ATENÇÃO: leiam esse capítulo com atenção, pois todas as conversas desse capítulo, serão importantes para o futuro.
Deixe o like logo agora para não esquecer depois!
Bora ler?
Capítulo 9
Mudança de planos
∞
Dois dias de buscas e a resposta continuava a mesma, nada. Jimin até investigou nas câmeras de alguns locais que ficavam perto do local onde aconteceu o ataque, porém foi difícil encontrar algo. O grande problema era que na estrada onde Soobin atacado não tinha câmeras, e era justamente por esse motivo que eles escolhiam aquela rota para fazerem com segurança as corridas. Os filhos da puta se aproveitaram daquela opção, dificultando ainda mais achar algum rastro, sem contar que a distância até passarem por umas das malditas câmeras de segurança das ruas mais locais, dava tempo suficiente para eles trocar de roupa, como também de automóveis, já que Soobin afirmou que eles estavam mascarados.
Óbvio que a caça implicou na vida do Capitão, tomando todo o seu tempo. Antes já estava apertado com as buscas em relação a Dragon, e agora com os ninjas de preto — como Soobin apelidou, — ficou ainda mais difícil para o loiro ter um tempo livre. Implicando até nos planos que ele tinha para com Candy. O coitado sequer teve tempo para ir atrás dela, e esperava do fundo do coração que a diaba não estivesse uma fera com ele, já que sumiu novamente sem dar notícias. Eles não marcaram nada de fato, mas a promessa de um segundo round entre eles ficou mais do que certo, e Jimin não via a hora finalmente enfiar-se naquela boceta doce. Ainda tinha viva a memória daquela belezinha piscando para ele, daquele corpo delicioso cheio de curvas na medida certa, dando destaque àquele par de seios fartos. Céus, o loiro perdeu a conta das vezes que se masturbou nos últimos dias por conta dela.
Naquela noite, outro ataque semelhante ao que Soobin sofreu foi feito novamente, dessa vez nas fronteiras da cidade vizinha, envolvendo até a polícia. Os vira-latas de lá eram mais espertos que os de Sky Town, e apesar da dificuldade, conseguiram prender dois deles. Todo o MC ficou em alerta, cancelando todas as corridas temporariamente como também o plano do acampamento que iria acontecer naquele final de semana. Naquela altura, esconder sobre Diablo e os Scorpions não era mais uma opção, e embora não estivesse comprovado que eram eles, Namjoon não descartou a possibilidade. Até pensou em entrar em contato com Lilith e Eva, mas mudou de ideia, aquelas duas também eram outras nas quais não podia confiar.
— Precisamos achar uma saída para já, porra! — Rosnou Jackson, andando feito um cão raivoso pelo escritório. — Já foram dois de nós. Essa merda tá ficando perigosa, e os filhos da puta estão claramente nos cercando. Dessa vez não levaram apenas dinheiro, como foderam com a nossa aliança com os Badgers!
Namjoon levantou o olhar até Klaus, como sempre, sem transparecer alguma expressão no rosto. O Dog tinha retornado assim que soube dos ataques.
— O que descobriu sobre os Scorpions?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fiksi Penggemar| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...