A CONQUISTA
🔵🔵🔵
ELLIOTTMikah está tão nervoso quanto eu, enquanto estacionamos ao lado do prédio de dois andares. Consigo ver uma gota de suor escorrendo pela sua têmpora, mas ele a limpa rapidamente com a manga do casaco.
— A gente conseguiu, chocolate. Depois de tanto tempo, a gente conseguiu. — Digo, acariciando o seu cabelo macio. Lembrar dos vários meses passados, dos advogados, das visitas, das entrevistas... Foi tudo muito cansativo, mas valeu a pena.
— S-sim. — Ele diz, abrindo um sorriso grande de pura felicidade. Mikah pula do carro e abre a porta para mim antes que eu possa fazer isso, me fazendo revirar os olhos.
Eu escondo o meu nervosismo e finjo estar um pouco tranquilo, apesar da alegria ser tão grande que eu não consigo parar de sorrir igual um bobo, enquanto caminhamos até a entrada do orfanato. Nós já passamos tantas vezes por esse lugar que conhecemos praticamente todos os corredores.
A assistente social está nos esperando sentada numa cadeira acolchoada na recepção, enquanto analisa alguns papéis, mas assim que nos avista, ela levanta rapidamente para nos cumprimentar.
— Elliott, Micael. — ela abre um pequeno sorriso. — Venham. Ele falou sobre vocês a a manhã toda sem parar.
O meu coração martela de forma desenfreada enquanto vamos até outra salinha, que está repleta de brinquedos, lápis de cor e papéis. Julian está rabiscando numa folha, completamente concentrado, mas assim que nos avista, ele levanta rapidamente e corre até a gente, abrindo um sorriso e exibindo a porteirinha da frente.
— Titios! — Ele ergue os braços e dá alguns pulinhos, então Mikah o pega no colo e abraça o nosso pestinha com força. A pele dos dois é quase da mesma tonalidade, mas a de Mikah é um tom mais escura.
— Agora é "papais", banguelinha. — Mikah diz, com os olhos brilhando enquanto encara Julian. Eu vou até ele e toco o cabelo cacheado no nosso bebê, que vira o rosto na minha direção e ri baixinho.
— Vocês vão me levar? — Ele pergunta, com aquela voz doce e fofinha.
— Sim bebê. Você é nosso filhote, agora. — Digo, beijando a sua mãozinha rechonchuda.
🔵🔵🔵
DEPOIS DE QUASE UM ANO GENTE, FINALMENTE CHEGAMOS AO FINAL. OBRIGADO POR TEREM SIDO PACIENTES E ME ACOMPANHADO ATÉ AQUI 💚
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E ÓDIO [COMPLETO]
RomanceMikah está no último ano do ensino médio, é estrela do time de basquete, popular, descolado e sua boa pinta faz com que praticamente todas as garotas e garotos da escola ou sejam apaixonados por ele, ou o queiram como amigo. Todas as pessoas, e...