Essa história, diferente das outras vão ter os meus comentários no início, na verdade é só uns avisos, por que ela vai trazer alguns temas difíceis e que podem ser gatilhos ruins pra alguém, mas confiem em mim, vocês vão se surpreender e amar a história!
Aproveitem, comentem muito, esse é só pra dar o gostinho de quero mais!
Vamos manter o combinado de sempre, 30 comentários e eu tô de volta!
_______________________________________08 de novembro de 2025
Arthur
Hoje faz dois anos que eu a vi pela última vez. Linda como sempre, eu a vi sair pela porta da nossa casa e não voltar mais. Ainda não sei o que aconteceu, não sei onde ela tá, o que faz da vida, o porquê nos deixou para trás, mas sigo vivendo, na verdade seguindo, não posso deixar tudo para trás, não posso simplesmente desistir da vida.
Vocês devem estar curiosos, né? Pois bem...
Flashback On
Era 23 de outubro de 2022 quando depois de vê-la em um barzinho um tanto afastado da badalação da noite carioca, eu simplesmente liguei o foda-se e me juntei a ela em uma noite de bebida e desabafos, que terminou com ela nua em minha cama, entrelaçada nas minhas pernas.
Depois desse dia, ficamos alguns dias sem nos vermos, sem se falar, até ela me ligar dizendo que sua menstruação estava atrasada, seu sono muito mais profundo e durando mais tempo que o normal, seus seios maiores e nada parava em seu estômago há dias.É galera, isso mesmo: ela estava grávida. Meu coração parou por alguns segundos, minhas mãos suavam tanto que chegaram a pingar, eu mal podia acreditar que meu sonho de ser pai final iria se tornar real:
- Você tem noção do que isso quer dizer? (pergunto e ela me olha com os olhos marejados)
- Sim, Arthur! Eu tenho, não se preocupe eu posso cuidar dele sozinha. (ela vira de costas e eu a abraço por trás)
- você ta doida? Eu o quero, não me afasta, por favor! (falo em seu ouvido e a sinto se entregar ao meu abraço, escuto seu choro baixinho e a aperto ainda mais) vai ficar tudo bem! Confia em mim. (ela se vira em meus braços e me beija).E assim seguimos, juntos, quando ela fez três meses, assumimos nossa relação e a gravidez para todos. A internet foi a loucura, como tudo que eu faço, isso não passaria despercebido. Dia 28 de junho de 2024 minha filha nasceu. Linda, a cara da mãe, mas loirinha, com o mesmo nariz e sorriso do papai babão aqui.
Estávamos felizes, nossa pequena Clarice era com certeza o serzinho mais importante de nossas vidas, até que notei algumas coisas estranhas em sua mãe, mas ela sempre deixou claro que estava tudo bem. Até o dia que ela disse que ia à casa de uma amiga e voltava logo, amamentou nossa pequena, deixou dormindo, me deixou um beijo caloroso e nunca mais voltou.
Flashback Off
C: Papai, papai! (ela corre para os meus braços aflita)
A: Oi, luz da minha vida! (a pego no colo e ela afasta os cabelinhos dos olhos e segura meu rosto com as duas mãozinhas)
C: Plesta atenção na Clalice tá fechoi?
A: fechou, amor. O que é tão importante para você querer tanta atenção assim?
C: A mamãe, papai. Eu vi a mamãe! (meu coração gelou na hora)
A: Como assim, Clarice? Aonde?
C: Na TV, papai! Ela tava taum linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanfictionvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???