CAPÍTULO 38

12.9K 1.1K 90
                                    


🏀🏀🏀

    Estou deitado na minha cama encarando o teto do meu quarto. O safado do meu namorado insistiu para que eu ficasse aqui, enquanto ele... Fazia o que quer que seja no banheiro. A cena é um pouco parecida com a do outro dia, no seu quarto, só que tenho certeza absoluta de que ele não pode sair dali segurando um vibrador ou alguma coisa assim (o pensamento me faz rir um pouco, e a excitação por ter ganhado a porra do campeonato ainda me deixa mais alegre do que nunca).

    Os treinamentos não vão ser mais tão frequentes, assim como os de Elliott. Então vamos ter mais tempo livre pra gente, o que é muito bom, na verdade.

     Eu estou vestindo apenas uma cueca Boxer branca, e há uma parte bem dolorida abaixo da minha costela, apesar da minha pele escura não deixar visível qualquer mancha arroxeada. Ergo rapidamente a cabeça assim que ouço a porta do banheiro ser aperta e meu namorado sair por ela.

    — Puta merda! — Exclamo, completamente surpreso e hipnotizado, enquanto ele caminha até mim vestindo apenas a minha camisa do time. É como se ele soubesse que eu fantasiei durante noites fode-lo vestindo essa camisa azul com as bordas amarelas.

    Ele engatinha até mim e sobe no meu colo, e minhas mãos vão automaticamente para dentro daquela camisa, que fica um pouco grande para ele. Estou tão hipnotizado que fico parado, apenas o encarando enquanto ele desce sua boca até a minha e me beija, capturando o meu lábio inferior entre os seus.

     — Chocolate? Você está bem? — Ele me provoca, rebolando no meu corpo e me fazendo ver estrelinhas de prazer. Não tenho tempo de dizer absolutamente nada, então só observo ele sair de cima de mim e tirar a minha cueca, antes de agarrar o meu pau com uma das suas mãos.

     O meu namorado observa em silêncio o meu pau, com seus dedos pálidos subindo e descendo pela extensão escura do meu membro. Ele abaixa o rosto até lá e chupa a pontinha sensível.

     — C-caralho... — Gemo alto, agarrando o seu cabelo loiro e fechando os olhos com força, enquanto ele me engole centímetros a centímetro, passando a língua por toda a minha extensão. Aquela garganta gostosa e apertada me envolve, enquanto ele acaricia as minhas bolas e as minhas coxas.

     — E-elliott... — Aviso, porque se ele continuar me chupando dessa forma eu não vou durar mais do que alguns segundos. O safado tira a boca de lá e tem a ousadia de lamber os lábios enquanto me encara, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo.

     — Vem cá, chocolate. — Ele diz, dando as costas para mim e ficando de quatro, antes de simplesmente empinar a bunda para mim e expor a sua entradinha rosada. Eu ainda estou completamente surpreso com a ousadia desse safado, é como se tivessem substituído o meu namorado que cora com uma simples provocação por outra pessoa.

     Eu não perco tempo antes de levantar na velocidade da luz e dar uma bela mordida na sua bunda, fazendo Elliott grunhir baixinho, como se estivesse se segurando para não soltar um gritinho.

     — SEU SAFADO!! — Rosno, dando um tapa bem dado na sua bunda gostosa e redonda que eu tanto amo. Elliott é esguio, mas a sua bunda é um caso a parte, porque apesar de eu conseguir sentir os músculos dela, a cama superior é fofinha e maleável, como se uma camada de tecido adiposo ficasse entre a pele e o músculo. É simplesmente perfeito.

    Eu procuro uma camisinha e o lubrificante em cima da cama às pressas, não podendo perder um segundo sequer. Coloco o preservativo em mim e lambuzo a sua entradinha com o lubrificante, fazendo-o gemer baixinho e rebolar para mim, me fazendo praticamente pirar.

     Encaixo a cabeça do meu pau nele e forço passagem, agarrando a sua cintura com uma das mãos e a minha camisas com a outra. Ele ficou sexy pra caralho usando isso, e o enorme "Mikah" escrito com letras brancas sob o "09" faz um sentimento de possessividade tomar conta de mim.

     — A-ah... — Ele geme pra mim enquanto meu membro desliza para dentro dele, invadindo o seu interior quentinho e alargando o seu buraco para me acomodar totalmente ali centímetro por centímetro.

     Começo a meter nele com vontade, tirando meu comprimento quase todo antes de enfiar com força novamente. A sensação é só simplesmente maravilhosa, e ele aperta o meu pau de uma forma quase me faz gozar instantaneamente.

     — C-chocolate... A-ah... A-ah... — O meu loirinho safado geme sem parar enquanto eu fodo o seu cuzinho gostoso. A força do impacto entre a minha pélvis a sua bunda linda faz ela tremer levemente, como quando acontece na superfície de um lago quando uma pedrinha é jogada.

     Agarro o cabelo loiro do meu namorado e o puxo levemente para trás, fazendo-o arquear as costas como um gato e empinar ainda mais para mim. É gostoso pra caralho ver o meu pau entrar na sua bundinha pálida.

     — M-mikah... — Ele geme baixinho, mas eu o interrompo assim que enterro o rosto no seu pescoço e chupo aquela parte sensível, fazendo-o grunhir de forma manhosa e virar o rosto para a esquerda para que eu possa beija-lo, então capturo os seus lábios e o beijo com força, ainda metendo no seu cuzinho como se a minha vida dependesse disso.

     — O que foi, amor? — Provoco-o, sentindo o prazer reverberar pelo meu corpo de forma tão intensa que preciso diminuir a velocidade para não gozar agora.

    — E-eu consigo sentir v-você... T-tão fundo... — Ele gagueja, então enfio a mão dentro da camisa e acaricio a sua barriga, sobre o umbigo.

     — Aqui?

     — M-mais em cima... — Ele continua, rebolando no meu pau como o putinho que eu sei que ele é.

     — vem aqui, baby. — Digo, querendo mudar de posição. Foder meu branquelinho assim é gostoso, mas eu tenho uma ideia melhor ainda. Elliott geme quando eu tiro o meu pau de dentro dele, fazendo beicinho só para me provocar, e isso me faz agarrar a sua cabeça e beija-lo até não conseguir mais, chupando esses benditos lábios com força.

     Nós deitamos de ladinho na cama, de modo com que cada centímetro dos nossos corpos estejam juntos de conchinha. Eu agarro a perna do meu namorado e a ergo, abrindo a sua bunda linda novamente para mim.

     — A-ah... — Ele geme quando eu deslizo para dentro do seu buraco de novo, e eu beijo sua nuca e agarro a sua cintura com a minha mão livre. A posição não me dá muita mobilidade quanto a anterior, mas o corpinho lindo do meu namorado completamente colado no meu de conchinha é mais gostoso ainda.

     Não demora muito para nós dois chegarmos ao ápice juntos, gemendo sem parar e sussurrando um para o outro (Elliott grunhidos e eu provocações). Nós ficamos assim por um longo tempo, nos recuperando para a próxima rodada, enquanto nos beijamos sem parar e ficamos agarradinhos.

     — O meu aniversário vai ser no fim semana que vem. Você quer viajar comigo para conhecer o meu pai? Vão ser só dois dias. — pergunto, depois de um longo tempo em silêncio.

     — Claro, chocolate. — Meu namorado responde, virando para mim e passando as mãos ao redor do meu pescoço e me encarando com aqueles olhos lindos. Eu não consigo resistir e beijo os seus lábios já inchados, concentrando minha total atenção nesse garoto lindo e esquecendo completamente essa viagem.


🏀🏀🏀



🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora