🏀🏀🏀
um segundo depois de entramos no meu apartamento, eu agarro Elliott pela cintura com uma das mãos e uso a outra para segurar o seu queixo, fazendo-o me encarar com aqueles enormes olhos azuis.
— Então, campeão. Pronto pra comemorar? — Sussurro, completamente hipnotizado por ele.
— S-sim. — Ele gagueja, ficando vermelhinho. Isso é o suficiente para o meu pau acordar e começar a latejar sem parar e o meu coração começar a palpitar. Esse branquelo tem um poder sobre mim que ninguém mais tem.
Já passam das sete da noite, e depois de comemorar com seus amigos a nossa (sua, totalmente sua) vitória, demos uma passadinha na sua casa, e os seus pais praticamente piraram de alegria pela conquista do filho, nos liberando de outra comemoração apenas algum tempo depois.
— Tenho uma brincadeirinha especial para a sua vitória. — Abro um sorriso safado e puxo-o até o meu quarto. Nós tomamos banho e comemos na sua casa, mas deixei tudo aqui completamente arrumado antes de sair pela manhã.
Mudei algumas coisas no meu quarto e organizei tudo, puxando a minha cama enorme pro centro do cômodo e trocando as colchas e edredons por uns vermelhos, apenas para dá um clima. Não há cuecas ou quaisquer outras coisas espalhadas pelo chão, e a luz que ilumina o cômodo vem do abajur que fica em cima da mesinha ao lado da cama, onde há camisinhas e lubrificante.
Começo a tirar as minhas roupas na velocidade da luz sem qualquer cerimônia, ficando completamente pelado e expondo o meu membro duro para ele.
— Sua vez, baby. — Murmuro, indo até lá e lhe dando um beijo longo e profundo, fodendo a sua boquinha com a minha língua e fazendo-o gemer baixinho, enquanto ajudo-o com as roupas, retirando a sua calça e os tênis rapidamente.
Quando ele está completamente pelado também, expondo o seu corpo perfeito, eu conduzo-o até a cama, deitando sobre o seu corpo pálido e maravilhoso.
Enterro os dedos no seu cabelo sedoso e tomo sua boca novamente, movendo os meus lábios com força contra os seus e procurando sua língua com a minha. O beijo é molhado e viciante, e nós misturamos nossa saliva e soltamos gemidos juntos, morrendo de tesão, enquanto esfregamos nossas ereções uma na outra em busca de mais fricção. O meu pau está babando sem parar, e eu não consigo pensar em absolutamente nada a não ser nesse branquelo.
— Comprei uma coisa para o nosso joguinho. — Explico assim que nos separamos em busca de ar. Saio de cima dele antes que não consiga resistir mais, engatinhando até a cômoda e pegando uma espécie de cubo que consegui num sexshop virtual outro dia. Nele há diversas coisas pervertidas desenhadas, mas o que importa está dentro. Há dezenas de cartas, onde há as coisas mais pornográficas e depravadas, que precisaremos fazer um com o outro.
Eu mostro-o para Elliott, abrindo um sorriso sacana, principalmente quando suas bochechas ficam ainda mais vermelhas e ele arregala os olhos.
— Você é o campeão aqui, então pode começar. — digo, entregando a caixinha do prazer para ele, enquanto sentamos um de frente para o outro, com nossas pernas se tocando, e nossos paus latejando sem parar, implorando por atenção.
Elliott respira fundo e sacode o cubo, fazendo uma carta escapar pela pequena fresta que há no canto. Ele a pega rapidamente e lê o que está escrito, observando atentamente o desenho que provavelmente há nela.
— C-chupar a sua língua. — Ele gagueja, voltando a me encarar. O meu sorriso está tão grande que minhas bochechas protestam. Eu me inclino para perto dele e coloco a língua para fora, sem deixar de encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR E ÓDIO [COMPLETO]
RomanceMikah está no último ano do ensino médio, é estrela do time de basquete, popular, descolado e sua boa pinta faz com que praticamente todas as garotas e garotos da escola ou sejam apaixonados por ele, ou o queiram como amigo. Todas as pessoas, e...