🏀🏀🏀
Bom. Talvez eu tenha passado cada hora do dia seguinte muito nervoso e apreensivo, rezando para que as horas passassem rapidamente.
Reabasteci o meu estoque de camisinhas e lubrificante antes de ir para a escola. O que na verdade foi um tiro no escuro, já que eu não faço ideia se vamos chegar até o final. Pra falar a verdade não sei se ele quer isso, e não quero soar tão pretensioso, então não vou pressiona-lo ou fazer nada do tipo, a menos que ele dê o primeiro passo.
Nas aulas de natação depois da aula, nós realmente nadamos 99% do tempo, pois Elliott ficou com bastante medo depois do nosso quase flagra com o treinador, mas isso não me impediu de roubar alguns beijos uma vez ou outra.
Passei uma 60 minutos na academia no máximo, o que gerou uma série de perguntas vindo de Henry, já que normalmente treino por umas duas horas ou mais. Ele provavelmente acha que eu vou sair com alguma garotA.
Agora, acabei de sair do banho e ainda estou enrolado de toalha, enquanto checo se não há nenhuma nova mensagem de um certo alguém. Expliquei para ele onde era o meu endereço hoje na aula, então talvez ele não mande mensagem antes de sair.
Respondo algumas mensagens do meu pai, dizendo pela milésima vez que vou sim passar o meu aniversário lá com ele e então resolvo ignorar todas as outras conversas até ter um tempinho sobrando ou paciência para lê-las.
Vou até o meu guarda-roupas e procuro alguma coisa confortável. Visto uma cueca Boxer e depois um calção esportivo, mas antes que encontre uma camisa, a campainha toda, me fazendo sair do quarto tão rápido que é como se o apartamento estivesse pegando fogo.
Ando até a porta e destranco-a apressadamente, dando de cara com Elliott encostado no batente, tão perto que consigo sentir o calor da sua pele.
— Hey. — digo. Suas bochechas estão vermelhas e seu cabelo loiro está um pouco assanhado.
— oi. — responde. Seus olhos azuis percorrem o meu corpo e ele cora mais ainda, me fazendo abrir um sorriso involuntário.
Tão fofo.
— vamos. Entre. — dou um passo para o lado e observo-o entrar no meu apartamento. Ele veste um calção de moletom e uma camisa verde com pequenos pontinhos brancos.
Tranco a porta o observo, enquanto ele observa a minha casa. Talvez eu tenha passado um bom tempo limpado e organizando cada centímetro do lugar depois que cheguei da academia, então não há um fio de cabelo solto por aí.
— pra falar a verdade, eu esperava que tivesse latas de cerveja por cima dos móveis, pratos sujos e cuecas pelo chão. Você tem cara de bagunceiro. — ele murmura, sorrindo. Reviro os olhos com força, tentando ignorar o fato de que era exatamente assim que o apartamento estava algumas horas atrás.
— você quer tomar alguma coisa? Pode ficar a vontade. — também fui no mercado hoje para abastecer meu armário e minha geladeira, apesar de não saber fritar sequer um ovo, então comprei apenas frutas, bebidas e comidas congeladas e pré-prontas (pizza, hambúrguer, lasanha...).
Elliott confirma timidamente com a cabeça, então o levo até a cozinha para que ele possa escolher o que quer beber. Tenho algumas variedades de cerveja, energético, suco e refrigerante. Ele pega uma coca, e então eu pego uma também.
Nós voltamos para a sala e sentamos no sofá. Sua perna roça a minha e me faz arfar um pouco. Porra.
— vem aqui. — peço, vendo-o me analisar por alguns instantes e lamber os lábios, antes de levantar e sentar no meu colo. Só isso é o suficiente para meu pau ficar mais duro do que nunca.
A TV está ligada num canal aleatório do Discovery, mas tudo em que consigo pensar é nesse garoto sentado em cima de mim.
— você é muito mandão, sabia? — Elliott diz, com um sorriso nos lábios. Ele toca o meu rosto com as pontas dos dedos, que estão um pouco frios por causa da latinha de Coca que ele estava segurando.
— sim, mas você gosta. — Agarro a sua cintura e o puxo mais para frente, de modo com que ele sente exatamente em cima do meu membro, que já está latejando sem parar. Aposto que ele está sentindo cada centímetro de mim pressionado contra sua bunda, porquê suas bochechas ficam tão vermelhas quanto um tomate.
— Quem disse? — seus dedos sobem para o meu cabelo, agarrando-o com força, mas tomando cuidado para não me machucar. Ele puxa minha cabeça pra trás, de modo com que minha garganta fique a mostra.
— Eu disse. — desço minhas mãos até a sua bunda e agarro-a com força também, incitando-o a rebolar um pouco em cima de mim, o que ele faz imediatamente, me levando a loucura.
Elliott enterra o rosto no meu pescoço e começa a mordiscar a minha pele, me fazendo soltar um grunhido de surpresa. O seu cabelo loiro e cheiroso faz cócegas no meu rosto, me fazendo gemer baixinho. Sua orelha está roçando meus lábios, então agarro-a com cuidado entre meus dentes, passando a língua pelo nódulo e a sensível parte de trás dela.
— P-porra. — gaguejo, agarrando o seu rosto com as duas mãos e puxando-o para um beijo. Elliott envolve meu pescoço com as duas mãos e rebola no meu colo, me beijando com a mesma avidez.
Ele tem gosto de coca e hidratante labial de morango. Tento enfiar a língua na sua boca, mas ele rosna baixinho contra mim e se recusa a me dar passagem, antes de adentrar com tudo na minha boca, me fazendo soltar um gemido de surpresa.
Chupo a sua língua e deixo-o explorar cada centímetro da sua boca. Ele parece tão faminto quanto eu, explorando o meu peito nu com as mãos e rebolando sem parar. O atrito entre nossos corpos faz a minha visão ficar turva.
Quando finalmente nos separamos algum tempo depois, nós dois estamos respirando com dificuldade. Os seus lábios estão inchados, as pupilas dilatadas e o cabelo mais assanhado do que nunca.
Deixo um beijo no seu queixo e enfio as mãos por debaixo da sua camisa, sentindo a pele macia e quente contra minhas Palmas. Puxo-o para cima, então ele levanta os braços para que eu a retire com facilidade.
— V-você quer...? — não preciso terminar a frase porque tenho certeza que ele sabe do que estou falando. Suas pupilas dilatam mais ainda e ele lambe os lábios rosados e inchados, antes de beijar meu ombro e assentir de leve com o rosto, fazendo o meu coração bater de maneira desenfreada.
— vamos para o meu quarto. — tento levantar com ele no colo, mas o safado se recusa e sai de cima de mim. Dou um pequeno beliscão no seu braço, então entrelaço nossos dedos e o puxo em direção do meu quarto.
🏀🏀🏀
⭐
🔻
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E ÓDIO [COMPLETO]
RomanceMikah está no último ano do ensino médio, é estrela do time de basquete, popular, descolado e sua boa pinta faz com que praticamente todas as garotas e garotos da escola ou sejam apaixonados por ele, ou o queiram como amigo. Todas as pessoas, e...