57

345 36 26
                                    

Olá pessoas, primeiramente desculpem o sumiço, segundamente, teremos um capítulo bem lindo e o próximo tá bem fofo também! Então conto com os comentários de vocês!

Até mais!

Aproveitem!
_______________________________________

Arthur

Os dias foram se passando e quase nem tivemos tempo de organizar a festa de aniversário da nossa pituca, mas entre idas e voltas, entre Rio e Conduru, a Thais e a Carla, planejaram e executaram tudo perfeitamente. Hoje, dia 28 de junho de 2026, minha pequena fez 3 aninhos e resolvemos comemorar hoje mesmo, já que é um domingo e seria mais fácil para todos estarem presentes, inclusive suas madrinhas e padrinhos e seus amigos e primos.

A Carla está com 20 semanas e 5 dias de gestação, o que dá em torno de 5 meses, quase 6. E está linda, a barriga agora já dá ver que tem um neném ali, inclusive ela tá muito maior do que na gravidez da Clarice, mas a Thais falou que a partir da segunda fica maior mesmo, Carla ama ficar com ela de fora, exibindo a todos os lugares que vai. Ontem mesmo, fomos fazer umas compras para o Lucas no shopping e ela foi de cropped e um shots de cintura baixa, ficando com a barriga praticamente toda exposta, eu fico babando nela, tá cada dia mais linda, embora esteja cada dia mais insegura também.

O tema da festa da Clarice é princesas e ela vai se vestir de cinderela, porque disse que é a cara da mamãe e ela quer ficar igual a mamãe, eu e a Carla vamos nos vestir com cores dentro do tema, mas sem fantasias. A Carla vestirá um vestido longo azul bebê, que tem uma fenda do meio de sua coxa até o final do vestido, com mangas folgadas que vão até o pulso e um decote quadrado, com uma leve marcação na cintura, evidenciando ainda mais sua barriga e um salto grosso branco, eu vou vestir uma calça jeans azul marinho, uma camisa social de mangas curtas, azul bebê e um tênis branco.

A Clarice está a coisinha mais perfeita do mundo em seu vestido azul bebê, todo rodadinho, tal qual a cinderela na noite do baile. A festa começa, encontramos nossos amigos, rimos, dançamos, nos divertimos e chega a hora das fotos e depois a hora do bolo.

C: ebaaaaa! Ola de couta o bolim da tia Dani! (Ela fala batendo palminhas em meu colo)
Ca: faz um pedido e assopra a velinha meu amor! (A Carla fala perto do seu ouvido)
C: a Clalice tá munto feizi com o Lucax, maisi qué tamém a Clala! (Ela fala e assopra a vela e todos irem da inocência da nossa pequena)
A: sua mãe nem teve o Lucas e você já quer outro bebê, minha pequena!
C: huuuumrum! A Clalice qué muntos ilmãos! (Ela sorri e fecha os olhinhos igual eu e a Carla)
Ca: Ah é mocinha, e quem vai ter esses irmãos aí?
C: voxe mamãe! Ou pode tocla cum papai, ele tem a Clala! (Todos irem mais uma vez)
P: ei pituca, só meninas podem ter bebês, o papai planta a sementinha, mas quem tem o bebê é a mamãe!
C: que sementinha dindinha?
A: vai tóxica, explica pra uma criança de três anos como ela foi feita, vai!
P: vamos comer bolo amor, depois a dinda te explica!

Voltamos as mesas enquanto todos continuam comendo e bebendo horrores, presenciamos muitas cenas hilárias, principalmente da Ju e da Pocah, aqualas duas quando se juntam, não tem condição, é só palhaçada, vejo a Carla se levantar e subir, agora só tinha alguns familiares, as crianças já estão todas dormindo e eu estou mega cansado, então subo atrás da minha mulher. Chego ao quarto e ela está terminando de tirar a roupa pra tomar banho, acredito.

A: goxtosa pra caralho! (Dou um tapa de leve em sua bunda e a abraço por trás)
Ca: que nada, eu tô enorme! (Ouço sua voz embargada)
A: ei! (Viro-a de frente pra mim) por que essa insegurança toda agora? Você é a mulher mais gostosa que eu já vi, vida! E cada dia que passa fica ainda mais.
Ca: não precisa mentir pra levantar minha autoestima lindo! (Ela abrixa o rosto)
A: que mentir o que mulher? (Ergo o rosto dela, depois minhas duas mãos em seus seios e começo acaricia cada um deles, devagar) lembra quando estávamos no BBB?
Ca: huuum! (Ele fala quase em voz) o que tem?
A: eu sempre fui louco pra você me deixar ter acesso a eles! (Olho para os seios dela e ela sorri maliciosa) eu sempre os achei perfeitos, lembro como se fosse hoje o dia que você deixou eu provar deles ainda pq dentro! (Mordo o bico do seu peito esquerdo e ela geme baixinho) eles e sua bunda são a minha perdição Cá, e agora que estão maiores, nem em sonhos eu mentiria pra você, ao dizer que você é a mulher mais gostosa que já vi, porque você é, a única que me deixa assim em alguns segundos! (Pego sua mão e leve devagarinho até meu membro, ela o toca e sorri pra mim, depois me beija com intensidade, volúpia, em uma sincronia, nossos lábios e línguas se unem um ao outro)
Ca: me mostra então! (Fala ainda ofegante parando de me beijar)
A: o que?
Ca: tudo isso que você acabou de falar! Me mostra que eu continuo goxtosa como você disse, me faz sua! (Ela sussurra em meu ouvido e eu a coloco sobre a cama com delicadeza, agora temos uma criança entre nós)
A: é pra já, minha delícia! (Falo beijando seu pescoço, depois seu ombro, seu peito e assim vou beijando cada cm do seu corpo, como amo fazer) te amo minha goxtosa!
Ca: te amo meu goxtoso!

Eu começo a beijar ela novamente e assim como me pediu a faço minha, não como antes, afinal de contas não tínhamos mais o mesmo ritmo por causa da gravidez, mas ainda sim eu amei a minha mulher de formas inimagináveis.

ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora