Oi genteeeee! Vocês são muito bons com meta, então vamos aumentar isso aqui! 40 comentários e eu volto!
Teremos uma tarde em família, me digam o que acharam!
Aproveitem!
_______________________________________Carla
Acordo e sinto um cheirinho doce, parece morango, mas não tenho certeza, pertinho de mim. Abro os olhos e lá está ela. Ela é perfeita, não sei como nem ao menos desconfiei que ela é minha, ela é minha cópia perfeita, mas tem o mesmo sorriso que fez eu me apaixonar pelo Arthur. Não sei porque não lembro dela, não lembro de a ter em meus braços em outro momento, mas meu coração sabe que ela é minha, desde quando a tive aqui em meu colo, não consigo mais pensar em outro lugar melhor.
C: PAPAI! PAPAIIIIII! (ela grita desesperada e meu coração se aperta, a abraço forte )
Ca: calma meu amor! Calma! (Eu a balanço e ela continua dormindo e gritando, eu começo a chorar em desespero também e Arthur aparece na porta, apenas de short com o cabelo molhado)
A: o que foi linda? O que aconteceu? (Ele me pergunta eufórico)
Ca: eu não sei, ela começou a gritar do nada e eu nem sei o que fazer! (Ele começa a se aproximar e eu sinto seu cheiro que me embriaga e por alguns segundos eu esqueço que a Clarice tá ali)
C: Papai! (Ela abre o olho e o procura)
A: oi luz da minha vida! O papai tá aqui! (Ele a pega de meu colo e minha toca a sua provocando em mim um choque que me faz quere-lo perto) foi só mais um sonho ruim!
C: a mamãe... A mamã...
A: a mamãe tá aqui amor! (Ela parece ter tido um pesadelo e não parece ser a primeira vez) olha ali. (Ele aponta pra mim)
C: mamãe! (Ela abre um sorriso enorme e se joga em meus braços)
Ca: oi meu amor! Por que você tava daquele jeito?
C: a Clalice semple sonha com um homi mal, que vem pega a mamãe! O papai semple fala que é só sonho luim e que a mamãe tava tabaiando! (Então essa foi a explicação dele pra ela sobre meu sumiço)
Ca: ah, o papai tem razão! Mas agora a mamãe não vai mais trabalhar por um tempo!
C: a mamãe pode tabair de casa e dá bexinho na Clalice igal a mamãe da Manu faizi, a titia Tha!
Ca: você gosta de beijinho né?
C: munto! (Eu a agarro e beijo muito, como ela gosta)
Ca: agola é a vezi do papai! (Fico constrangida, mas vejo ela engatilhar até o pai e fazer o mesmo que fiz com ela) vem mamãe! Vem da bexinho no papai! (Eu queria muito conseguir ir, mas não dá, fecho os olhos e lembro dos beijos que recebi e na mesma hora meu estômago embrulha)
A: vamos começar nossa tarde de jogos? (Ainda bem que ele interrompe)
C: vamuuuuuu! (Ela faz impulso pra descer do colo do pai) vamu mamãe, vem!
Ca: vai indo princesa, que eu já vou!
A: vai ajudar a vovó, vai amor! O papai e a mamãe chega já! (Ela sai correndo em direção a sala e Arthur fica me olhando) desculpa por ela pedir os beijos, eu sei que você não quer agora, mas ela não entende algumas coisas ainda, é só uma bebê de dois anos e meio! (Percebo que ele fica triste com a situação, como eu queria poder abraçar ele e dizer que ficaremos bem)
Ca: não se preocupe! E não fala que eu não quero, é tudo que eu mais quero! Poder abraçar você de novo e me sentir em casa, poder ter o toque dos seus lábios nos meus e me deixar ser tocada por você! Mas é difícil pra mim! Por favor, não ache que eu não te quero! Eu te quero mais que tudo lindo! (Ele me olha sorrindo e vejo uma lágrima escapar de seus olhos)
M: desculpem interromper, mas tem uma mocinha afoita la no totó, falando que vai ganhar de todo mundo!
Ca: tem um totó aqui?
A: tem sim Carla Diaz, me respeita!
Ca: pronto pra perder de novo pra mim Arthú?
A: eu estou craque viu, só perco pra Clarice, por que eu deixo ela ganhar!
Ca: ah é, vamos lhe mostrar que uma Diaz já é ótima no totó, mas duas vão deixar você no chinelo.
A: vamos vê dona Carla! Vamos vê!O resto daquela tarde foi incrível, brincamos muito, comemos doce, pipoca, bebemos refrigerante, o Arthur falou que isso só acontece uma vez por semana, durante todo o resto da semana a alimentação, tanto dele quanto da Clarice são bem regradinhas, a pequena até já acostumou e nem pede mais nos outros pra comer besteiras, vou ter que me policiar muito com isso, afinal de contas eu sou uma formiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanfictionvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???