Voltei, sei que estou atrasada, eu tive um bloqueio absurdo de criatividade! Mas cá estou eu! Se preparem para passarem raiva, esse cap tá tenso!
Bora ler? Deixem o like logo agora para não esquecerem depois!
Capítulo 16
Algo errado
∞
Não era uma alucinação, ele estava ali. Brian tinha retornado. O filho da puta tinha sido solto. Como? Ainda faltava mais um pouco, não? Como ele saiu tão rápido da prisão? Engolindo em seco, Candy apertou o celular contra o peito, lutando contra vontade de vomitar, a cabeça dela girava abafando tudo que era sonoro ao seu redor, era como se ela estivesse se distanciando cada vez mais dali.
Uma voz soou em algum lugar por perto, mas a morena não conseguiu sequer girar a cabeça em direção do chamado, seus olhos estavam presos em Brian, este que ainda estava lá, penetrando-a com o olhar.
— Candy! — Alguém tocou no braço dela, assustando-a.
Maria arregalou os olhos soltando o braço da amiga, assustada também.
— Está tudo bem? Você está branca. — Franziu o cenho encarando-a com preocupação.
Engolindo em seco, Candy girou o rosto novamente em direção onde Brian se estava, mas ele tinha sumido. O coração dela acelerou, suando frio procurou por algum Dog com o olhar, será possível que ninguém tenha o visto além dela?
— Miga, você está me preocupando real. Está tudo bem? — Maria voltou a se aproximar, buscando o olhar da outra. — O que foi? — Olhou na direção que a mais velha olhava mas não viu nada demais.
Candy suspirou molhando os lábios nervosamente, seu coração não parava de palpitar com força, como se estivesse prestes a sair do peito. Será que deveria falar para Namjoon? E se fosse apenas coisa da cabeça dela?
Merda. Baixou o olhar até a cela apagada do celular. Brian era um aliado de Hulk, os dois eram praticamente irmãos, pelo menos foi assim no passado. Os Dogs deveriam saber, mas como justificaria o porquê que ele poderia estar atrás dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...