Olha eu demorei mas voltei inspirada! Se preparem porque o final desse capítulo... Deus tenha piedade de vossas calcinhas!
Bora ler? Não esqueçam de deixar o like logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 23
Vinte e quatro horas...
∞
Parte um
Quarenta minutos tinham sido passado desde o sumiço de Mia, e Jimin já estava a beira da agonia. Pela primeira vez em tanto tempo Park não conseguiu conter a porra do medo se apossando nele feito uma cobra peçonhenta enroscando-se lentamente no seu corpo, trazendo-lhe calafrios. Não importa o que fizesse, o quão árduo procurasse, parecia que Mia tinha sumido da face da terra sem deixar nenhum rastro, e a cada segundo que saltava deixava Jimin ainda mais angustiado, o sentimento de culpa também serpenteava nele, sufocando-o aos poucos.
Ele tinha uma parcela de culpa, afinal, era o dever dele cuidar da irmã, Highness confiou a filha com ele, e agora falhou. O medo que sentia não era com a reação do pai quando a notícia chegar a ele, e sim com o que poderia acontecer com Mia caso ela não fosse encontrada. Se ela realmente não aparecer em vinte e quatro horas, não tem mais dúvidas, foi obra do fodido JinHo.
Naquela altura, o sigilo do desaparecimento de Mia foi quebrado, espalhando-se entre o MC, e tanto Namjoon, como Jackson e até Jungkook, que estavam fora, fizeram questão de vir ajudar.
— Jimin! Vem aqui! — Jackson o chamou, assim que o viu sair do casarão.
A sede estava empestada de Dogs indo e vindo, seguindo as ordens do Alpha a procura da Park caçula. Até Becky estava ajudando, liderando um dos grupos de busca.
— O que foi? Alguma novidade? — Correu até o pequeno grupo de Dogs.
— Encontramos uma pessoa que, aparentemente, foi a última a ver a sua irmã.
O coração do Capitão acelerou.
— Quem é?
— Não sei o nome, o que sei é que ele é um mototáxi que faz ponto perto da área onde fica nosso clube. — Explicou, estalando os dedos para o Dog ao lado dele, ganhando a atenção do mesmo. — Chame Jungkook e peça para trazê-lo.
— Não! Me leve onde ele está! — Jimin exigiu, encarando o Dog que tinha recebido a ordem.
Jackson deu de ombros e levou Jimin até o tal motoqueiro. Jungkook de fato estava com o cara, conversando baixinho com ele. O motoqueiro parecia estar nervoso, a testa dele brilhava de suor enquanto balançava a cabeça em afirmativo com tudo que Jungkook cochichava para ele, engolindo em seco.
Claro que ele estaria nervoso, afinal, estava rodeado de Dogs, e o líder deles não estava muito longe dali, e só com o fato de ter sido literalmente intimado por aqueles caras, o rapaz estava extremamente tenso, todo mundo que tinha juízo naquela cidade tinha a noção do quão perigoso era mexer com os MCs, especialmente com o Hellhound.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fanfic| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...