CAPÍTULO 16

19.8K 1.7K 515
                                    


🏀🏀🏀



  Depois de mais ou menos meia hora de filme, levanto sorrateiramente a mão e a coloco na sua nádega, sem tirar os olhos da TV, mas observando a sua reação com minha visão periférica.

   Elliott olha por cima dos ombros, mas não faz qualquer movimento para tirar minha mão de lá, então engatinho para perto dele e colo nossos corpos, ombro a ombro, ainda sentindo a sua bunda redonda e firme sob minha palma.

    Só por esse contato entre nós, o meu pau já está tão duro e pressionado contra o calção que é um pouco doloroso.

     Movo minha mão ao longo de toda a extensão da sua bunda, observando a expressão dele, que continua focado no filme. Seu maxilar está tenso e algumas mechas loiras caem sobre os olhos, indicando que ele está fazendo de tudo para manter a expressão neutra.

    — Elliott. — aviso, antes de agarra-lo bruscamente pela cintura e puxa-lo para mim, colando meu peitoral no dele. Sinto algo duro pressionado contra a minha coxa, indicando que ele também já está excitado.

    Nós nos encaramos por alguns instantes. O azul dos seus olhos é absurdamente lindo, e as pupilas estão dilatadas. Olhar para os seus lábios rosados entreabertos me faz soltar um grunhido de satisfação e agarrar sua cabeça com as duas mãos, trazendo sua boca até a minha.

     Dessa vez ele tem gosto de pirulito de Tut Fruti me surpreendendo e fazendo-me ir mais fundo, enfiando a língua na sua boca molhadinha e envolvendo a sua.

    Elliott passa os braços pelo meu pescoço e entrelaçamos nossas pernas, moendo um contra o outro enquanto brigamos pelo controle do beijo. Chupar essa sua língua molhadinha é viciante. Ele suga meus lábios grossos repetidas vezes, quase me fazendo gozar agora mesmo.

    Minhas mãos vão para a sua bunda, por debaixo da calça do pijama e da cueca, agarrando suas nádegas macias com força. Elas encaixam perfeitamente nas palmas das minhas mãos.

   — você está usando protetor labial?  — pergunto, passando a língua pelo seu lábio e saboreando o gosto de Tut frut.

   — S-sim. — ele puxa o meu cabelo e esfrega seu pau no meu, me fazendo ver estrelinhas. Enterro o rosto no seu pescoço e brinco com a pele sensível dali, chupando e mordiscando do jeito que quero, sentindo-o estremecer contra mim e soltar gemidos baixinhos.

   Porra! Como chegamos nessas situação?? É o Elliott!!

   Enfio esses pensamentos no fundo da minha mente e levo as mãos até o cós da sua calça, arrancando-a dele facilmente, junto com a cueca. Ele não parece se importar nem um pouco com isso.

     Arranco a camisa dele também e dou um tapa na sua bunda deliciosa, ficando quase um minuto admirando o seu corpo lindo, agora sem absolutamente nada para cobri-lo.

     Sua pele é tão branca que consigo ver algumas veias azuladas nos seus braços e pernas. Ele não tem absolutamente nenhum pelo no corpo, exceto pelo pequeno pedaço de pêlos loiros bem aparados ao redor do seu pau, que deve ter mais ou menos uns 16 centímetros e tem a cabecinha rosada mais deliciosa que eu já vi na minha vida.

    Ele é lindo. Lindo. Lindo LINDO. LINDO.

    Observo as suas bochechas coradas e sinto minha boca encher d'água de tanto desejo, ainda sentindo o seu gosto na minha língua.

    Me livro facilmente da camisa e do calção. A minha cueca Boxer tem uma mancha de pré-gozo na frente, mas me livro dela rapidamente também. fico de joelhos ao seu lado e deixo-o analisar cada centímetro do meu corpo, exatamente como fiz com o dele.

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora