E vamos de emoções kkkk. Detalhe, ouçam a playlist da série, pois nesse capítulo terão duas músicas icônicas que serão importantes nesse capítulo! Link no meu mural, o mais recente!
Deixem o like logo agora para não esquecer depois!
Bora ler?
Capítulo 11
Quebrando regras
∞
— Nós podemos mesmo estar aqui? — Julie questionou apreensiva, descendo por último do carro.
As outras também sentiram o mesmo que a Lady. Todas ficaram hesitantes em sequer dar um passo adiante, com exceção de Candy. A pequena fileira de motos na frente do bar com decoração e pintura questionável, dava a entender que, pelo menos naquele horário, o local tinha presença de alguns Birds.
— Acho que devemos voltar. — Hina virou-se para Becky. — Não podemos estar aqui. É contra as regras.
— Concordo — Disse Lílian, — Esse não é o território do Hellhound, e sabemos o que eles podem fazer conosco caso descubram que estamos praticamente na casa deles.
Becky por sua vez revirou os olhos, não levando em conta o medo das meninas por estarem no território inimigo. Lógico que ela sabia que estar ali, principalmente por ser Hell Lady, era proibido. Afinal, por mais que o MC do irmão dela não esteja mais em guerra com o Hellhound, não significava que eram ambos aliados, mesmo depois do que passaram ano passado juntos. E depois do episódio dos Birds penetras em um dos clubes dos Dogs, as coisas ficaram entre os MCs não estavam muito boas.
Mas, por outro lado, Becky sabia que, ao menos naquela parte do bairro dominado por HK, não havia tanto perigo assim. Os Birds daquela área eram mais pacíficos, e eles conheciam bem a Jung, assim como também Candy. Foi graças a eles que ela conseguiu votos suficientes para tomar o lugar do irmão quando ele foi levado por Dragon. A maioria repudiava a possibilidade de entrarem em mais guerras, justamente porque o MC não estava com condições para tal.
Aquele bar ficava afastado da sede deles, dando a oportunidade para qualquer um de fora se arriscar sem medo de frequentar. Foi especialmente por esse motivo que Becky as levou para lá, e também para matar a saudades dos velhos tempos. Aquele lugar era a única lembrança boa que Becky tinha de sua infância naquela merda de cidade.
— Acho melhor avisarmos para os meninos pelo menos. Não estou confiante que sairemos vivas daqui no final da noite. — Hina pegou o celular às pressas, mas foi impedida por Becky que arrematou o celular das mãos dela no mesmo segundo. — O que está fazendo?!
— Salvando a nossa noite. — Rebateu a Lady. — Ninguém vai avisar nada, porra. Tirei a gente de lá justamente para não termos nossos machos nas nossas costas, e você me vem com uma dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fiksi Penggemar| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...