CAPÍTULO 21

16.4K 1.4K 85
                                    

🏀🏀🏀




- A-ah, porra. - Elliott murmura com os olhos arregalados. Ele tenta me empurrar para longe, mas eu me recuso a desgrudar dele. Empurro-o contra a parede e agarro suas pernas, o fazendo envolve-las ao redor da minha cintura.

- Assim esse só vai ver meus pés por baixo da porta se vier até aqui. - sussurro no seu ouvido. A situação não é muito favorável, mas meu pau continua latejando sem parar contra o calor presente entre suas pernas.

- Mikael? - a voz do treinador repete, mais próximo do que antes.

- S-sim, treinador? - falo alto o suficiente para que ele ouça. Elliott está tão silencioso que provavelmente nem está respirando direto. Meu olhar recai sobre seus mamilos rosados e duros a centímetros de distância, e sem nem pensar direito, agarro um deles com a ponta dos dedos.

- O Elliott já foi embora? Queria falar com ele sobre como você está se saindo. - diz ele, enquanto Elliott tampa a boca com as duas mãos para evitar soltar um gemido. Os seus olhos claros estão assustados e um pouco enfurecidos comigo, se ele não estivesse com medo de gemer, já teria me dado um belo soco por está o provocando.

- ele saiu faz uns cinco minutos. Mas os treinos estão bem. - explico, puxando o corpo de Elliott um pouco mais para cima para que seu mamilo esteja no alcance da minha boca.

- está se adaptando bem? - ele continua, mas felizmente sem se aproximar muito. O treinador pode até ser um pouco duro, mas ele sempre se preocupa com todos nós.

- Sim, tão bem que acho que poderia desistir do basquete para...

- HaHaHa Mikah, você não vai conseguir me chantagear para voltar para o time antes que a sua punição termine. Sei que você ama aquilo. - ele me corta.

- Qual é, treinador. - exclamo, apesar de que toda minha atenção esteja no mamilo rosado a centímetros dos meus lábios. Não penso duas vezes antes de abocanhar um deles, passando a língua na ponta durinha e deliciosa.

- não são nem mais três semanas direito, e lembrando que você espancou seu colega de equipe. Bom... Já vou indo, depois converso com Elliott. - ele termina, então ouvimos passos se afastando.

- V-você... - Elliott começa, me fuzilando com os olhos azuis lindos, mas eu chupo o seu mamilo com toda força, arrancando um grunhido alto dele.

- Delícia. - murmuro, esfregando o meu pau nele e levando a boca até o seu queixo lisinho, mas uma mão agarra o meu cabelo bruscamente e puxa minha cabeça para trás, de modo com que eu o encare de baixo para cima.

- SEU IDIOTA!! E-ELE QUASE NOS PEGOU!! E-E A GENTE FICOU NADANDO PELADO... - ele começa, mas eu aproximo os lábios dos dele e o beijo com força, enfiando a língua no fundo da sua boca e chupando a sua, me deixando um pouco envergonhado por tamanho desespero.

O que esse idiota tá fazendo comigo???

- sim, mas não fomos pegos, né? - chupo o seu lábio com força, saboreando o momento.

- A-acho melhor darmos o fora daqui. - ele exclama, me dando um soco no ombro, mas devolvendo o meu beijo molhado. Reviro os olhos e confirmo com a cabeça, pois ele tem razão.

🏀🏀🏀


"VOCÊ É MALUCO"
22:08 P.M.


"NÃO É A PRIMEIRA PESSOA QUE ME DIZ ISSO".
22:10 P.M.


"E PROVAVELMENTE NEM A ÚLTIMA".
22:12 P.M.

"VERDADE."
22:13 P.M.


Reviro-me no sofá e abaixo um pouco o volume da TV, mal ligando para a partida que está passando, pois minha atenção está na tela do celular enquanto eu espero a sua resposta.

Os minutos se passam lentamente sem que ele tente puxar assunto de novo, me fazendo soltar um grunhido de frustração. Desligo o celular e ajeito a minha posição no sofá, embora minha mente não consiga focar em nada.

Quase pulo do sofá quando o barulho de uma notificação ecoa pela sala. Pego o celular na velocidade da luz para ver o que ele escreveu.

"FOI BOM."
22:46 P.M.

Abro um sorriso largo e penso naquele mauricinho gostoso. Porra. Ele não sai da minha mente!!

"QUER VIR AQUI EM CASA AMANHÃ?"
22:47 P.M.


Fico um pouco nervoso, torcendo para que ele não me dê outro vácuo ou simplesmente me dispense, mas a resposta vem quase que imediatamente.

"SIM. DEPOIS DAS 8:00 DA NOITE, PODE SER?"
22:49 P.M.

"OKAY. 🍆🍆"
22:50 P.M.


"🖕🖕🖕"
22:51 P.M.



🏀🏀🏀





🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora