38

427 46 47
                                    

Segura na mão de Deus e vaiiiii!

Comentem
_______________________________________

Carla

Tem uma semana mais ou menos que eu e Arthur não estamos bem, é eu sei a situação tá indo longe demais, mas ele não quer conversar, só fala que precisa de um tempo, não quer me explicar nada, então eu não posso fazer nada, a Clarice pergunta toda hora o porquê a gente não tá mais dormindo no mesmo quarto, já inventamos todas desculpas possiveis.

Hoje vou gravar uma participação em uma série com um amigo que já contracenei algumas coutras vezes, ainda não posso revelar pro público tudo, mas gravei alguns atores com ele, depois abrimos uma live, as pessoas começaram a falar que shipavam a gente, algumas vezes eu só tirava o comentário ou a pessoa da live, outras eu só rua porque era cada gente sem noção.

Teve uma hora que falaram da minha foto que foi postada por engano e o Léo respondeu: "tava mó gata mesmo". Na hora eu fiquei sem reação, mas ele falou sorrio pra mim e seguiu a responder as pessoas, alguns minutos depois terminamos a live, as gravações já haviam terminado e eu fui pra casa, cheguei lá encontrei o Arthur com um bico enorme.

Ca: vai ficar até quando com essa cara de bosta pro meu lado? (Falo irritada mesmo, meus hormônios estão uma loucura, acho que minha menstruação está perto de descer)
A: eu não quero nem ver a tua cara hoje! (Ele fala se levantando e indo pro quarto e eu agradeço que hoje a Clarice foi pra casa da Dinda fazer festa de pijama com a Toya)
Ca: Ah não quer não! Então pega isso aqui e dá pra outra pessoa! (Sigo ele até o quarto e falo isso lhe entregando minha aliança)
A: para de bobeira Carla! Toma. (Ele me estende a mão com a alianca, mas eu não pego)
Ca: não quer olhar na minha cara, tá sem falar comigo direito tem mais de uma semana, quer casar comigo pra quê? (Dou as costas pra sair)
A: você vai mesmo fingir que não aconteceu nada? (Me viro de volta pra ele)
Ca: fingir o que? Não tô entendendo onde você quer chegar. (Me irrita a forma como ele nunca deixa claro as coisas)
A: pois bem vamos do começo, primeiro você me posta uma foto nua no feed do seu Instagram (Ah não, faça-me o favor)
Ca: eu não estava nua e postou a foto sem querer (me aproximo dele ficando a poucos centímetros do seu rosto) e a foto, faz parte de ensaio que eu fiz pra você, imagine se tivesse postado uma das que eu estou realmente nua, ia morrer garotinho! (Falo irônica e vejo o olho dele fumaçando)
A: não me provoca Carla! (Ele segura meu pulso e me puxa pra ele) você não seria louca de mostrar o que é meu por aí, assim tão fácil! (Ele me cheira e minha respiração quase esvai toda do meu corpo)
Ca: me solta seu idiota! Tem nada seu aqui não! (Respondo meio sem pensar)
A: Ah tem não? Tá bom então! (Ele se levanta tranca a porta e eu fico apenas o olhando sem entender nada) vou te mostrar que não tem não tem nada meu aí!

Ele tira a camisa e vem pra cima de mim, a princípio eu fico com receio, depois lembro que é só o Arthur, meu Arthur. Ele me joga em cima da cama e eu resmungo, sobe em cima de mim e me olha, por longos segundos, depois toma minha boca em um beijo intenso e desesperado.

A: fala Carla, fala de novo que isso tudo aqui não é meu! (Ele fala me apertando toda e eu já não sei mais nem meu nome, tô numa vontade louca de ter ele que eu nem tô entendendo)
Ca: não...

Ele continua me beijando e me apertando, tira minha roupa e me ama com loucura, eu sequer consigo pensar com ele dentro de mim, quando estamos no ápice do prazer, ele repete de novo.

A: me fala agora que não você não é minha? (Pergunta se movimentando devagar)
Ca: aiiii Arthú! Pra que isso?
A: fala! (Ele para de se movimentar, ama não sai de dentro de mim e fica me olhando)
Ca: eu sou sua! Somente sua!

Ele sorri e volta a me beijar, depois me leva a loucura mais uma vez com movimentos rápidos, quando chegamos juntos ao ápice do prazer, ele cai sobre mim.

Ca: por que a gente é assim hein? (Falo tentando normalizar minha respiração)
A: não sei, mas eu tava louco pra te fazer lembrar como eu sou todinho seu e você é toda minha.
Ca: mas você acha que é só assim? Que eu sou fácil desse jeito? (Levanto meu corpo na cama e fico encarando ele) o que foi tudo aquilo essa semana toda?
A: eu tava puto Carla! Você me deixou irado!
Ca: eu não fiz nada Arthú, e se você não fosse tão marrento e tivesse parado pra me perguntar qualquer coisa ia perceber que eu só parei a foto sem querer! (Me viro de costas pra ele)
A: e a live de hoje com aquele babaca também foi sem querer? (Me viro de volta pra ele puta e ao mesmo tempo sei que a live foi realmente demais)

ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora