Capítulo 13

4.2K 304 524
                                    

Olha eu novamente aqui! Como foi o ano novo de vocês? O meu não teve nada demais kkk pelo menos comi bastante!

AVISO: Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo, estejam avisados! E preparem as calcinhas (e cuecas tbm) pois esses dois estão puro fogo!

Deixem o like logo agora para não esquecer depois!

Bora ler?

Capítulo 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 13

Ensaio sensual

O clima estava realmente bom, o sol do meio dia ficando cada vez mais forte. Mas não era por conta do dia claro e bem ventilado que Jimin se sentia extremamente de bom humor naquela tarde. O motivo era mais doce. As marcas ainda estavam vivas pelo seu corpo, especialmente na bunda, a diaba se certificou de marcá-lo com mais intensidade naquela região com aquelas unhas de gato. Entretanto, Jimin não seria o único a sentir incômodo naquele local, Candy teria mais dificuldade do que ele de fato. E ter ciência do que fez com ela na noite passada, e o quão dolorida e marcada ela poderia estar agora, deixou o loiro ainda mais radiante.

Puta merda, que noite.

Jimin pretendia ter mais daquela boceta doce pela manhã, já que apagou juntamente com ela na cama, mas, infelizmente o trabalho o tirou cedo de lá.

Na verdade, não era o plano inicial dele dormir na casa dela, só que juntou o cansaço do dia longo que teve de trabalho, a viagem cansativa de volta para casa, e para finalizar com chave de ouro uma boa foda de boas vindas. Jimin simplesmente apagou. Mas apesar de tudo, aquela noite foi simplesmente inesquecível.

Como esquecer? Candy foi tudo e mais um pouco do que ele imaginou. Puta merda, olha para ele, sorrindo feito um merdinha que acabou de perder a virgindade.

Verdade seja dita, fazia um bom tempo que Jimin não se sentia assim após um foda. Não que as outras tenham sido ruins, mas de certa forma não o afetou tanto a ponto de ficar relembrando durante o dia, ansiando por mais.

— Capitão. — Alguém o cumprimentou, tirando-o do devaneio.

Ajeitando-se enquanto encostado em um dos suportes na entrada do casarão da sede, Jimin encarou sorridente o rapaz de olhos azuis e cabelo preto.

— Fala aí, filho da puta. — Acenou.

O rapaz riu passando por ele e sumindo dentro da casa, provavelmente em direção a ala da academia. Depois que Namjoon reabriu a sala, quase todos os dias o local estava cheio, principalmente após terem colocado um ringue e outros aparelhos para os Dogs praticarem lutas. o Alpha até está considerando aumentar o espaço para caber mais gente.

Jimin olhou a hora pelo celular ficando entediado, infelizmente não tinha muito o que fazer naquela tarde, e não estava com fome, muito menos com disposição para treinar.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora