E vamos pra mais um capítulo... Descobrir de quem a Clarice puxou tanto ciúme!!!
Apertem os cintos, o carrinho vai ter algumas oscilações, mas sobreviveremos todos ao final!
Aproveitem e Comenten!
_______________________________________Carla
Eram mais de 23h quando conseguimos chegar em casa, colocamos as crianças em seus quartos, os gêmeos no nosso quarto no caso, eles dormem em um becinho acoplado a cama, depois fomos tomar um banho junto, fizemos amor devagarinho, depois tomamos banho de fato e fomos dormir juntos com nossos pequenos. Mas antes resolvi postar a primeira foto deles três com a gente.
*Foto: Arthur segurando Clara, Carla segurando Lucas, Clarice no meio fazendo uma careta fofinha, todos de flamengo.
Legenda: "o amor que era semente cresce" nosso amor que era uma semente, cresceu e deu frutos lindos, nada mais justo que compartilhar essas lindezas com vocês! Clarice, Clara e Lucas, esses são os maiores amores da nossa vida. Da família Diaz Pícoli pro mundo... Amamos vocês!!!
Posto e vou dormir de conchinha com meu amor, acordo lá pelas 04h da manhã, com os gêmeos chorando querendo mamar, pego o Lucas que fica do meu lado e chamo o Arthur baixinho e aos poucos ele desperta.
Ca: amor, pega a Clarinha e coloca ela em meu peito aqui por favor, eu não consigo pegar ela. (Ele me olha com aquela carinha de sono e eu sorrio)
A: já vou vida! (Ele pega a pequena que vai se acalmando, coloca ela em meu peito e fica pertinho, segurando ela, aproveita e da um beijo calmo)
Ca: te amo tanto, sabia?
A: eu que te amo dona Carla! (Ele me dá um selinho)
Ca: pega meu celular pra mim!
A: na hora!Ele levanta e me dá o celular, depois sai em direção ao banheiro, os gêmeos já tinham mamado e voltado a dormir, coloquei os dois em seus bercinhos e me deito ainda mexendo no celular, fui ver o post de mais cedo e uma raiva começou a crescer dentro de mim. Arthur volta a cama e me olha assustado.
A: que foi vida? Por que cê tá me olhando assim?
Ca: não me chama de vida Arthú! (Ele se aproxima ainda mais confuso, eu me sento na cama)
A: o que foi amor? (Mas é um sonso mesmo, bufo de raiva)
Ca: já falei pra não me chamar assim.
A: tá bom Carla, agora fala o que eu fiz dessa vez!Pego meu celular no post que fiz, mas precisamente nos comentários e mostro a ele apenas três.
thaisbraz: que lindos!😍 Parabéns Arthur, você parece ser um pai incrível, inclusive, saudades!
arthurpicoli: obrigada Thatha! Saudades também! Precisamos marcar pra você conhecer os molequinhos!A: amor, é só um comentário, nada demais! Ela é minha amiga ué... (Ele me devolve o celular, mas eu recuso)
Ca: sei muito bem que tipo de amigo vocês foram. Mas esse aí realmente é o de menos, leia o próximo. (Coloco as mãos na cintura, depois as tiro, respiro fundo, ele não sabe a raiva que estou)sarahandrade: Que lindos!! Parabéns, amigo.
sarahandrade: a carinha do Lucas, coisa mais linda. Não é atoa que ele parece contigo migo, tanta beleza tinha que vir de algum lugar 😍
arthurpicoli: que isso Sarinha, mas valeu, eu acho!A: Eitaaaa porra! Não me lembrava disso aqui não!
Ca: não lembrava não né? Seu sonso! (Saio do quarto indo pra cozinha)
A: amooor! Para com isso! Eu só estava sendo educado e respondendo os comentários!
Ca: pega a sua educação e vai...
A: oooooó! (Ele me agarra pela cintura e põe a mão sobre minha boca)
Ca: me solta, seu idiota! (Me debato em seus braços) agora Arthur! (Ele me solta) vai lá responder mais comentários! Vai!
A: eu só estava fazendo algo que já íamos fazer depois.
Ca: você não percebeu em nenhum momento que elas só se dirigiram a você, seu idiota? (Me afasto dele)
A: você tá viajando Carla! (Ele me olha balançando a cabeça em negativa)
Ca: ah é? Então tá bom Arthur! (Fecho a cara com ódio e viro de costas)
A: brava da porra! Eu não fiz nada demais minha linda! (Ele me abraça por trás, mas eu tiro suas mãos de mim)
Ca: não, não fez! Só ficou dando corda, sempre foi assim, né? (Me sento no sofá e sinto meus olhos marejados, as lágrimas quase sem controle, mas seguro)
A: assim como, Carla? (Ele fala parecendo irritado)
Ca: você, com suas amiguinhas! Eu nunca tive prioridade quando elas estão no meio!
A: para de falar besteira mulher! (Ele se aproxima de mim novamente)
Ca: todo mundo tem razão Arthú, porque ficar comigo, olha pra mim? Quem me escolheria, ao invés de escolher qualquer uma delas? (Abaixo a cabeça já não conseguindo manter as lágrimas sem cair)
A: por que essa insegurança toda agora? (Ele levanta meu rosto com as duas mãos e as mantém ali, me fazendo o olhar) eu sempre vou escolher você, você é a única mulher que me interessa, que desperta em mim qualquer desejo, sonho, amor ou felicidade, entende, que não há nenhuma outra mulher que eu queira, eu te amo minha bravinha! (Ele me dá um selinho)
Ca: eu também te amo, mas eu não gostei nada desses comentários! (Ele beija meu pescoço devagarinho)
A: eu acabei não notando que elas estavam comentando apenas citando a mim, respondi antes de dormir, desculpa! (Ele me faz o olhar novamente)
Ca: eu me excedi, desculpa também, não é culpa sua. Eu só fico com raiva porque...
A: porque você sempre teve ciúmes das meninas! (Ele sorri pra mim com deboche)
Ca: convencido!
A: é Carla Diaz, admite, admite que você tem ciúmes de mim, vai! (Ele faz uma dancinha segurando meus pulsos e me beija devagar)
Ca: e eu tenho ciúmes mesmo, você é meu, senhor Arthur Picoli de Conduru, só meu! Entendeu? (Subo em seu colo e o beijo demarcando meu território)
A: acho que eu não entendi direito não, me explica isso aqui direitinho, vai! (Ele desce as mãos até minha bunda e me posiciona melhor em seu colo, eu o beijo novamente, agora intensificando ainda mais, ele passeia suas mãos pelo meu corpo e me faz ficar maluquinha de vontade de ter ele)
Ca: amor, para! (Falo ofegante, tentando recuperar minha voz)
A: por que? (A voz dele sai arrastada , carregada de desejo)
Ca: a gente tá na sala esqueceu, e são quase cinco horas da manhã, o sono das crianças não seria tão resistente a nós! (Sorrio pra ele maliciosamente)
A: não seria mesmo! (Ele se levanta comigo em seu colo, me levando ao quarto de hóspedes)
Ca: você é maluco sabia?
A: você que é! Quase me mata por uma coisinha nada a ver! (Ele puxa minha camisola, passando-a pelos meus braços e morde meu mamilo esquerdo)
Ca: aí Arthú, cala a boca vai!
A: seu desejo é uma ordem meu amor!Ele me deita na cama e vai descendo beijos por todo o meu corpo, até chegar a minha vagina e para!
Ca: o que foi? (Reclamo)
A: nada! Só estou admirando o lugar que eu mais amo em você! (Sorrio com vergonha e depois fecho as pernas) ah não mulher! (Ele as abre novamente devagar e depois começa o seu trabalho ali com calma e firmeza e eu posso ver as estrelas)Ele me ama com calma, com delicadeza e intercala com estocadas firmes e fortes, me fazendo entender que eu sou a única mulher de sua vida!
A: eu te amo vida!
Ca: eu também te amo amor!Caio em seus braços depois de estar exausta e sabendo que enfrentar aquele dia não seria fácil, minhas três gostosuras acordariam a qualquer momento, mas eu não me arrependo de ter me deixado ser amada por meu homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanficvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???