fez ficar cega das coisas que ele fazia com ela, nunca enxergando o quão abusivo o filho da puta era naquela época.
Com os olhos lacrimejando, Candy bufou uma risadinha a contragosto.
— Não me venha com essa! Você sabe muito bem que terminamos há muito tempo!
Brian não reagiu, apenas o seu olhar relaxou um pouco. E graças a Deus que o cuzão não se mexeu, Candy estava prestes a desmaiar de tão tensa que estava, o coração dela saltava ainda mais forte no peito.
— Será mesmo? — Contraiu o canto da boca, num sorriso ladino. Logo em seguida, sugou o ar com a boca, cruzando os braços. — Até onde eu lembro, ainda temos coisas pendentes para resolver.
— Não temos nada para resolver! — Estendeu a faca ainda presa em uma das mãos dela, numa tentativa de intimidá-lo com aquele ato. — Agora dá o fora porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...