CAPÍTULO 23

19.2K 1.5K 151
                                    

🏀🏀🏀




   Elliott observa o meu quarto por alguns instantes. Tudo aqui também está organizado desde hoje a tarde.

    Me aproximo por trás e colo meu peitoral nas suas costas, depositando um beijo na sua nuca e explorando seu corpo com as minhas mãos. Ele rosna baixinho e vira para mim, colando nossos lábios e enfiando as mãos dentro do meu calção.

    Silvo de prazer quando a sua mão envolve o meu pau, que está latejando sem parar. Arranco nossas roupas em um movimento rápido, deixando-nos completamente pelados. Nós observamos um ao outro por alguns instantes. Elliott também é um cara grande, mas os meus centímetros a mais me dão certa vantagem.

    Esse cara é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi. Suas pernas são torneadas, o pau dele está totalmente duro e aponta para mim, aquela trilha de pêlos loiros e bem aparados vão até o seu umbigo, e a pele a partir dali é tão alva quanto nuvens num dia quente de verão, mas ele também tem algumas pintinhas Pretas aqui e ali. Há algumas depressões na sua barriga onde ficam os músculos, não tão definidos quanto os meus para formar gominhos.

    — porra. — exclamo, antes de cruzar o espaço que nos separa e colar nossos corpos. Minhas mãos vão imediatamente para essa sua bunda redonda e gostosa, enquanto eu colo novamente os meus lábios nos seus.

    Eu o beijo com força, esfregando o meu pau no dele em busca de mais atrito. Queria ter ele de joelhos para mim novamente, me engolindo por inteiro, mas sinto que se ele fizesse isso eu ia gozar nos primeiros 10 segundos, e eu quero que isso dure o máximo possível.

    — vamos para a cama. — o puxo pela mão em direção a minha cama. Faço-o deitar, então fico de joelhos entre as suas pernas e o observo por alguns instantes.

    — você tem certeza que quer fazer isso?

    — S-sim. — ele responde, corando um pouco e me encarando de volta com aquelas lindas bolotas azuis. Agarro as suas coxas e o faço abrir um pouco mais as pernas, de modo com que o seu buraquinho fique exposto para mim.

    Porra. Porra. Porra! Elliott é simplesmente a coisa mais linda que existe! Meu pau lateja tanto que tenho que me concentrar para não gozar, mas pré-gozo jorra sem parar de mim e mela um pouco a sua perna.

    — você é lindo. — digo quando ele tenta fechar as pernas e se esconder de mim. Elliott cora mais ainda e tenta enterrar o rosto no travesseiro. tão fofo!!

    Estendo a mão e pego as camisinhas e o lubrificante que estão na cabeceira da cama. Derramo um pouco na minha mão e circulo o seu buraquinho com o dedo, ouvindo ele arfar baixinho.

    Tentando ignorar o meu pau latejando em urgência, enfio com cuidado um dedo nele, atento a qualquer movimento seu que indique desconforto ou dor. Gemo baixinho quando percebo o quão apertadinho e quente ele é. Não vejo a hora de me enterrar nele.

     — Tudo bem?

    — S-sim. — ele gagueja, então eu coloco um pouco mais de lubrificante e uso dois dedos dessa vez. Depois três.

     Quando me dou por satisfeito, passo os braços por debaixo dos seus joelhos e puxo suas pernas para cima, deixando-o ainda mais exposto para mim. Encaixo o meu pau na sua entradinha e respiro fundo, antes de empurrar com cuidado para dentro dele.

    — O-oh. — gemo de surpresa, sentindo-o me apertar. Minha visão fica um pouco embaçada de tanto prazer e preciso me concentrar em coisas aleatórias para não me desfazer dentro dele sem nem ter começado ainda.

     Deito sobre seu corpo lindo e meto mais alguns centímetros nele, ciente do meu tamanho e que devo tomar cuidado para não machuca-lo. Seguro os seus braços ao lado da sua cabeça e o beijo com força, sentindo seus mamilos durinhos roçarem no meu peitoral sem parar.

    É como se eu estivesse no paraíso. Cada centímetro que entro dentro dele me faz tremer de tanto prazer. Ele é tão apertadinho e quente... Sua boca é tão molhadinha e deliciosa...

