Foi aqui que pediram segunda parte da surpresa?
E se eu disser que tem uma terceira parte?
A terceira tá 🔥🔥🔥 puro hein
Bora bora com essa meta aí!
_______________________________________Arthur
Que a Carla é o amor da minha vida, isso não tem mais como negar! Eu amo aquela mulher de todas as formas, em todos os seus moods, com todo o meu coração! Então, hoje resolvi oficializar tudo o que nós temos, ela me chamou de marido ontem e de fato é o que nós somos, só falta festejar, então hoje pedi o amor da minha vida em casamento e ela aceitou.
Mas essa foi apenas a primeira parte da surpresa, agora estou aqui em um hotel de frente pro mar em Grumari, preparando tudo para a segunda surpresa e de fato a comemoração de tudo que vivemos nos últimos e desse dia que eu sempre quis celebrar ao lado dela e só hoje, depois de 5 anos vai ser possível.
Escolhi a suite presidencial do hotel, é um lugar perfeito, já vim aqui antes com a Carla, mas faz muito tempo. Não sei se ela vai lembrar, pedi pra deixarem um jantar especial por volta das 22h lá no quarto e que preparassem tudo como se fosse pra uma lua de mel, porque no fundo era quase isso mesmo.
Por volta das 20h já estou pronto, vesti uma roupa preta, calça jeans preta, camisa de mangas preta também, eu amo vestir preto e a Carla vive falando que eu fico mais goxtoso ainda de preto e já que é dia de comemoração, e ela tá terminando de se arrumar, então eu fico com a parte de colocar a pituca na cama, mas a Carla promete que vai passar no quarto pra dar o beijinho de boa noite! E demora alguns minutos e lá vem ela, deslumbrante, em um vestido vermelho, que tem um decote em V até o início de sua barriga e deixe a mostra a minha perdição, que é os seios dela, tem mangas até o meio do do braço e o cumprimento vai até mais ou menos o meio das coxas.
A: nossaaaa! Tá maravilhosa! (Ela se aproxima de mim e da pequena e se aconchega nela, que acaba ficando no meio de nós dois)
Ca: obrigada, você também está maravilhoso! (Ela me dá um selinho) e você meu amor, não dormiu ainda?
C: tavo espelando o bexinho mamãe (ela fala tentando manter os olhinhos abertos)
Ca: oooo minha princesa! Boa noite! Dorme com Deus, a mamãe te ama! Muito! (Ela distribui vários beijinhos no rosto da pequena enquanto fala e ela se entrega ao sono)
C: ti amu mamãe! Ti amu papai! Bonote! (Dorme de vez)
A: boa noite luz da minha vida! Ela tava apenas resistindo enquanto você chegava! Acho que podemos ir!
Ca: deixa só eu curtir ela mais um pouquinho! (Ela fala se agarrando a pequena que a procura e a abraça, a cena mais linda do mundo)Ficamos mais um pouco ali e depois saímos do quarto, a Carla vai ao quarto pegar sua bolsa e depois vamos em direção ao hotel, que a Carla ainda nem sonha onde é o local ou que faremos. Enfim, chegamos, eu peço pra Carla fechar os olhos e a conduzo até o nosso quarto.
A: surpresa!
Ca: Arthur Picoli, de Conduru! (Ela parecia brava)
A: o que foi amor, não gostou?
Ca: cê tem certeza que não viu nada de anormal aqui?
A: não, achei que você ia amar, eu fiz tudo com tanto cuidado! (Falo cabisbaixo)
Ca: só esqueceu de se certificar se o hotel não já tinha sido frequentado por você e uma daquelas mulherzinhas que você pegou, seu safado! (Ela me dá um tapa e sai em direção a cama e senta nela)
A: amoooor! Para com isso! Por favor! Eu já vim aqui antes mesmo, mas a primeira vez foi contigo, não lembra?
Ca: e daí que a primeira vez foi comigo! Eu não vou transar com você no mesmo lugar que você comeu alguém que não fui eu Arthú, mas nem morta! (Ela esbraveja e se levanta, eu corro e a agarro por trás depositando beijos em seu pescoço e a vejo amolecer aos poucos)
A: para de besteira linda, aqui eu nunca vim com ninguém! Estive nesse hotel, mas em outro local, nesse quarto aqui a única mulher que eu comi, como você mesmo falou, foi você e de formas bem impronunciáveis no momento! (Ela vira de frente pra mim)
Ca: você é um safado Arthú! (Ela grunhe em meus lábios, quando eu lhe roubo um selinho)
A: un safado que agora é todinho seu! (Ela sorri) agora vamos parar de besteira, temos um jantar e uma noite que só tá começando, agora somos só eu e você! (Eu a abraço forte, ela ainda me olha com cara de brava, mas aos poucos ela vai se soltando e sorri pra mim) e deixa eu te falar só uma coisinha (dou um tapa forte em sua bunda, depois a aperto) tá goxtosa pra caralho! (Ela geme o meu nome e depois se aproxima me devorando com seus lábios)
Ca: você não disse que tínhamos um jantar? (Ela fala quando minhas mãos já estão passeando por seu corpo)
A: sim, nós temos! Vem! (A pego pela mão e conduzo a varanda do quarto)Jantamos, conversamos, nos paqueramos, acariciamos um ao outro, eu não via a hora daquele jantar acabar e acabou, eu a peguei pela mão, a levei até parapeito da varando e ficamos ali um tempo admirando aquela noite, que estava sensacional.
A: feliz 5 anos de primeiro beijo, nem sei se as pessoas comemoram isso, mas a gente vai! (Começo a distribuir beijos em suas costas e vejo ela se arrepiar inteira) feliz primero dia noivos! Eu te amo tanto e quero que você tenha certeza disso todos os dias! (Eu a viro de frente pra mim, ela coloca sua mãos em meu pescoço e me olha profundamente)
Ca: eu sou a noiva mais feliz e apaixonada do mundo, lindo! Eu te amo!Ela me puxa pra ela e me beija, com lascívia, não havia calma ali e quem precisava de calma nessa hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanficvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???