Capítulo 38

1.5K 201 181
                                    

Olha quem tá de volta????? Primeiramente queria agradecer pelos quase 50k de leituras lá na amazon com "Vizinho Playboy"! Eu to surtandoooooooo!!!! Muito obrigada Bunnies, vocês são muito foda!!!

Se você ainda não adquiriu VP na amazon, correee! Ta perdendo muita coisa! Ele está custando apenas 7,99! Baratooo!! O link está na bio do meu perfil, literalmente em LETRAS MAIÚSCULAS! Depois me conta o que achou, quero saber o que estão achando dessa nova versão que está UMA DELÍCIA!

Enfim, estamos oficialmente na reta final de CI :(, portanto, segurem os cintos, porque agora as coisas vão ficar ainda mais sérias... Ou não kkk Sabemos como Jimin é.

Bora ler? Não esqueçam de favoritar o capítulo logo agora, para não esquecer depois!

Bora ler? Não esqueçam de favoritar o capítulo logo agora, para não esquecer depois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 38

Grávida?!

Jimin não deveria sair tão cedo da enfermaria, muito menos da cama. Raj passou uns bons minutos naquela manhã aconselhando isso. Contudo, como esperado, Jimin não deu ouvidos. Na cabeça dele, seu estado não era tão grave. Ele apenas deslocou o ombro, e já estava no lugar. Jimin só colocou a tipoia porque Raj encheu seu saco para colocar aquela merda A única coisa um pouco preocupante era o ferimento em sua cabeça, mas isso não o impediu de sair daquele inferno de lugar.

Embora estivesse ansioso por mais notícias sobre seu pai, Jimin priorizou ver Mia antes. Na noite passada, ele não teve muito tempo com ela, e agora que estava mais calmo, queria verificá-la melhor e, quem sabe, interrogá-la. Talvez ela tenha ouvido algo durante o tempo que ficou com aqueles imbecis da Agma.

No caminho, como se fosse um maldito ímã, o olhar de Park avistou Candy sem nenhuma complicação. Ela estava falando com Aida perto do bar. Diferente da noite passada, ela vestia um vestido, e esse combinava mais com ela, valorizando aquelas pernas torneadas, sem contar o busto. Resumindo, a Cadela estava uma delícia. Jimin até esqueceu o fato de estar chateado por ela não ter voltado para ele na noite passada, e muito menos ter ido visitá-lo mais cedo.

Como se estivesse escutando os pensamentos dele, a diaba virou o rosto, encontrando-se com o olhar faminto e ao mesmo tempo raivoso do Capitão. Apesar dela estar aliviada em vê-lo em pé e aparentemente bem, ainda assim, não afastou a preocupação nela. Jimin quase morreu no dia anterior, fora que havia perdido muito sangue, portanto, ele podia sair da cama tão cedo assim? Provavelmente não.

Despedindo-se da Dog, Candy foi até ele com um sorrisinho no rosto. E puta merda, e lá se vai a raiva dele novamente. Por que ela tinha que ser tão linda e gostosa ao mesmo tempo?

— O que está fazendo aqui? — Indagou ela assim que parou em frente a ele. — Você não deveria estar na cama? — Analisou preocupada o braço e a parte da cabeça dele onde estava o curativo.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora