Voltei rápido hein! Talvez seja porque o capítulo está menor em comparação aos outros kkk
Enfim, bora ler? Deixem o like logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 34
Mais descobertas
∞
Ainda naquela mesma noite
Por ser tarde da noite, beirando quase meia-noite, a rua na qual estavam estava praticamente vazia. Conforme o combinado, Jimin acompanhou Bow até a fronteira entre Stanmore e Gismore, adentrando a mata e seguindo uma trilha da qual o moreno afirmava que os levaria até o local acordado entre eles e o suposto agente duplo do The Mob, que secretamente ajudava Bow e os Dogs.
No final, Jackson permaneceu com o pequeno grupo em Gismore. Namjoon mudou de ideia e optou por uma abordagem mais prática. Ficou evidente o envolvimento de Bow com Natalie, portanto, o Alpha deixou claro que se algo acontecesse com seu Capitão, Natalie sofreria as consequências, forçando-a a permanecer ali com os demais até o retorno deles. Bow, sem escolha, aceitou, e como uma forma de demonstrar que estava do lado deles, permitiu que Don e Silent os acompanhassem. Bow já os conhecia, então não achou ruim tê-los como companhia. Os dois Dogs os acompanhariam até uma certa distância. Bow temia que, se seu informante visse muitas pessoas com ele, poderia suspeitar e foder com tudo.
Jimin passou uma boa parte do trajeto um tanto distraído. Não foi intencional, mas a última conversa que teve com Candy o deixou pensativo. As coisas entre eles avançaram mais rápido do que ele havia planejado, e ele sabia que tinha uma parcela de culpa nisso, já que nenhuma das vezes em que agiu com ela foi premeditada, ele simplesmente se deixava dominar pelos seus desejos e agia. E a crise de ciúmes que teve mais cedo foi o estalo que o fez perceber o que de fato estava acontecendo entre eles.
Candy uma hora iria retornar para Sky Town, ela ainda era uma Cadela, e embora a mesma tivesse mencionado anteriormente seu desejo de parar com aquela vida e recomeçar em outro lugar, como já havia dito para ele um tempo atrás, Jimin se questionava se seria capaz de deixá-la ir. Ele lembrava claramente o que disse a ela antes de partir, afirmando com todas as palavras que ela pertencia a ele, e, sinceramente, não era uma mentira. Jimin a queria. Foda-se, essa era a mais pura verdade, não importava o quão complicado fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...