Como vocês sabem, eu estou demorando pra atualizar porque estou focada em terminar a nova versão de VP, que sai na amazon agora em novembro. Mas aqui estou eu, com mais um capítulo!
Bora ler? Não esqueçam de deixar o like agora para não esquecer depois!
Capítulo 35
Apoio emocional
∞
— Como assim? — Completamente confusa, a Cadela encarou Aida, esperando por alguma explicação.
A Dog arregalou os olhos na mesma hora, ao perceber que ninguém havia contado para Candy sobre a decisão de seu retorno para Sky Town.
— O puto do Flirt não te contou? — Franziu o cenho para ela. — Foi decidido que você voltaria com os Birds.
Candy se encontrava surpresa com aquela informação. Nem Jimin, e muito menos Becky, haviam dito algo a ela sobre essa decisão. Becky ela até perdoava, pois ainda não tinha falado com a amiga naquela manhã, mas o filho da puta do Jimin? Ele sequer a esperou acordar para avisá-la.
Talvez eles estivessem certos em mandá-la de volta, afinal, embora não fosse uma Dog, Candy era inútil para eles, especialmente na situação em que se encontrava. No entanto, ainda assim, Candy não queria voltar, mesmo sabendo que atrasaria o MC mais do que ajudaria. E por mais que estivesse preocupada com Becky, Candy sabia que o motivo dela querer ficar não era apenas por causa da amiga, a verdadeira causa tinha outro nome: Park Jimin.
— Bom, vejo que ainda precisa de um tempo para decidir. — HK voltou a falar. — Seja como for, estamos saindo daqui em uma hora, portanto, acho melhor se decidir logo. — Piscou para ela e saiu.
— Candy, me desculpa. — Aida tocou no ombro dela. — Eu pensei que você soubesse.
Candy não respondeu, ainda estava presa em seus próprios pensamentos. Ela não soube dizer quanto tempo ficou absorta em devaneios e só voltou à realidade quando Becky apareceu à sua frente. Aida já não estava mais com ela nesse momento. Talvez alguém a tenha chamado, Candy não se lembrava muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...