     — M-mikah. — ele rosna, envolvendo a minha cintura com suas pernas e me incitando a ir mais fundo. QUE SAFADO!!!

    Faço o que ele quer, metendo quase toda a minha extensão de uma só fez e fazendo-o dá um gritinho assustado. Enterro os dedos no seu cabelo sedoso e procuro sua boca novamente, já começando a estocar nele em movimento rápidos, mas cuidadosos.

     Porra!! Não acredito que estou fazendo isso com ele. COM ELLIOTT!! A gente é um total contrário um do outro!! Ele é um branquelo mauricinho e eu sou um preto que pelo visto está completamente viciado nele. Isso é simplesmente a coisa mais maravilhosa que eu senti em toda minha vida!!

     Beijo esse garoto tanto que perco a noção do tempo, metendo nele sem parar e ouvindo os seus gemidos manhosos. Suas mãos vão para minha bunda e ele me puxa para si a cada estocada, me fazendo ir mais fundo.

       — você disse que não gostava de chocolate, lembra?— sussurro depois de alguns minutos, brincando com o nódulo da sua orelha logo em seguida. Meto toda minha extensão no seu buraquinho apertado, sentindo minhas bolas ficarem pressionadas contra sua bunda macia e fazendo-o gemer alto e puxar o meu cabelo com força suficiente para doer um pouco.

    — eu menti. Adoro doces. E-e chocolate meio amargo é o meu favorito. Sempre foi. — sua voz sedutora e o seu corpo delicioso pressionado contra o meu me faz gozar com uma última estocada forte. Gozo tanto que não sei se a camisinha aguentou ou não.

    Fico dentro dele por um tempo, recuperando o fôlego e ainda sentindo o prazer reverberar pelo meu corpo todo, principalmente minhas bolas. Abaixo o rosto no seu pescoço e mordo a pele macia e sensível que há alí, chupando e passando a língua ao mesmo tempo.

    — M-mikah...— ele geme, puxando o meu cabelo. Ainda duro feito pedra, bombeio para dentro dele mais umas vezes, enfiando uma das mãos entre nossos corpos e agarrando o seu pau.

   Quando me dou por satisfeito com seu pescoço, levanto a cabeça e colo nossos lábios, enquanto entro e saio dele, com carinho dessa vez, e o masturbo-o sem pressa alguma.

     Movo meus lábios contra os seus, eles são tão macios e deliciosos que nunca vou me cansar disso. Concentro a minha atenção no lábio inferior, passando a língua repetidas vezes por sua extensão, sem parar de enfiar no seu buraquinho bem devagar. A camisinha cheia faz um barulho engraçado, mas mesmo assim não paro, metendo com calma.

     — M-Mikah...— ele começa, mas eu o impeço, chupando a sua língua com força e esfregando o polegar na cabeça do seu pau. Isso é o suficiente para ele gozar quase que instantaneamente, lambuzando nossos corpos.

    A cara dele enquanto goza é algo que vou manter para sempre gravado na minha mente.

     Desabo sobre seu corpo pálido e o abraço com força, passando os braços por debaixo das suas axilas e enterrando o rosto no seu pescoço. O seu cheiro entra pelas minhas narinas enquanto respiramos com dificuldade.





🏀🏀🏀




     — Dorme aqui comigo? Ainda está cedo, a gente pode assistir e comer alguma coisa. — digo, rolando para o lado e o puxando para cima de mim. Deixo de falar que quero foder ele pelo menos mais umas cinco vezes, esperando que isso fique subtendido nas outras frases.

     — vou ter que ligar para os meus pais para avisar. — Elliott diz, dando um peteleco no meu nariz, e logo em seguida um selinho rápido nos meus lábios.

     Solto um suspiro de satisfação e sento na cama, com ele no meu colo.

     — Vamos tomar um banho? — pergunto, então ele confirma com a cabeça e sai de cima de mim, antes de engatinhar para fora da cama. Eu o sigo e entrelaço nossos dedos, o puxando para o banheiro logo em seguida.






🏀🏀🏀


🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora