EXTRA

12.3K 1K 42
                                    



🔵🔵🔵
ELLIOTT


    As batidas ensurdecedoras da música e os feixes de luz que iluminam cada centímetro dessa balada são a combinação perfeita para me deixar meio atordoado. Meus olhos sensíveis protestam por causa da intensidade da luz, me fazendo fecha-los um pouco para conseguir enxergar direito.

    As pessoas estão dançando e pulando ao meu redor ao ritmo do rock, e eu não sei ao certo se os tremores vem da música alta ou das pessoas pulando juntas ao mesmo tempo. Eu não costumo ir em tantas festas assim, mas resolvemos vir nessa Rave aqui com o pessoal da escola.

     Meu olhar recai sobre o cara enorme dançando no meio do salão, exatamente onde a maioria das luzes está batendo, como se ele fosse o ator principal de uma peça. A pele escura estaca perfeitamente em meio ao borrão de cores e luzes da sala. Ele está vestindo uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma regata branca, que combina com os tênis estilosos.

     — Vem dançar, Elliott! — Meu namorado exclama, se aproximando de mim para que eu possa escutar sua voz sob a música alta. O seu hálito mentolado bate no meu rosto, e os seus olhos pretos estão calorosos enquanto ele me encara. Esse cara é simplesmente a coisa mais maravilhosa que existe, e eu não estou falando só da sua aparência assustadoramente linda.

    — T-todo mundo vai ficar encarando. — Gaguejo, então ele revira os olhos e coloca as suas mãos na minha cintura, colando seu peitoral quente em mim. O contato me faz arfar baixinho, porque é tão bom...

     — Qual é, você me viu dançando com Henry naquele dia. A maioria das pessoas não se importa o suficiente pra ficar incomodado, e as que ficam... Bom, que se fodam. — Ele grita no meu ouvido, antes de simplesmente me girar num ângulo de 180° graus e colar minhas costas no seu peito.

     Estou prestes a dizer que não sei dançar, quanto ele começa a rebolar, levando o meu corpo junto com o seu numa sarrada um pouco vergonhosa, mas estaria mentindo se dissesse que não estou gostando. Olho para baixo e seguro uma risada, enquanto suas mãos na minha cintura ditam o ritmo em que devemos rebolar.

     Mikah encaixa a cabeça em cima da minha (porquê o cara é simplesmente a porra de um gigante) e me puxa para o centro do salão, onde continuamos dançando e rebolando ao ritmo da música.

     Nós praticamente viramos o centro das atenções (uma das habilidades mais fortes do meu namorado), porque consigo sentir o olhar de todo mundo sobre a gente. Estou morrendo de vergonha, mas não consigo evitar o sorriso que se forma nos meus lábios, principalmente quando percebo que a maioria dos olhares que recebemos são de alegria e diversão. Consigo ver Henry gravando ali no canto, provavelmente pra zuar Mikah depois, ele sabe sobre a gente, e também é bem legal, na verdade.

    Nós continuamos dançando encoxados por um bom tempo, rindo sem parar. Eu até tive que dá uma cotovelada nele, porque o safado estava cheio de mãos bobas para me provocar.

     Meu namorado é um bobão, mas é o bobão que eu desejei sempre que fechava os olhos nos últimos quatro anos da minha vida, e eu não iria querer estar em nenhum outro lugar no mundo que não fosse ao seu lado.



🔵🔵🔵

🔵🔵🔵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



NO FIM DO LIVRO TAMBÉM TEREMOS ALGUNS CAPÍTULOS EXTRAS NARRADOS PELO ELLIOTT ☁️



🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora