Tô amando a interação de vocês e garanto que tem muito mais capítulos porque essa fic tá me dando muitas ideias, então continuem comentando, vem aí a Carla falando sobre os traumas dela.
Então a partir daqui tomem cuidado quando forem ler por ter algumas cenas que podem ser gatilhos para quem já sofreu algum tipo de abuso.
Leiam e comentem!
_______________________________________Arthur
Sentir o toque dos lábios dela nos meus sempre uma sensação de estar nas nuvens, é a melhor sensação do mundo, ter ela ali, nos meus braços, só pra mim. Mas eu, como sempre fui impulsivo, fiz mais do que devia e devo ter acionado algum gatilho nela.
Porraaa! (Grito em pensamento) mas como se controlar tendo reprimido esse sentimento todo durante esses dois anos? Ela tava aqui, tão perto, tão linda, mesmo com alguns kilos a menos, mesmo com aquelas marcas de sofrimento, ela continua perfeita e eu sempre me perdi nessa perfeição dela, como eu iria controlar minhas mãos, se meu coração estava em total descontrole por a ter de novo? Ainda mais sem aviso prévio.
Caminho até o quarto xingando até a minha quarta geração, e a encontro ali, encolhida, novamente chorando, é Arthur você é um completo babaca insensível!
A: ei! (Me aproximo dela e toco seu rosto, fazendo o carinho leve) me perdoa, eu não queria te deixar assim, foi mais forte que eu! (Ela levanta o rosto e me olha)
Ca: eu... Eu... Eu te amo! Eu quero você! Mas...
A: não precisa explicar nada meu amor, eu que fui insensível, me perdoa! (Ela pula em meu colo e me abraça forte)
Ca: eu não preciso te perdoar de nada! (Ela toca meu rosto e se afasta) você não tem culpa de nada, ele tem! Foi ele quem me machucou! (Ela começa a chorar descontroladamente)
A: ele quem amor? Não é a primeira vez que você fala assim!
Ca: o Victor!
A: esse era o nome do merda que te levou de mim?
Ca: bom... Esse era o nome de um deles! (Ela enxuga as lágrimas, mas é em vão)
A: e quem ele era? (Percebo que ela fica meio inquieta) não precisa responder se te fizer mal.
Ca: ele... Era o louco que dizia que era apaixonado por mim, ele era o mandante de tudo! (Ela chorava muito e eu já estava ficando mal de ter perguntado algo)
A: e o que ele fez com você?
Ca: aí lindo! (Ela se vira de costas) eu não posso falar disso com você, você vai sentir nojo de mim!
A: olha pra mim! (Ela se vira novamente) não importa o que aconteceu, eu nunca sentiria nojo de você, você é a pessoa mais importante da minha vida! Se não quiser contar tudo bem, mas nunca ache que qualquer coisa que tenham feito com você me faria sentir outra coisa que não seja amor!
Ca: você tem certeza que quer saber?
A: sim!Ca: ele passava a mão em mim, me beijava e me fazia beijar ele, algumas vezes! Ele dizia que eu devia isso a ele, que se eu não fizesse tudo que ele queria, que ele ia matar todo mundo que eu amo, que ele viria atrás de você, que iria te levar até mim, mas o levaria morto! (Me levanto com raiva e começo a andar de um lado para o outro enfurecido) ele... Ele...
A: ele te obrigou a transar com ele? (Ela me olha com medo) obrigou?
Ca: sim! (Sai quase como um sussurro)
A: eu juro que eu mato esse infeliz se eu encontrar com ele! EU MATO! (Grito e ela se assusta)
Ca: amor! (Ela me olhava apavorada) por favor...
A: calma vida! Eu só estou nervoso, não precisa falar mais nada! Amanhã você terá sua primeira consulta com a piscologa, a gente vai vencer todo esse seu medo, esses traumas e vamos ser muito felizes. Eu te prometo! (Ela agora parecia mais calma)
Ca: eu te amo!
A: eu também te amo! (Deixo um beijo em sua testa e me levanto pra sair do quarto)Ca: não vai! (Será que eu ouvi isso mesmo)
A: o que você disse?
Ca: fica aqui comigo! Dorme comigo?
A: não acha melhor a gente esperar mais um pouco? Não será ruim pra você?
Ca: acho que te contar um pouco de tudo, me fez ficar mais aliviada com tudo! Eu só quero dormir nos teus braços de novo!
A: então eu fico, mas se em qualquer momento da noite você se sentir mal, eu vou pro meu quarto!
Ca: tá bom! (Deito do lado dela e a puxo para os meus braços, ela se deita em meu peito e fica acariciando)
A: você não sabe o quanto eu quis isso! (Beijo sua cabeça)
Ca: eu sonhei com a gente assim todos os dias naquele lugar!
A: boa noite minha vida!
Ca: boa noite lindo! (Ela se levanta e me dá um selinho demorado e eu curto cada segundo dele) te amo!
A: eu também te amo!Dormimos juntos pela primeira vez depois que ela voltou e foi como ir ao paraíso, eu amo demais essa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanfictionvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???