Oie pessoas, voltei com o próximo e esse ta lindo!
Mas comentem sobre a fic, não precisa fazer muitos comentários, só falem sobre o capítulo, sobre as partes dele, o que acharam... não precisa comentar uma palavra a cada comentário, porque não tem metas, mas eu só volto se vocês me instigarem a isso.
Aproveitem!
___________________________________________
Arthur
Não entendi merda nenhuma, mas percebi que ela estava insinuando algo, e o que parecia ser só uma briga se transformou numa bola de neve gigante. Saio desesperado do hotel, do jeito que eu estava, só peguei minhas coisas e fui pro aeroporto. Chego lá e o vôo dela ainda não saiu, a encontro na sala de embarque. E vou ao seu encontro. Ela vira o rosto pra mim eu fico puto.
A: Carla, para com essa besteira, por favor! (Suplico sentado ao seu lado)
Ca: bom saber que você acha que tratar a sua mulher como qualquer outra pessoa, por um ciúme besta e depois ficar de conversinha com uma garota em um bar, é besteira.
A: conversinha em um bar?
Ca: eu não vou falar disso com você aqui! Eu já estou sendo linchada o suficiente na Internet, afinal de contas foi sempre assim né? Você faz merda e eu que pago o preço (Ela responde puta e eu continuo não entendendo nada, até pegar meu celular e ver o porque de tanta raiva)Maria Fifi News
Iiiii gente, acho que o casamento da @carladiaz e do @arthurpicoli não foi tão perfeito assim não, apesar de terem se casado no último final de semana, em Angra, o casal foi flagrado em uma praia em Fernando de Noronha trocando farpas e logo em seguida Arthur foi visto com uma morena em uma bar, fontes me revelaram que eles estavam em um clima bastante íntimo
As fotos estão no link abaixo: www.mariafifinews.com.br
A: amor não é nada disso que você está pensando! (Me ajoelho aos seus pés)
Ca: para com isso Arthur, as pessoas estão olhando! E agora você me chama de amor? (Ela continua com raiva)
A: eu não me importo com as pessoas, eu quero que você me escute.
Ca: fala baixo garoto!
A: não, eu vou é gritar pro mundo (tá eu acho que ainda estou bêbado) EU AMO VOCÊ CARLA DIAZ E NÃO HA NENHUMA OUTRA MULHER NO MUNDO QUE EU QUEIRA ALÉM DE VOCÊ (Ela se encolhe envergonhada enquanto algumas pessoas gravam) EU SONHEI EM VIVER ISSO AQUI CONTIGO A MINHA VIDA TODA, EU JAMAIS FARIA QUALQUER COISA PRA PERDER VOCÊ E A NOSSA FAMÍLIA, ME PERDOA POR DEIXAR ACHAREM QUE EU FUI INFIEL A VOCÊ! (Eu tinha me levantado, mas me ajoelho novamente aos seus pés agora chorando) me perdoa vida, por favor! Eu não fiz nada demais.
Ca: vamos sair daqui, eu não quero nos expor mais ainda! (Ela levanta arrastando a mala e eu vou atrás dela)Carla
Acordei da minha soneca e Arthur ainda não tinha voltado, pego meu celular e lá está ele, com uma morena que eu não faço a mínima ideia de quem seja pendurada em seu pescoço, não da pra ver muito, o vídeo é super curto, mas as lágrimas já começam a rolar descontroladas em meu rosto. Leio e releio a matéria e sinto uma leve tontura ao ler também os comentários.
Decido ir embora, talvez não fosse a melhor saída, mas eu não quero ficar e discutir com o Arthur agora, talvez ele tenha uma explicação, mas não sei se tô a fim de ouvir. Estava na sala de embarque, liguei pra casa, falei com meus filhos, que estranharam o pai não está junto, principalmente a Clarice.
Ligação on
C: cadê o papai, mamãe?
Ca: saiu rapidinho amor, depois a gente liga e você fala com ele tá bom? (Minto pra que ela não insista)
C: eu tô com saudadinha de vocês dois!
Ca: a gente também tá morrendo de saudade amor! (Escuta Arthur me chamando ao fundo) A mamãe precisa desligar, te amo!
C: te amo mamãe!Ligação off
Ele vem caminhando em minha direção e meu coração dispara, minhas pernas tremem. Como eu vou viver em um mundo onde eu não possa me jogar nos braços dele toda vez que o vejo? Eu já tentei uma vez, não deu tão certo. Resolvo me desarmar depois que ele começa a gritar feito um maluco.
Saímos do aeroporto e voltamos para o hotel, ele não tinha feito check-out, então viemos para o mesmo quarto.
Ca: agora você pode falar (paro de frente pra ele, de braços cruzados, ele está sentado na ponta da cama)
A: não tem o que falar, vida (Ele sabe que me chamando assim já tá quase perdoado, canalha) encontrei a Viviane...
Ca: então esse é o nome da biscate?
A: é (Ele confirma e continua) a gente só se cumprimentou, ela beijou meu rosto e saiu, depois disso vim pro hotel, encontrei com um ex aluno do Cross e depois cheguei aqui e você não tava (Me olha com cara de cachorro que caiu da mudança)
Ca: beijo no rosto? (Olho desconfiada pra ele) não foi o que pareceu!
A: mas foi o que aconteceu e eu não tenho como lhe provar o contrário. Se meu amor não é o suficiente pra você acreditar em mim, então talvez seja melhor a gente parar por aqui mesmo (Fala magoado e se joga deitando na cama)
Ca: vai fugir?
A: não é fugir amor, mas você sabe muito bem como a mídia é, eles ja acabaram com a gente uma vez. Eles sempre distorcem tudo e usam as coisas ao seu favor, eu já deixei claro de todas as formas possíveis que eu amo só você (ele volta a sentar e me encara, meus olhos estão cheios de lágrimas) eu vivi um inferno tendo que ficar longe de você por dois anos, não quero repetir isso de novo, ainda mais na nossa lua de mel, eu posso ser tudo vida, mas canalha eu não sou, eu não faria isso com você. Mas se você não confia no amor que eu tenho por você, infelizmente não há nada que eu possa fazer, porque é o único amor que eu posso oferecer! (Não resisto mais e me jogo em seus braços, ele me aperta e me cheira)
Ca: aí Vida, eu sei lá o que aconteceu. Eu tava puta por você me tratar daquele jeito por causa daquele otário que eu sequer dei ousadia e aí tudo foi se acumulando, ler aqueles comentários mexeu comigo, de repente me senti no nosso passado. Me perdoa por desconfiar do seu amor por mim! (Seguro seu rosto com as duas mãos) me perdoa, por favor!
A: me perdoa também por agir daquela forma, eu fui um trouxa! Afinal de contas você não tem culpa de ser tão gostosa! (Ele aperta minha bunda e eu sorrio, sabendo que ele já me perdoou) eu que tenho sorte por ter você só pra mim (e me beija com volúpia, passeando meu corpo com suas mãos)
Ca: ainda bem que a gente se acertou, eu não queria ter que ficar longe de você, dormir sem você, acordar sem você (Beijo sua boca novamente)
A: eu sei bem por que você não queria ficar longe de mim! (Sorri malicioso)
Ca: ah é? E por que?
A: por causa disso aqui oh! (Ele começa a me despir e me beija e morde por todos os lugares que vão ficando nus) eu sei que você ama isso aqui! (Me coloca sobre a cama, já toda nua, se encaixa em minhas pernas e me beija)
Ca: e eu amo mesmo! (Começo eu a tirar sua roupa)
A: eu te amo, minha vida! Não esquece isso nunca! (Fala me encarando apoiado sobre as mãos )
Ca: eu também te amo, meu gostoso!
A: todo seu (roça seu membro em mim eu solto um gritinho de satisfação)Passamos o resto da noite nos lembrando como nos amamos. Nada era capaz de acabar com tanto amor. Durmo em seus braços, aconchegada, ouvindo seu coração bater no mesmo ritmo que o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
أدب الهواةvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???