Voltei! Para quem não me acompanha nas outras redes sociais, muito menos está no grupo de leitores, eu estou demorando mais que o normal a atualizar CI porque estou dando prioridade na revisão de MVP que irá para a Amazon versão ebook mês que vem, por isso que demorei novamente para trazer capítulos. Mas não se preocupem, vai ser até eu publicar a segunda edição de MVP.
Enfim, bora ler? Não deixem de favoritar o capítulo logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 33
Ciúmes, Capitão?
∞
Mesmo que o ar ainda fizesse falta entre eles, Jimin prolongou o beijo o quanto pôde naqueles lábios macios e suculentos, ele simplesmente não conseguia se desgrudar, todo o seu corpo clamava pela Cadela, tanto que mesmo após gozarem, Jimin ainda a mantinha pressionada contra a árvore, segurando-a pelas pernas e enterrado profundamente na boceta latejante da mesma, era viciante pra caralho sentir as paredes de sua boceta o apertando a cada espasmo que o corpo dela ainda sofria.
— Porra... Que saudade que eu estava disso... — Murmurou ele roucamente, mordendo o queixo alheio em seguida.
— De mim, ou de me foder? — Candy não conteve o sorrisinho nos lábios inchados e mais vermelhos que o normal.
Os olhos do Capitão queimaram nela, apertando os dedos firmemente na carne das coxas dela.
— Dos dois. — Lambeu os lábios, colando mais dos seus corpos, só pra sentir os seios dela se esfregarem na pele dele. — Mas confesso que a parte que eu afundo meu pau bem fundo na sua boceta quente e molhadinha, foi o que mais senti falta. — Sorriu de canto, descendo o olhar até os mamilos que estavam esmagados entre os dois.
— Tão romântico... — Fingiu um suspiro apaixonado.
O peito dele vibrou contra o dela quando o mesmo riu. Lentamente Jimin saiu dela e a colocou em pé no chão, mas em momento algum seus corpos se desgrudaram, Candy mal sentiu os pés tocarem o chão e já foi agarrada pela cintura mais uma vez, ganhando um beijo forte dele, pouco se importando em arrancar o pouquinho do fôlego que a Cadela recuperou naquele pouco tempo de conversa pós-sexo
— Ah, amor, eu posso ser bastante romântico quando quero. — Aproximou seus rostos mais um pouco. — É só liberar esse cuzinho apertado de novo, e eu te faço lembrar da química avassaladora que temos. — Antes de continuar, fez questão de colar a boca no pé do ouvido dela. — Somos almas gêmeas.
O corpo de Candy voltou a esquentar com as palavras sujas daquele Capitão indecente, sentindo a boceta se contrair, animada com a possibilidade de uma segunda rodada.
— Não era você que queria pegar leve comigo? — Arqueou uma sobrancelha para ele, arranhando um dos braços dele com as unhas curtas, sentindo-o se arrepiar por baixo do seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...