Voltei rapidinho dessa vez! Quem amou?
ATENÇÃO: Como estamos em contagem regressiva praticamente para VP ir para amazon, e eu estou na revisão final dele. Portanto, irei parar de escrever em CI por DUAS SEMANAS para poder focar TOTALMENTE em terminar de editar e revisar VP. Espero que entendam, logo eu retornarei e se Deus quiser com mais tempo para adiantar capítulos de CI e finalmente terminá-la e ir para o conto de Mexicano e Lílian.
Deixem o like logo agora para não esquecerem depois! Bora ler?
Capítulo 36
Resgate pt.2
∞
Dois dias depois
Tudo estava planejado para o grande evento, JinHo até acordou naquela manhã inspirado. A queda de Highness estava prestes a acontecer, só faltava algumas horas. Tudo que ele vinha almejando nesses anos todos de exílio iria se realizar, e a queda do maior líder da máfia coreana seria a primeira coisa. JinHo planejava muito mais que isso. Mas infelizmente, a pouca felicidade que colheu naquela manhã começou a desmoronar quando soube que a vadiazinha caçula do seu inimigo passou mal novamente.
Já era a terceira vez que Mia desmaiava num período de vinte e quatro horas, o que claramente não estava agradando JinHo. Aquela garota não podia morrer antes do tempo. E foi justamente por isso que o Sang foi obrigado a ceder uma visita de um médico onde ela estava, mas ele deixou claro que o papel do médico seria apenas dar algo que a fizesse ao menos segurar as pontas até chegarem no destino designado, onde seria a sua execução.
Claro que JinHo sabia da gravidez de Mia. Na primeira vez que o médico de confiança dele analisou a garota, ele rapidamente notou os sinais e consequentemente soprou aquela informação para seu chefe. Ou seja, JinHo sabia porque Mia estava passando mal, mas não se importava. A gravidez dela não iria atrapalhar os planos dele. E só o fato dela estar carregando mais um possível herdeiro para o filho da puta do Highness, o deixou ainda mais dedicado a matar os dois, ela e o feto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfiction| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...