Epílogo

1.4K 156 97
                                    

Epílogo

Três meses e uma semana depois...

Aproveitando o tempo livre, Becky decidiu finalmente visitar seu irmão naquela noite. Apesar de ser Lady de outro MC, os Birds a cumprimentaram normalmente, ignorando esse fato. Apenas alguns torceram o nariz, inconformados ainda por ela ter escolhido outro clube em vez daquele em que nasceu. No entanto, Becky não se importou com as caretas e desfilou de cabeça erguida pelo complexo, vestindo sua pelagem de Hell Lady customizada por ela mesma.

A única coisa que a frustrou foi ter sido obrigada a esperar longos minutos pelo irmão, já que ele estava preso em seu escritório com alguns Birds em reunião. Mas, no geral, não foi tão ruim, a Lady conseguiu se distrair um pouco conversando com alguns Ômegas que estavam por ali.

Depois de uma eternidade, HK finalmente apareceu.

— Pensei que, por ser sua querida irmã, tivesse passe livre na sua agenda, Alpha. — Zombou ela, sem sair de perto do bar improvisado ali dentro da sede.

HK não respondeu. Suspirando fundo, caminhou até o bar, pedindo uma cerveja ao rapaz de moicano atrás do balcão.

— Foi tão ruim assim? — Becky indagou, arqueando uma sobrancelha.

— O que veio fazer aqui? — Finalmente a fitou, com um olhar cansado. Dava para notar a barba crescendo novamente no rosto dele.

Becky cogitou xingá-lo, mas conhecia bem o irmão, portanto se preocupou mais com a situação em que ele se encontrava.

— Irmão, você sabe que pode pedir minha ajuda, não sabe? — Tocou gentilmente no ombro dele.

HK bufou uma risadinha a contragosto, levando o copo até a boca.

— Você quer dizer do seu homem, isso sim.

— Não, HK. — Revirou os olhos. — Com ele ou sem ele, eu posso te ajudar.

Tomando mais um gole da cerveja, HK tornou a encará-la.

— Eu não preciso da sua ajuda. — Disse entre os dentes.

Mais uma vez, Becky revirou os olhos, respirando fundo. Parecia que quanto mais o tempo passava, mais teimoso ele ficava. Embora as coisas estivessem calmas novamente entre os dois MCs, eles não eram aliados, e a breve parceria que fizeram um tempo atrás já havia expirado.

Becky sabia que o clube de HK estava com dificuldades financeiras e que as vendas não estavam indo bem. Se ele colocasse o orgulho de lado e conversasse com Namjoon, com toda certeza as coisas mudariam. Mas ele preferia falir do que pedir ajuda a um antigo amigo.

— Como estão as coisas? — HK mudou de assunto, quebrando o silêncio entre eles, dessa vez mais relaxado. — Conseguiu dessa vez?

Desviando o olhar, Becky negou com a cabeça. Fazia meses que estava tentando ter um filho e até agora não conseguiu.

— Pelo menos tenho uma notícia boa. — Tornou a fitá-lo. — Os exames saíram.

— E?

Um sorriso aliviado se instalou nos lábios dela.

— O médico disse que não tem nada de errado comigo.

— Então o problema é com o fodido do Namjoon? — HK riu sem se conter. — Eu sabia desde o começo.

— Não tem nada de errado com o meu homem! — Bateu com força no braço do irmão. — O motivo de eu não estar engravidando é outra coisa. O médico disse que estou com problemas na ovulação, que está irregular, mas que pode ser revertido caso eu tome um remédio para ajudar.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora