CAPÍTULO 29

13.9K 1.2K 179
                                    

🏀🏀🏀

(FOTO)
18:37 P.M.

"PREFIRO VOCÊ SEM TODAS ESSAS ROUPAS🔥"
18:42 P.M.


"HAHAHA. ENGRAÇADINHO."
18:45 P.M.

"SOU MESMO, MAURICINHO."
18:46 P.M.


"NÃO É NÃO. SE CONQUISTAR ALGUÉM DEPENDESSE DO SEU SENSO DE CARISMA. VOCÊ MORRERIA SOZINHO 😌"
18:48 P.M.

"NAH. O MEU PAU E A MINHA LÍNGUA COBREM MUITO BEM ESSE DÉFICIT . VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO, LEITE AZEDO 🍆🍆🍆".
18:52 P.M.

"VAI SE FODER, CHOCOLATE 🔪🔪"
18:59 P.M.

    Eu solto uma risada alta e tiro uma foto minha para mandar para ele. Estou vestindo apenas uma cueca Boxer verde, e meu pau já está um pouco duro só de pensar naquele branquelo mauricinho. Envio a foto para Elliott e penso em alguma coisa sarcástica para dizer, mas antes que consiga formular alguma frase que faria ele ficar corado e zangadinho comigo, ouço a campainha tocar.

    Tenho quase certeza de que é o Henry. A gente ficou de assistir um filme hoje, já que nos últimos dias quase não temos saído juntos.

    Eu pulo da cama e visto o primeiro calção que encontro no guarda-roupas, o que acaba sendo um branco que costumo usar para jogar basquete. Dispenso o uso de camisas porque com Henry não tem frescura, a gente já trocou de roupa na frente um do outro um bilhão de vezes mesmo.

    Pego o meu celular antes de sair do quarto praticamente correndo, já que pelo visto Henry vai derrubar a minha porta se eu não abrir nos próximos dois milissegundos.

    — Já tô indo cacete! — Exclamo, abrindo a porta para o meu amigo, que abre um grande sorriso cínico e bobalhão. — Cadê as suas chaves?

    — Esqueci. — Ele responde, dando de ombros. Assim que vim morar aqui, dei uma das chaves reservas para Henry, já que ele praticamente mora aqui também.

    — o que você quer assistir? — pergunto, trancando a porta assim que ele entra no meu apartamento, porque os vizinhos não são nada discretos e sempre espiam quando tem a oportunidade.

    — Estou sem vontade de assistir algum filme, então pensei que poderíamos assistir alguma partida de basquete reprisada. — Ele explica.

    — Perfeito!! — Exclamo, melhor do que isso é praticamente impossível. Meu melhor amigo é quase tão viciado em basquete quanto eu, e por isso formamos uma ótima dupla.

    — Espero que tenho uma cerveja ou no mínimo uma coca nessa sua geladeira. — Ele diz, sorrindo enquanto me dá uma leve cotovelada. Eu reviro os olhos e deixo meu celular em cima da mesinha da sala, antes de começar a andar em direção a cozinha.

    — Os controles estão por aí. Pode escolher a partida que preferir. — explico antes de entrar na cozinha. Elliott tem vindo aqui bastante nós últimos dias, então eu mantenho tudo muito organizado e a geladeira sempre cheia. Também resolvi não contar sobre o incidente no banheiro com aquele merdinha, até porque só serviria para deixá-lo preocupado em vão.

    Abro a geladeira e pego duas cervejas de latinha, e quando estou tirando algumas batatas fritas pré-prontas do congelador para botar no forno, escuto Victor soltar um palavrão lá na sala.

    — Ai, meu Deus. Puta merda! — Henry exclama, lá da sala, me fazendo caminhar até lá apressadamente, encontrando-o com o meu celular na mão, os olhos esbugalhados e a mão cobrindo a boca aberta.

