Voltei e com bombaaa. Senta e pega um lanche que o capítulo tá longo e com muitas emoções e revelações também.
Bora ler? Não esqueçam de deixar o like no capítulo logo agora para não esquecer depois!
Capítulo 29
Retoques no plano
∞
Dois dias depois
Gismore
Os Dogs escolhidos para entrarem disfarçados no local que James apontou que Candy estaria, foram os dois novatos que tinham chegado há poucos dias, Silent e Don. Como ambos eram literalmente rostos novos no MC, eles não teriam dificuldades de entrar no local sem serem identificados como Dogs, por isso que, obviamente, não estavam vestindo suas pelagens naquela noite.
O local de fato era verdade, Jimin foi até mais longe na pesquisa, descobrindo que o The Mob praticamente dominava aquele bairro há anos, mesmo com seu líder ainda na prisão, confirmando para ele que Gismore foi o esconderijo dos que conseguiram fugir no passado, após a Hulk ter sido levado pela polícia.
Como garantia, James permaneceu com eles até a volta dos Dogs enviados, Namjoon não confiou em deixá-lo ir junto, e na realidade, ele ainda não tinha decidido se iria deixá-lo ir.
O clube fedia a cigarro, maconha e outros aromas que talvez fosse melhor não identificar. Silent franziu o nariz lutando contra a careta que quase escapou no rosto dele. Já Don, manteve a feição fechada, atento a cada movimento daquele lugar, especialmente identificou alguns membros do The Mob espalhados por ali. Algumas garotas se moveram até eles, mas ambos a rejeitaram, sentando em uma das mesas vazias. Óbvio que ambos chamaram atenção dos demais, afinal, não era comum aquele lugar receber clientes tão novos, além dos caras do Hulk.
No palco improvisado a alguns metros de onde eles estavam, tinha duas mulheres dançando, uma se esfregando na outra. Era notável que elas estavam se divertindo mais que as outras que estavam na companhia dos homens. Don por um momento quase se distraiu com o show pornográfico que elas davam, completamente nuas no palco, trocando beijos um tanto animados, e enquanto uma dedilhava discretamente a boceta da outra, esta última beliscava um dos bicos dos seios da primeira.
— Vocês são novos aqui. — Disse uma garota seminua, ganhando a atenção dos dois Dogs.
A garota era praticamente pele e osso, e pelas feições mais joviais que as outras dali, provavelmente ela era menor de idade, e por mais que tentasse esconder sua idade com aquela maquiagem pesada, dava para notar pelas expressões nada naturais da garota. Ela parecia estar brincando de adulta.
Logo atrás dela, uma loira apareceu, olhando com curiosidade para os dois brutamontes sentados. Silent era mestiço, tendo uma mãe preta e um pai branco, e apesar de ter olhos azuis, ele puxou mais para o genes da sua mãe, herdando a pele escura dela. Seu cabelo estava cortado num estilo militar, no canto da bochecha direita havia uma tatuagem de uma cabeça pequena de cobra, dando a impressão de que estava indo em direção ao ouvido dele, enquanto seu corpo se escondia pelo pescoço do mesmo. Diferente do seu parceiro, ele não sorriu para elas, mas manteve o olhar fixo nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTown
Fiksi Penggemar| Livro quatro da série "Série SkyTown" | DARK ROMANCE | CONCLUÍDA Mulheres para Jimin nunca foi um problema, ele era o típico cafajeste, bonito, charmoso, rico e o principal, tinha um dos postos mais cobiçados por qualquer Dog no clube; Capitão do...