EXTRA: I

10.2K 888 73
                                    

A VIAGEM
🔵🔵🔵
ELLIOTT




    — ESPERA AÍ, CHOCOLATE!! — Grito enquanto o meu namorado (noivo) joga a mochila em cima de alguns arbustos e sobe em cima de um aglomerado enorme de pedras para observar a paisagem que se estende a nossa volta.

     Quem diria que a Europa poderia ser tão rural assim?! Nós já visitamos algumas cidades, mas passamos a maioria dos dias acampando e fazendo amor ao ar livre feito um bando de loucos.

     Já fomos conhecer as praias e portos em Portugal, as ruínas dos templos antigos na Grécia (onde provavelmente ofendemos algum deus antigo, fodendo igual coelhos entre as ruínas de mármore branco), já passamos por Roma e por Paris também, e cada lugar é mais incrível que o outro.

     Agora estamos no bendito país de Gales, um país que tem musgo e grama em cada centímetro da sua extensão, e tenho quase certeza de que há mais ovelhas do que pessoas aqui. O ar é úmido e um pouco frio, apensar do céu azul e ensolarado que se estende sobre nossas cabeças.

    Aqui não tem sinal de internet, mas retiro o celular do bolso e tiro uma foto de Mikah mesmo assim, ele está vestindo uma calça cargo e botas, mas está sem camisa, mostrando o peitoral e uma grande quantidade daquela pele simplesmente maravilhosa.

     O safado começa a tirar as roupas sem mais nem menos, jogando as botas por cima dos ombros e pulando dentro do enorme lago a nossa frente só de cueca, jogando água pra todos os lados.

     — Vem logo, amor! — Ele grita, gargalhando feito um louco. Eu reviro os olhos para a cena de jogo a minha mochila no chão também, antes de simplesmente começar a tirar toda a roupa e correr em direção ao lado.

     A água é assustadoramente fria, e me faz soltar um gritinho de surpresa enquanto caminho para dentro dela. O meu namorado lindo nada até mim de forma desajeitada e agarra a minha cintura, colando o seu corpo em mim.

    — Está gostando da viagem? — Ele pergunta com um sorriso bobo, o meu olhar recai sobre o cordão que descansa em seu pescoço, destacado sob a sua pele escura.

    — Muito!! — Respondo, abaixando-me para dá um beijo na sua clavícula. Ele rosna e agarra a minha bunda com as suas duas mãos, me fazendo gemer baixinho, implorando por mais.

    — Que tal acamparmos aqui? Ainda temos mais dois dias nesse país até precisarmos ir para a nossa próxima parada, a Escócia. — Ele diz, me puxando para a parte mais funda do lago, mas como eu sou o melhor nadador aqui, ajudo-o a nadar até lá.

    — Tudo que você quiser, chocolate. — Digo, roçando o meu nariz no seu e sentindo as suas mãos entrarem dentro da minha cueca. O meu namorado tem um fogo tão grande que as vezes eu preciso fugir dele para conseguir preservar a minha habilidade de caminhar.

     — Tudo que eu quiser? E se eu disser que quero você, aqui e agora? — Ele provoca, circulando a minha entrada com a ponta do dedo.

    — Então é isso que o meu noivo terá. — Digo, beijando os seus lábios.





🔵🔵🔵

🔵🔵🔵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora