Voltei! Feliz ano novo Bunnies! Pra comemorar, hoje o capítulo tá mais tranquilo, nada de explosões ou traições, focando no casal principal, eles merecem!
Bora ler? Deixem o like logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 39
Uma noite diferente
∞
A volta dos Dogs para Sky Town foi tranquila, assim como a despedida deles com os Falcons. Apesar de Ripper não ter gostado nada da bagunça que Jimin fez naquela manhã em sua sede, ele deixou passar após Namjoon lhe prometer um tratamento VIP durante a associação dos dois MCs. Claro que esse acordo iria dar um pouco de trabalho para Namjoon, afinal, ele perderia um pouco da porcentagem da grana que deveria ganhar com aquela parceria, mas levando em consideração tudo que Ripper e seus homens fizeram na última semana por eles, o Alpha não foi contra.
Lógico que ainda existiam alguns seguidores de Hulk espalhados pelo estado. Depois da queda do seu líder, alguns covardes fugiram, se escondendo, sabendo o que lhe esperavam caso permanecessem no caminho dos Dogs novamente. E por mais que Namjoon esteja louco para encontrar cada devedor filho da puta, ele precisava retornar para o complexo, afinal, ele já ficou tempo demais longe. Bow ficou encarregado de rastrear os que faltam, inclusive ele mesmo se candidatou para tal missão, mas como Namjoon ainda não confiava cem por cento nele, ordenou que Don e Silent o acompanhassem por garantia. Os dois novatos demonstraram bastante habilidade desde que entraram oficialmente no Hellhound, portanto, não foi uma escolha difícil escolhê-los para essa missão.
Jimin, infelizmente, não acompanhou seus irmãos, aliás, ele não havia retornado ainda desde que foi com Mia e os outros Crows para onde Highness estava. Lugar esse que nenhum dos Dogs tinham ideia de onde era. Candy ficou um pouco ressentida, mas obviamente seguiu os meninos de volta para Sky Town sem a presença do Capitão. E embora estivesse ainda preocupada com o sumiço de Jimin, a Cadela conseguiu se distrair naquela noite sendo bem recebida por suas amigas e passar a noite inteira com elas. Lógico que Becky estava nessa pequena lista. As duas não desgrudaram até o dia seguinte, passando a tarde e o comecinho da noite juntas, apenas para matar a saudade um pouco mais.
Candy havia permanecido no complexo desde sua chegada, mas após um dia sem notícias de Jimin, ela decidiu se mudar de vez para o condomínio onde Jessi abrigava algumas Cadelas. Seria temporário, até ela conseguir se reerguer novamente e encontrar uma casa para chamar de sua. Ao mesmo tempo, Candy não se sentia tão desconfortável assim, afinal, lá ela teria a companhia de Lílian e Maria, que estava se recuperando muito bem após quase ser morta na noite em que invadiram o Nymph's.
Até Thunder também deu as caras, para alívio de Candy. Ele conseguiu sobreviver e estava se recuperando rapidamente.
Depois de passar horas conversando e arrumando as malas com Becky enquanto tomavam um vinho que a Lady roubou do estoque dos Dogs, as duas finalmente se desgrudaram. Candy até brincou que Namjoon iria caçá-la, pois ela foi "empata-foda", já que Becky preferiu dormir na casa do Capitão com a amiga, em vez de ficar com ele, que também estava com saudades dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Hayran Kurgu| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...