    Corro até lá e arranco o celular das suas mãos e olho para ver o que ele viu. O aparelho está desbloqueado e a aba das mensagens de Elliott está aberta, onde acabou de chegar uma foto dele deitado na sua cama grande que conheço muito bem, vestindo uma cueca Boxer Branca que marca o seu volume, deixando totalmente a mostra as pernas torneadas e a barriga lisinha. O cabelo loiro está assanhado e há um pequeno sorriso no seu rosto.

    — V-VOCÊ... — Henry começa, acho que seus olhos vão saltar para você a qualquer momento. — VOCÊ ESTÁ COMENDO ELE!!!

    — Cala a boca, idiota! — rosno, enfiando o celular no bolso do calção.

    — VOCÊ ESTÁ COMENDO O SEU ARQUI INIMIGO!! — Ele grita tão alto que tenho certeza que as pessoas do outro lado do país escutaram isso. Vou até ele rapidamente e lhe dou um empurrão, colocando também o pé para ele tropeçar e cair de bunda no sofá.

    — Ele não é o meu arqui inimigo. E é bom não ficar com gracinhas. — aviso, mesmo que ele não seja do tipo homofóbico. Henry sabe desde sempre que curto caras também.

   — VOCÊ... é você que come, certo?— ele tampa a boca para cobrir a risada desafinada e nada masculina que escapa. Resisto ao impulso de lhe dar um soco e apenas cruzo os braços.

    — Sim. Por que? Ficou com ciúme? — ele deve notar que não estou curtindo muito suas brincadeirinhas, então se recompõe rapidamente.

    — Eu... Desculpa, Mikah. Só fiquei surpreso, vocês se odiavam desde que me entendo por gente. Quando isso começou??

    — algum tempo atrás. — não quero entrar em detalhes, mesmo que ele seja meu melhor amigo. Pelo menos não agora.

    — Você sabe que pode confiar em mim, certo? Desculpa pela ceninha de agora pouco.

    — Obrigado, Henry. Só não quero falar sobre isso agora, mas vou te contar depois, só não vou entrar em detalhes sobre o...

    — certo! Valeu por me poupar desses detalhes que vão me deixar traumatizado. Se bem que ele é um baita gostoso. Talvez se ele me desse uma chance eu me abriria para uma pequena experiência gay.

    — vai sonhando, idiota! — rosno, dando o soco no seu ombro e fazendo-o cair na risada. Sento ao seu lado e pego uma das cervejas que ficaram praticamente esquecidas, jogadas no canto do sofá. Sequer tive tempo de colocar as batatas na Air fryer, e como Henry tá me fazendo muita raiva, se ele quiser comer, vai ter que ir colocar por conta própria.

    — quer dizer que vocês já estão assim?? Você todo apaixonadinho, com ciúmes e tudo mais.

    — vai se foder, Henry. — digo, não querendo comentar sobre isso, embora um sorriso bobo se forme nos meus lábios. Agora que ele sabe sobre Elliott, podemos sair juntos algumas vezes, e eu não vou ter que ficar enrolando meu amigo pra poder sair com o meu namor... Ãhn... Ficante.

🏀🏀🏀



"VC TÁ LIVRE AMANHÃ DEPOIS DA ESCOLA? 🍆🍆"
22:18 P.M.


"SIM 🔪"
22:21 P.M.

"QUER SAIR COMIGO? QUERO TE LEVAR NUM LUGAR."
22:24 P.M.


"CERTO, CHOCOLATE."
22:28 P.M.

"TE PEGO NA SUA CASA ÀS CINCO. (USE ROUPAS LEVES E FINAS).
22:30 P.M.

"EU SEI QUE VOCÊ ESCREVEU ESSE "TE PEGO NA SUA CASA" COM SEGUNDAS INTENÇÕES SÓ PRA ME PROVOCAR."
22:33 P.M.

"ÓBVIO, MAURICINHO 🍆🍆"
22:34 P.M.

"🔪🔪🔪"
22:35 P.M.

🏀🏀🏀


🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora