Olha eu de volta. Antes de tudo queria me desculpar pela demora, essas duas semanas foi conturbadas para mim kkkkk quem ta no grupo de leitores sabe. Enfim, preparados para mais um capítulo?
Bora ler? Não esqueçam de deixar o like no capítulo logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 20
Vamos pegá-lo!
∞
Dia seguinte, pela manhã
— Porra, você não tem noção do ódio que estou sentindo agora! — Lílian bufou. — Covarde de merda, todos eles!
Maria segurou a mão de Candy, e após seus olhares se encontrarem, Candy exibiu um sorrisinho nos lábios agora um pouco desinchados.
Claro que a notícia tinha chegado nas meninas. Jessi foi a primeira a vir visitar a Cadela naquela manhã, e pela cara dela, a mais velha parecia querer matar alguém, mas procurou se controlar, focando em procurar saber se Candy estava bem. Jessi não curtiu muito a estadia da morena ali na sede, Candy estaria segura com ela também, com pessoas nas quais a garota se sentia mais confortável. Contudo, não verbalizou seu incômodo, afinal das contas, pensando friamente, Candy estaria muito mais segura ali do que com ela. Mesmo ela tendo a certeza que poderia tomar conta também.
Mas, é como Becky tinha dito para a Cadela superior mais cedo quando foi questionada, Jessi era uma só. Pelo menos ali na sede, tinha dezenas de Dogs para enfrentar uma possível invasão. A única coisa que a preocupava era o fato de Candy não ser prioridade ali. Jessi não acreditava que eles estavam fazendo tudo aquilo por causa de uma Cadela, e sim por causa de Becky, como também das informações que aparentemente Candy tinha sobre o atual inimigo do MC.
Lílian e Maria também ficaram desconfiadas, e obviamente não deixaram de ir até a amiga, preocupadas com o ocorrido, e um tanto assustadas também. Especialmente quando ouviram a história dela com o Brian. Candy não iria contar, todavia, como nos últimos meses, desde a chegada dela no território do Hellhound e passou a trabalhar para eles, Lílian e Maria foram as que mais se aproximaram da Cadela, criando assim uma ligação com elas. As duas se tornaram boas amigas para a morena, portanto, confiou nelas sua história, tendo a confiança de que não iria ser julgada. Elas melhor do que ninguém entenderiam.
Candy apreciava muito aquela amizade, e por mais que não dissesse em voz alta, ela confessava que ficou muito feliz em tê-las ali naquele momento difícil. E olha que não é uma coisa tão comum no ramo delas, nem todas as Cadelas eram unidas. No B. Blood, poucas eram amigas. A maioria viviam em constante rivalidade, e quando Candy firmou relacionamento com o Brian, ao invés de parabenizá-la, elas foram as primeiras a julgá-la. Era por isso que Candy não tinha ninguém além de Becky.
As meninas eram literalmente as primeiras amigas Cadelas que Candy tinha nesses anos todos no ramo. Até hoje ainda era surpreendente o quão diferente elas são de onde a outra veio. As Cadelas dali eram mais unidas, como também tinham um tratamento diferente. Não era perfeito, mas pelo menos mudava em muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...