O que será que aconteceu com a pituca?
Vamos descobrir?
Aproveitem e comentem!
______________________________________Arthur
O desespero por não encontrar a Clarice fica cada vez maior, eu já perdi a minha mulher emuma vez, mas não vou suportar perder a minha bebê, ela é só uma bebê. A Carla desmaia, o que me preocupa ainda mais, ligamos as pressas pra ambulância, pedimos que todos compreendam e vão pra casa que assim que tivermos noticias avisamos o que aconteceu com a Carla e com a Clarice, quando a ambulância chega, junto com ela chega a Thais.
C: papaaaai! (Sinto suas mãozinhas agarrando minhas pernas)
A: oi meu amor, aonde você tava?
C: voxe tavo cholando papai? (Ela fala acariciando meu rosto e deixando beijinhos por todo ele)
A: tava meu amor, porque o papai não te encontrava em lugar nenhum, daí o papai ficou com medo!
Xxxxx: senhor Pícoli precisamos ir!
C: puquê a mamãe tá numindo nexa tama istainha? (Ela pergunta olhando pra ambulância)
A: porque a mamãe também ficou com medo quando não achamos você e agora precisamos ir pro hospital, fica com a tia Thaís, tá bom?
C: não papai eu quelo i xumtim! Quelo vê a mamãe acoldada! Quelo da bexinho pla ela acolda! (Ela se agarra ao meu pescoço não há quem a convença de ficar, então vamos todos ao hospital)Carla
Acordo em uma sala muito clara e meus olhos custas a se acostumar com a claridade, logo me lembro que minha filha está perdida, então já começo a gritar desesperada.
Ca: MINHA FILHA! CADÊ MINHA FILHA?
A: calma amor, se acalma! Você está em observação por causa do bebê, então se acalma! (Ele fala tentando me acalmar, mas nada é capaz de me fazer ficar quieta)
C: mamãe! (Exceto por essa voz) voxe acoldou? (Ela faz impulso pra subir na cama, Arthur a pega e coloca em meu colo)
Ca: oi meu amor! Sim a mamãe acordou! (Começo a cheirar ela e beijar, ela dá umas gargalhadas e eu sorrio) te amo tanto minha pequena!
C: eu ti amu maisi mamãe! (Meu coração respira aliviado, minha pequena estava ali)
Ca: Ah é? E que tanto você ama a mamãe?
C: um tantão axim oh! (Ela estica os braços, os abrindo e eu sorrio, depois a agarro novamente)
A: o papai pode participar desse abraço?
C: xiiiiim! (Ela abre os bracinhos para o receber e eu agradeço em silencio pela minha família)
A: amo vocês! Os três! (Ele repousa a mão em minha barriga)
C: ti amu Lucax! (Ela desse um pouco até alcançar a minha barriga, levanta minha roupa hospitalar e beija um pouco acima do meu umbigo, eu sorrio e uma lágrima cai instantaneamente)
Ca: vocês são tudo pra mim! Eu amo vocês!
C: mamãe, o Lucax pode fala cum a Clalice?
Ca: não amor, por enquanto só a gente pode falar com ele!
C: eu Lucax clece munto puquê a Clalice qué binca munto cum voxe manim! (Ela fala passando a mãozinha em minha barriga e então eu sinto um tremor levinho)
A: que foi amor, porque essa cara?
Ca: ele mexeu lindo! Filho mexe de novo pra mamãe ver!
C: ele feizi o te?
Ca: ele mexeu amor, quando você falou com ele, ele respondeu você, fala de novo com ele!
C: Lucax, xabia que a zenti tem os meloles papais do mundo? (Sinto novamente, mas dessa vez muito mais forte e uma emoção me toma, ouvir minha filha falando aquilo e sentir meu bebê pela primeira vez, em um dia tão conturbado, me faz me sentir ainda mais grata)
Ca: eu que tenho os melhores filhos do mundo minha pituca! (Puxo ela pra cima e volto a beija-la)
A: você é perfeita meu amor, vocês são!
Ca: te amo vida!
A: eu também te amo, meu amor! (Ele me dá um selinho, nossa filha se aconchega em mim e acaba dormindo)
Ca: amor, como foi que vocês encontraram ela? (O olho curiosa)
A: ela estava com a Thais, que já se culpou horrores por ter saído sem avisar, mas elas só foram até aquela pracinha que tem próximo lá de casa, pra comprar sorvete!
Ca: ah, menos mal! Mas eu fiquei muito nervosa, fiquei com medo que acontecesse algo com ela, ela é só um bebê, o meu bebê! (Abraço ela mais forte e ela suspira em meu colo)
A: eu também estava com medo, mas nada aconteceu, nossa pequena está aqui, você está gravidissima do nosso segundo amor e tudo não poderia ser melhor! (Ele me beija calmamente)
Ca: não poderia mesmo, nossa família é tudo de mais precioso que eu tenho! A menção de perder vocês me deixa inquieta! Eu sei viver sem vocês, mas é uma vida sem graça, eu quero viver até o último segundo meu aqui, olhando pra esse seu olhinho que fecha toda hora que sorri, sentindo o gosto desses lábios que quando fazem bico formam um coração, quero ser colo, carinho, cuidado e entrega para os nossos pequenos, quero poder me aconchegar em seus braços toda vez que eu tiver medo, quero encontrar o meu lugar em vocês, porque vocês são meu lugar favorito no mundo! (Acaricio o rosto de Arthur)
A: eu te amo vida, nós vamos estar juntos pra sempre, porque depois de tanta luta eu não te largo nunca mais mulher! (Sorrio e ele toma meus lábios mais uma vez em um beijo calmo e carinhoso)Duas horas depois, recebi alta e fomos para casa, depois de tantas emoções eu só queria me deitar de conchinha com meus três amores e só acordar no outro dia e foi isso que fizemos, tomamos banho, eu e a Clarice, depois o Arthur e então nós aconchegando um no outro e dormimos serenamente, na certeza de que temos um ao outro pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanfictionvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???