Capítulo 23 parte dois

2.4K 252 228
                                    

Aqui estou estou eu com a parte dois do cap 23. Se preparem que tá babado, tic toc, vinte quatro horas para tomar uma decisão de deixar um like nesse capítulo, se não a Agma vai atrás de você!

kkk Bora lê?

kkk Bora lê?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 23

Vinte e quatro horas...

Parte dois

Candy estava há dez minutos parada no meio da pequena sala decorada numa vibe rústica, piso branco com algumas prateleiras com algumas plantas nas paredes e um sofá cinza de quatro assentos em forma de L. As cores variavam entre marrom claro e branco, uma das paredes era toda revestida de madeira onde justamente estava um raque com uma TV de mais ou menos 43 polegadas acima. Tudo era tão arrumado e limpo, sem contar de ser absurdamente lindo, embora para os padrões de Jimin aquilo fosse simples demais.

Foi justamente a falta de luxo e móveis caros naquela casa que deixou a Cadela surpresa, não que os Dogs fossem podres de rico, eles ganhavam uma quantia boa com suas vendas de armas no ilegal, todavia, todos sabiam que Jimin era o mais rico do MC, por conta dos seus serviços de racker e outras coisas que fazia por fora, portanto, na cabeça de Candy, simplicidade seria a última coisa que a casa dele teria, além do que, a casa dele era uma das maiores ali na complexo.

Outra coisa que Candy ainda não tinha entendido, era porque estava na casa daquele filho da mãe. Ela lembrava vagamente do papo que tiveram no jardim enquanto transavam, como também recordava de ter aceitado as condições dele, só que Candy não achou que ele estivesse falando sério, e que apenas estava tomado pelo tesão, acontece. Mas parecia que não. Ela realmente continuaria na sede, só não imaginou que sairia do quarto onde estava antes, para ficar de fato na casa do Capitão.

— Isso é mesmo necessário? — Indagou ela, assim que ele apareceu na sala carregando a mala dela.

Sim, até nisso ele fez questão de fazer, para provar de que estava falando sério.

— Eu te disse que ficaria comigo a partir de hoje. — Deu de ombros, fechando a porta atrás de si, por fim olhando para ela.

Candy ainda usava os mesmo vestido daquela manhã, não tinha se passado muito tempo desde o que ocorreu no jardim, então ela ainda estava um pouco bagunçada nos cabelos, suada e com a bocetinha cheia da porra dele, já que assim que voltaram a se recompor do orgasmo, Jimin tratou de levá-la de uma vez para casa dele, antes que ela mudasse de ideia. E pelo visto, estava acontecendo, já que pela feição hesitante no rosto dela, ficou claro que não tinha levado a sério a fala dele.

— Eu sei, mas... — Mordeu o lábio, e ele teve que segurar para não ir até ela feito um animal no cio. O fato dela estar na sala dele sem sutiã e agora sem calcinha, que fez questão de guardar no bolso, tendo apenas aquele pedaço de pano que ela chamava de vestido naquele corpo delicioso o deixou excitado novamente.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora