Olha quem tá de volta?! Pois é! Capítulo longo e com discussões que sei que muitos passarão raiva, ou não kkkk
Bora ler? Deixem o like logo agora, isso ajuda muito!
Capítulo 17
Novas pistas!
∞
— Preste atenção. Toda vez que for iniciar uma luta, antes de tudo, erga os punhos na frente do queixo. Assim. Vai dificultar seu oponente de atingir sua mandíbula logo de primeira. — Demonstrou a posição certa, Soobin prontamente seguiu o mesmo movimento. — Outra dica, ao invés de olhar nos olhos, busque prestar atenção em seus ombros, assim terá uma noção segundos antes do soco vir.
Como um bom aluno, o garoto desceu o olhar para os ombros de Jimin, e quando o loiro se moveu num ataque simples ele conseguiu realmente identificar o que o mais velho tinha dito, por isso, sem dificuldade foi capaz de desviar do golpe. Um sorriso travesso se espalhou nos lábios dele.
— Viu? — Jimin também sorriu, abaixando os braços. — São detalhes bobos, mas eficazes pra caralho.
— Irado, agora podemos lutar de verdade? Até agora você só me enrolou. — Enxugou o suor da testa com um leve bico nos lábios. — Na verdade, eu queria que me mostrasse dicas de tiro e alvo. Coisas de armas. Treinos de luta eu já tenho com o Jack e com meu tio. — Bufou.
— Mas você já sabe atirar. — Brincou Jimin, bagunçando o cabelo dele.
Soobin fechou a cara.
— Saber atirar não significa que já sou bom! — Voltou a bufar, abaixando as mãos em volta do corpo. — Eu preciso melhorar se um dia for me tornar o Alpha.
— Ainda tem esperanças? — Arqueou uma sobrancelha para ele, mantendo o sorriso zombeteiro nos lábios. — Você sabe que terá concorrentes no futuro, não é?
O garoto empinou o queixo com o semblante tenso. Claro que ele sabia daquilo. Becky um dia teria filhos, mas ainda assim Soobin acreditava que podia se tornar o líder.
— Claro que sei disso, porra. Mas eles não estão aqui agora, e pela tradição eu também tenho direito já que sou um Kim. — Rebateu, num muxoxo.
— Mas, se caso Becky tiver um filhote, ele terá mais relevância que você. — Provocou Jimin ainda mais. Quase riu quando ganhou um olhar assassino do garoto.
— De que lado você está?! — Bufou. — Eu posso muito bem liderar enquanto ele cresce! Assim como foi comigo! — Relaxou a tensão mudando a expressão. — Sabia que por ser filho do filho mais velho do antigo Alpha, era para eu ter me tornado o Alpha? Só que como eu era muito pequeno, eles decidiram dar esse posto para meu tio, que era mais velho que eu.
Jimin dessa vez não segurou a risada.
— É mesmo? — Ergueu uma sobrancelha. — Mas deixa eu te perguntar algo. Por acaso o seu pai chegou a ser o Alpha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...