Capítulo 14

3K 264 405
                                    

Depois de 500 anos voltei! Peço que leiam o capítulo com atenção, hoje o capítulo tá cheio de informações importantes para o futuro da fic, afinal, essa história não gira só em torno de putaria!

Bora ler? Deixem o like logo agora para não se arrependerem depois!

Bora ler? Deixem o like logo agora para não se arrependerem depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14

Nova moradora

Jimin não acreditava que iria ter a sorte de encontrar Candy no clube logo de primeira, tampouco que iria ganhar a oportunidade de fodê-la novamente. Claro que era o que ele queria desde o início, de vê-la mais uma vez, mas não achou que iria ter tanta sorte assim, e ainda por cima ser agraciado com um performance só pra ele. Vê-la naquele pole dance, se esfregando e rebolando, sabendo que era para ele, Jesus, aquela cena iria ficar por um longo tempo na mente dele.

Aquela bunda... Puta que pariu.

Está me ouvindo? — A voz grossa de Highness ecoou, trazendo o Capitão de volta para a realidade.

Afinal, foi graças aquela maldita ligação que o fez ir embora do clube, deixando Candy toda mole e suja com sua porra para trás. Uma imagem sexy para caralho, aliás.

— O que quer que eu faça? — Foi direto ao ponto. Como de costume ambos conversavam totalmente em coreano, sua língua natal. — Não posso largar tudo assim, pai. Eu sei que o filho da puta do JinHo tá apertando as coisas por aí, mas também tenho minhas obrigações aqui.

Então você coloca a sua família em segundo plano?

Jimin apertou a mandíbula ficando tenso, parando os passos de imediato.

— Não venha com essa merda, ok? — Sentiu as bochechas esquentarem de raiva. — Eu nunca deixaria a minha família na mão! Eu prometi que voltaria e é isso que farei. Inclusive estou fazendo o meu papel mesmo não estando aí. Eu mandei o relatório do que consegui até agora. — Tomou uma profunda respiração antes de continuar. — Eu só preciso resolver tudo por aqui, tenha paciência, falta pouco.

Highness suspirou, ficando por uns segundos em silêncio.

Eu preciso do meu filho do meu lado. Só tenho você, a sua irmã é muito nova para essa merda toda.

— Eu sei disso. — Revirou os olhos, mesmo sabendo que ele não veria. Jimin tinha opiniões diferentes sobre o papel das mulheres na máfia coreana.

Não que elas servissem apenas para casamentos e garantir a próxima geração, apesar de muitas seguir por esse caminho pelas famílias mais tradicionais. Existiam mulheres como soldados, mas eram poucas, e todas elas eram iniciadas muito tarde, o que era diferente com os meninos. Jimin acreditava que seria melhor todos serem iniciados com a mesma idade, independente do gênero.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora