83

140 12 77
                                    

Carla

Chegamos. Onde será nossa casa, por pelo menos, os próximos 6 meses. Meu coração está transbordando alegria, eu sou de São Paulo, morei pouco tempo aqui quando era criança, algum tempo depois do bbb e agora retorno com a minha família pra fazer algo que eu amo demais, não poderia estar melhor.

Estou no meu quarto, deixando a minha última mala que tinha no carro, assim que o faço, volto pro jardim que é onde meus furacões estão, junto com os avós e o papai.

Ca: nossa meu Deus, que farra! (Falo assim que chego ao parquinho onde eles estão)
A: seus filhos não quiserem entrar antes de vir aqui, principalmente aquela mocinha (Ele aponta pra Clarice)
T: oi vizinhos, nós viemos dar as boas-vindas! (A Tata se aproxima com o Caio pegado em uma de suas mãos e a Bia na outra)
A: e aí Ta, obrigada! (Fala abraçando ela, enquanto as crianças ja correm pra onde nossos filhos estão)
Ca: oie vizinha (eu a abraço também) menina, essas crianças estão enormes, a Bia tá quase do meu tamanho! (Nos rimos juntas)
T: eles crescem tão rápido, nem parece os bebês que eu tinha a alguns anos atrás, olha lá o Caio com a Clarice, coisa mais lindinha (assim que viramos minha filha está abraçando o Caio que beija sua bochecha)
A: ei rapaz, olha a liberdade com minha filha! (Ele grita para o menino e todos rimos)
Ca: vida, eles são só crianças!
A: hum, crianças! (Se emburra)
Ca: besta! Vem Tata, vamos tomar um suco, comer alguma coisa!
T: own amiga, eu bem queria, conversar um pouco também, mas tenho que colocar esses mocinhos ali na cama, senão amanhã a luta é grande pra ir pra escola, a Clarice vai estudar aonde? (Pergunta depois que chama as crianças)
Ca: vai estudar na mesma escola que os filhos do Projota estudam amiga, ela fez questão.
T: ah, a Bia e o Caio também estudam lá, a Lua também, quase todos os filhos dos nossos amigos, é uma escola muito boa, vocês vão gostar!
A: é,  a Tamtam falou, disse que é bilíngue né?
T: sim, a Bia já tala perfeitamente o inglês, mas eu sei que seus pequenos já estão sendo introduzidos também no espanhol né?
Ca: sim, a mamãe aqui tem que aproveitar o que já veio de fábrica, no casa da mãe mesmo.

Seguimos conversando por um tempinho, até que a Tata chama novamente as crianças pra irem pra casa, meus sogros já tinha entrado e levado a Clara que estava chorando já fazendo birra pra dormir, os outros estão aqui, a Clarice tá super agitada e eu nem sei o que vamos fazer pra ela acalmar, já o Lucas já tá pendurado em meu peito, ainda não sei como serão os próximos dias, porque eu terei muitas gravações e muitas horas longe deles, mesmo que eles já não mamem tanto, sei que agora vai ter que rolar o desmame e eu acho que ainda não tô pronta pra isso.

Bia: ah não manhê, a gente chegou agora e já vai?
T: amanhã tem escola filha, amanhã a tarde eu trago vocês pra brincarem com os vizinhos novos tá bom? Posso Carlinha?
Ca: lógico que pode Ta, eu não sei se estarei aqui, mas as crianças com certeza vão estar. Foi bom ver vocês! (Me despeço dela, enquanto Arthur apenas da tchau, já entrando em casa com nosso filho dormindo em seu colo)

Entramos, colocamos nossos três filhos em suas camas e finalmente podemos ir ao nosso quarto. Assim que entramos Arthur me agarra por trás e beija meu pescoço, eu viro de frente e o faço me pegar no colo, depois o beijo com paixão e ele caminha comigo até o nosso banheiro, nos amamos devagar, olhando dentro dos olhos um do outro e depois tomamos banho juntos. Agora já estamos deitados em nossa cama, encaixados um no outro.

A: boa noite minha vida, que amanhã seja um dia lindo e incrível pra você! Te amo! (Me viro de frente pra ele)
Ca: só te ter você e as crianças comigo, eu sei que será incrível. Obrigada por tudo (Dou um selinho demorado nele) te amo! (Dou mais um selinho e volto a posição inicial) boa noite.

Dormimos entrelaçados como sempre, afinal de contas amanhã será um grande dia, eu preciso descansar no abraço que me acalma.













Oie pessoas, e estão gostando dos novos capítulos?

Eu quero ideias do que escrever a partir de agora, me ajudem , digam pelo menos duas coisas que não podem faltar nos capitulos deles na nova cidade!

Meta: 50 comentários

Comentem!

ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora