CAPÍTULO 12

16.6K 1.6K 553
                                    

🏀🏀🏀


"IAE, IDIOTA. AQUI É O MIKAH."
17:34 P.M.


   Resolvo mandar mensagem para ele na quinta-feira, enquanto faço uma pausa de quinze minutos no treino da academia. Hoje Henry e eu vamos treinar algumas jogadas na quadra pública que há a poucos quilômetros daqui.

"COMO SE EU NÃO PUDESSE
RECONHECER ESSA SUA CARA FEIA NA FOTO DE PERFIL, NÉ?"
17:35 P.M.

   A resposta vem quase que no mesmo segundo. Ele deve ter salvado meu número, pois a sua foto de perfil aparece pouco depois. Nela ele está sorrindo, vestindo um moleton e com o cabelo um pouco assanhado.

"🖕🖕. JOGANDO GOLF COM SEU PAPAI? OU FOI ESCOLHER O NOVO BUGATTI?"
17:37 P.M.


  mando uma foto dos aparelhos e dos pesos de academia junto com a mensagem.

   Na verdade não sei porque estou conversando com ele e puxando assunto. Talvez por não ter mais nada para fazer a não ser provocar alguém.

"NA VERDADE, ESTOU ANDANDO DE BICICLETA PELO MEU BAIRRO. MAMÃE ME COLOCOU PARA FORA DEPOIS QUE QUEBREI O VASO CHINÊS DE 12 SÉCULOS ATRÁS. ELA DISSE QUE AQUILO VALIA 15 MILHÕES E QUE EU PRECISAVA FICAR FORA POR ALGUNS MINUTOS COMO CASTIGO, PARA PENSAR NAS MINHAS ATITUDES 😥"
17:39 P.M.

   ele entra no personagem. Não preciso estar lá para saber que ele está revirando os olhos com um sorriso debochado.

   Recebo uma foto de uma rua limpa e sem nenhum carro, com jardins e árvores dos dois lados (no canto, consigo ver um pedaço do guidão da bicicleta).

"QUE PENA. MAS VOCÊ PODE USAR METADE DA SUA MESADA PARA COMPRAR OUTRO. TALVEZ UM DE 20 MILHÕES. ASSIM ELA VAI ESQUECER RAPIDINHO."
17:42 P.M.


"DIFICILMENTE. AQUELE ERA UM DOS PRESENTES QUE PAPAI DEU PRA ELA QUANDO FORAM PASSAR UMA SEMANA EM DUBAI. ELE ERA ENCRUSTADO COM ESMERALDAS, SABE? MAS MAMÃE DISSE QUE NÃO SUPORTAVA ÀS VER DEPOIS QUE O VASO CAIU NO CHÃO, ENTÃO TIVEMOS QUE JOGAR FORA 😥😥".
17:43 P.M.

"VAI SE FODER, ELLIOT."
17:45 P.M.

   Encerro essa brincadeirinha boba, tentando segurar a gargalhada.

    — o que você tá vendo aí para estar com esse sorrisinho, Mikah? Alguém menina te mandou nuds? — Henry se aproxima, levantando uma das sobrancelhas. Mostro o dedo do meio para ele e coloco o celular no bolso, mas não sem antes tirá-lo do silencioso para o caso de chegar alguma nova mensagem.

🏀🏀🏀


"HEY"
12:24 A.M.

"HEY"
12:25 A.M.

(FOTO)
12:25 A.M.

"O QUE DIABO É ISSO?"
12:26 A.M.

"BOIAS DE BRAÇO PARA VOCÊ. VAI FICAR MAIS FÁCIL NADAR DE UM LADO A OUTRO DA PISCINA COM ELAS".
12:27 A.M.

"NÃO VOU USAR ESSAS PORRA. É DE CRIANÇA! OLHA O BEN 10 DESENHADO ALI"
12:31 A.M.

"VAI CORRER O RISCO DE MORRER AFOGADO PORQUE USAR BÓIAS COM O BEN 10 DESENHADO NELAS FERE A SUA MASCULINIDADE?"
12:32 A.M.

"SIM. VOCÊ MESMO DISSE QUE ESTARIA LÁ PARA ME AJUDAR."
12:32 A.M.

"HUMANOS SÃO FALHOS. EU POSSO NÃO TE AJUDAR A TEMPO".
12:34 A.M.

"DESGRAÇADO"
12:34 A.M.

"IDIOTA."
12:36 A.M.

"LEITE AZEDO."
12:37 A.M.

"CHOCOLATE AMARGO".
12:38 A.M.

"APOSTO QUE VOCÊ ESTÁ DOIDO PARA PROVAR UM PICOLÉ DE CHOCOLATE, NÉ? 🍆".
12:40 A.M.

"HAHAHA. VAI SONHANDO.🖕"
12:43 A.M.

" ESTÁ TARDE. ACHO QUE VOU INDO."
12:43 A.M.

"TAMBÉM. BOA NOITE."
12:43 A.M.

"BOA NOITE 🔪".
12:44 A.M.

  Desligo o celular e o coloco sobre o outro travesseiro da cama. Coço os olhos e solto um bocejo, já quase caindo de sono, mas com um sorriso pequeno no rosto.

Não que eu me importe, mas será que Elliott é gay...?

🏀🏀🏀


🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora