61

369 47 42
                                    

Prontas pra saber o que aconteceu???

Comentem! Só volto se vocês me convencerem que não tá na hora de parar!!!

Aproveitem!
_______________________________________

Carla

Quando ela me olha com aquele sorriso eu fico sem entender nada, de repente me lembro da fala da Clarice, sobre a Clara e não sei porque, mas acho que sei exatamente o que estava acontecendo ali. Eu teria mais um bebê, as dores são exatamente iguais as que tive a poucos minutos, não há como ser outra coisa.

L: parabéns papais, vocês terão mais um filho!
A: como assim? (Arthur arregala os olhos) eram dois?
L: não sei porque nunca notamos a presença do outro bebê, mas ele está vindo aí, prontos pra serem pais de três?
Ca: aí meu Deus lindo, a Clara! (Olho pra ele sorrindo e ele ainda parece muito assustado) lembra que a Clarice falou que a Clara também estava em minha barriga e a gente falou que dessa vez não?
A: lembro sim! Ooooo meu Deus, minha pequena tá colocando a Lene no chinelo. (Começamos a rir e o processo de expulsão começa)
Ca: vamos minha filha, ajuda a mamãe! Vem meu amor! Aaaarrrr!

E assim, em apenas uma força ela nasceu, perfeita, era realmente uma menina, diferente dos irmãos, ela tinha o cabelo pretinho igual o da Manu, era a cara do papai também, mas tão pequenina, igual a mim quando nasci, meus olhos enchem de lágrimas e de repente sinto uma felicidade que eu nunca senti antes, minha família está completa, tenho três filhos do amor da minha vida.

A: oi minha princesa! (Arthù fala assim que a colocam em meu colo) que surpresa você fez pra nós hein? Mas saiba que nós te amamos muito! (Ele da um cheirinho na cabecinha dela e ela se encolhe)
Ca: oi meu amor, você é muito especial e nós te amamos tanto. Não sabíamos que você estava aqui, mas que bom que você veio! (Beijo seu rostinho e depois a enfermeira também a pega pra vestir a roupinha)

Preciso de um banho, apesar de ter acabado de parir duas crianças e todo mundo dizer que eu precisava ficar deitada, eu queria tomar banho, então Arthur me auxilia, praticamente ele apenas me banhou. Eu aproveita cada momento dele me ensaboando e me fazendo carinho, depois do banho, ele vesti em mim uma camisola de amamentação e chegou a hora de alimentar meus dois amores.

Me senti na cama e logo vejo Arthur e minha mãe entrando com os meus pequenos nos braços, a Clara está com uma roupinha amarelinha, ainda precisaríamos comprar roupinhas pra ela, o Lucas está com uma roupinha azul, os dois são tão perfeitos. A médica vem ao nosso encontro também, seguida de uma das enfermeiras que me auxilia com a pega dos bebês aos meus seios e eu resolvo amamentar os dois ao mesmo tempo, com o auxílio do Arthur, que faz questão de participar de tudo.

Ca: Luisa você já sabe o porquê nunca conseguimos ver essa bonequinha nos ultrassons? (Pergunto dando um cheirinho na minha pequena, que estava em meu colo enquanto o pai colocava o Lucas pra arrotar)
L: não sei, não há uma explicação lógica, o irmão sempre a protegeu, desde o ventre, a envolvia ou ficava a sua frente, nunca a vimos talvez por isso, mas tenho uma curiosidade pra vocês.
A: qual? (Ele se aproxima, coloca o Lucas na cama e pega a Clara)
L: ela não é gêmea do Lucas!
Ca: não? Como assim?
L: ela é duas semanas mais nova! Ou seja, realmente é a Caçulinha da família.
A: e como isso é possível?
L: é um fenômeno raro no mundo obstétrico, chamado de superfetacão, a Carla engravidou dela já estando grávida do Lucas, por isso ela é mais pequenininha, e ainda é considerada prematura.
Ca: mas isso é um problema?
L: não, ela está super bem, saudável, não vejo nenhum problema com ela. Não se preocupem e curtam muito os filhos de vocês.
A: meu Deus amor, o pai aqui é muito certero cara! (Ele fala todo orgulhoso)
Ca: bobo! (Ele me dá um selinho)
L: bom Já vamos indo, vou deixar uma das enfermeiras por aqui, pelo menos uns dois dias e depois a pediatra vera vocês em breve pra acompanhar o crescimento desses bebês mais lindos.
Ca: obrigada por tudo Luisa!
A: obrigada Lu! (Ele a abraça e eu sinto uma pequena raiva)
L: tchau Carla!
Ca: tchau L U I S A! (Arthur me olha já rindo e eu viro o rosto pra ele)
A: o que foi minha Diaz com Z, ham? (Ele se aproxima da cama, colocando a Clara pertinho do irmão e me dá um selinho)
Ca: obrigada Lu?! (Falo imitando ele)
A: foi só um agradecimento mulher, ciumenta!
Ca: sou mexmo! Não gostou, pedi pra sair Arthù!
A: não peço pra sair nunca meu amor, é assim que eu gosto, eu te amo! Minha bravinha, agora me dá um beijinho vai! (Ele vem todo manhoso e eu não resisto e o beijo)

ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora