CAPÍTULO 39

11.3K 1K 45
                                    





🏀🏀🏀



Eu não sou muito fã de avião, mas não me importo o suficiente com esse medo bobo para que isso me impeça de viajar sempre que posso, e além disso, Utah fica a apenas umas três horas de distância.

Elliott e eu estamos sentados lado a lado na poltrona, e como está de noite, ele pegou rapidamente no sono assim que o nosso avião decolou, e agora está com a cabeça acomodada no meu ombro e respirando com tranquilidade. A nossa última semana foi maravilhosa, mas acho que ele notou o meu desânimo a cada dia que se aproximava dessa viagem.

Não demora muito para a gente pousar no aeroporto, me fazendo soltar um suspiro de puro alívio por estarmos novamente em terra firme.

- Hey. - Sacudo Elliott levemente pelos ombros, e ele acorda do seu sono meio zonzo, como se não soubesse exatamente onde está. A cena é um pouco engraçada, porque seus olhos estão um pouco fechados e o cabelo loiro está Levemente assanhado.

- Chegamos, bobão. - Digo, então ele boceja tranquilamente e revira os olhos, antes de levantar para sair do avião, me dando um tapinha na minha nuca. Nós só vamos ficar dois dias, então cada um trouxe apenas uma mala pequena.

O ar frio da noite bate no nosso rosto assim que desembarcamos, mas como estou usando um moletom e Elliott um casaco, ambos ficamos bastante quentinhos em nossas roupas. Eu odeio fazer check-in, mas graças ao bom Deus, o nosso não demora mais do que alguns minutos depois que entramos no aeroporto.

Assim que descemos para o estacionamento, eu avisto o meu pai encostado num Civic vermelho. Ele está exatamente igual a última que eu o vi, com o mesmo corte de cabelo e o mesmo estilo de roupa (mais formal). Nós temos exatamente a mesma cor, apesar de eu curiosamente ser mais alto que ele também.

- Elliott, esse é o meu pai. Pai, esse aqui é o Elliott. - Apresento os dois assim que estamos a pouco mais de um metro de distância de um para o outro, eu mencionei que tinha um namorado, mas ele não comentou sobre. Meu pai é do tipo que está de boa com isso, mas as vezes resolve simplesmente ignorar.

- É um prazer te conhecer, Elliott. E olá, filhão. - Ele avança e me dá um abraço apertado, antes de mover sua atenção para o meu namorado e apertar a sua mão de forma descontraída. Elliott parece estar um pouco nervoso, mas eu vou até ele e passo o braço por cima dos seus ombros.

- Vamos lá, garotos? - meu pai continua, abrindo o bagageiro para colocar as nossas malas e depois a porta traseira para a gente. Nós dois entramos no carro grande e confortável, então ele dá a volta no carro, entra e começa a dirigir pelas ruas.

Eu quase peço para dirigir, porque tenho uma saudade bem grande desse carro, já que foi nele que aprendi a pilotar. Mas depois de pensar melhor, percebo que é muito melhor ficar aqui atrás com meu namorado.

Utah tem um clima estranho e frio, apesar de não ser tão distante da Califórnia, onde é quente e ensolarado. Lembro que quando morava aqui e sempre brincava na neve, bem antes de...

Bom. De ir embora.



🏀🏀🏀


O apartamento do meu pai é um duplex, que fica num condomínio tranquilo um pouco afastado do centro da cidade. Até minha mãe morava aqui antes de nos deixar e ir embora pra Pensilvânia, não que ela fizesse muita falta.

Nós levamos nossas malas e entramos no elevador espaçoso do prédio. Elliott parece impressionado com tudo, porque encara o lugar com um olhar admirado e surpreso. Nós não somos tão ricos quanto os pais dele, mas meu pai trabalha bastante e nós temos uma vida bastante confortável, além de que nunca nos faltou nada.

Eu guio Elliott até a porta do duplex, que está exatamente igual a última vez que estive aqui. É como se o tempo tivesse parado nesse lugar, enquanto a minha vida continua correndo fora daqui.

- É aqui, leite azedo. - digo para o meu namorado, abrindo um leve sorriso enquanto abro a porta e inclino a cabeça para frente, indicando para que ele entre.

O apartamento é enorme e tem uma decoração minimalista, mas bastante aconchegante, com alguns vasos de plantas e as cores dos móveis, tapetes e paredes variando entre branco, creme, cinza e um tom claro de castanho.

O meu pai entra logo atrás de nós, fechando a porta em seguida e se espreguiçando de forma tranquila. nós saímos da Califórnia pouco mais de 7:00 da noite, e agora são quase 11:30.

Eu começo a andar pela sala espaçosa em direção às escadas que ligam o segundo andar do duplex a esse aqui, mas paro no lugar assim que uma mulher morena surge no meu campo de visão, com meu sorriso desaparecendo na velocidade da luz. Jordana está vestindo um vestido vermelho ridículo e minúsculo, mas que mostra exatamente o tipo de piranha que ela é. Ela é uns 15 anos mais nova que o meu pai (que tem 40), e provavelmente só está com ele pelo dinheiro.

- Mikah, querido! Que bom que chegou! - Ela abre um sorriso largo, mostrando os dentes brancos demais para serem completamente naturais, enquanto limpa o canto dos lábios para ver se o batom escarlate está borrado.

Ela vem até mim com aquele sorriso repugnante, abrindo os braços para me abraçar, mas eu pulo para trás e me esquivo do seu toque, como se a maldita estivesse pegando fogo. É bem pior que isso, na verdade.

- Micael. - Meu pai avisa, olhando-me com um semblante de reprovação. Eu sustento o olhar, porque ele sabe muito bem que eu odeio essa vagabunda, então não tem porque fingirmos com abracinhos ou coisas assim. Além disso...

- Eu vou mostrar para Elliott o apartamento e guardar as nossas coisas. - descarto o meu próprio pensamento, enfiando-o numa parte inacessível da minha mente. Pego meu namorado gentilmente pela mão e o puxo em direção as escadas.

- Nós preparamos um quarto de hóspedes para...

- Ele vai ficar no meu quarto. - Digo apressadamente, sem me dar ao trabalho de olhar para trás.





🏀🏀🏀




GENTE, VAMOS TER SÓ MAIS UNS CINCO CAPÍTULOS E OS EXTRAS 🥺




🔻

AMOR E ÓDIO [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora