E o parto do Luquinhas veio aí, veio em uma hora não tão boa, mas trouxe tanta surpresa junto!
Aproveitem!
Comentem, não temos mais meta, mas eu queria tanto saber a opinião de vocês!
_______________________________________Arthur
A: como assim a bolsa estourou Carla? (Falo ainda dentro dela)
Ca: estourando Arthù! (Ela parece irritada)
A: não fica brava comigo não, seu filho que resolveu nascer na hora errada! (Falo saindo de dentro dela)
Ca: meu filho né? É porque ele é só meu! (Bufa irritada)
A: desculpa amor, eu só queria terminar nossa brincadeirinha! Ooooo meu filho porque nascer agora? (Falo acariciando a barriga enorme) aí meu Deus linda, e agora? Ele quer nascer, meu Deus ele quer nascer! (Me senti na cama, enquanto ela se levanta e caminha até o banheiro) eu tô nervoso!
Ca: calma vida! Vem aqui me ajudar a encher a banheira. (Ela me chama com um dedo apenas e eu vou correndo atrás da minha mulher)
A: e agora o que você quer que eu faça? (Pergunto depois de encher a banheira toda)
Ca: liga pra obstetra, depois vem ficar aqui comigo, eu preciso de chamego! Ahhhhh! (Ela me olha com um cara meio indecifrável) meu filho, assim você vai matar a mamãe! (Fala passando a mão sobre a barriga)Ligação on
A: sim, a bolsa já estourou, ela começou a sentir dores, mas ainda estão distantes uma da outra.
L: tudo bem Arthur, tenha calma, estou indo até aí, pra ver como ela está, qualquer coisa aciono o resto da equipe, mas não se preocupe, está tudo normal até agora.
A: eu não consigo ficar calmo Luisa, meu filho está nascendo e resolveu nascer em um hora não tão boa.
L: toma uma água com açúcar, mas fica calmo, sua mulher vai parir uma criança e precisa de você.
A: ok Luisa, até já!Ligação off
Ca: ligou pra Luisa? (Me pergunta quando sento atrás dela na banheira)
A: sim amor, ela já está vindo! Tá doendo muito?
Ca: ainda não! Mas tá doendo! (Ela fala se aconchegando em meu colo) me abraça!
A: tá toda manhosinha, vem cá meu amor! (Eu a abraço e ficamos um bom tempo assim, até que vem uma contração, duas, algumas)Alguns minutos se passam e Luisa chega, faz o toque pra saber como anda a dilatação da Carla, apesar da dor está amena, ela está já com seis cm de dilatação, explicamos a obstetra como a bolsa estourou e depois de muito rir, ela explicou que a relação sexual realmente auxilia muito na dilatação por causa das substâncias presentes nos espermas, eu não entendi bem, mas sei que o sexo fez com que o parto fosse um tanto mais rápido do que o da Clarice, agora já estamos deitados na cama, a Carla está em processo de expulsão do bebê e eu estou atrás dela, perdendo meus dedos das mãos de tanto que ela aperta.
Carla
Eu não sabia se ria ou se ficava puta junto com o Arthur, porque o Lucas resolveu nascer bem na hora que eu estava prestes a ter um dos melhores orgasmo da minha vida. Mas meu filho estava vindo ao mundo e eu, lógico, estava radiante, tava bem cedo em comparação a Clarice, mas ela já não era mais prematuro e era isso que importava. Estamos aqui, na cama, preferi parir deitada, me deixaram várias posições e me explicaram cada uma, mas eu estava cansada e queria ficar o máximo deitada que eu conseguisse.
Ca: aaarrr! Essa criança não tem noção do quanto eu quero ela fora daqui! Aaarrr! (Empurro e sinto minha forças indo embora junto) eu não aguento mais! (Choramingo)
A: calma meu amor, a gente vai fazer isso junto, só mais um pouquinho. (Ele afaga minha mão e sinto uma força sobrenatural, com certeza ter ele aqui faz tudo mais fácil)
Ca: mais uma vez! (Falo olhando em seu olhos, depois viro pra frente novamente e empurro) ahhhhh!De repente escutamos o choro do nosso filho, meus olhos enchem de lágrimas instantaneamente, meu corpo fica um pouco mais fraco e eu repouso sobre o peitoral do Arthur, alguns segundo e colocam o meu filho sobre mim, ele é tão lindo, tem os cabelinhos clarinhos, tão claros que mal se vêem, a pele branquinha, os olhinhos estão fechados, ele chora muito, como se estivesse desesperado, até ouvir a voz do pai.
A: oi campeão! Não chora meu filho, o papai e a mamãe estão aqui! (Ele vai se calando e abre o olho, me olha e eu choro)
Ca: oi meu amor! Eu te amo tanto.
A: luz da minha vida! Eu amo vocês! (Ele fala me dando um selinho breve)
Ca: ele é tão lindo vida, agora temos uma cópia sua e uma minha. Porque esse aqui de mim não vai ter nem a altura. (Gargalhou e todos na sala riem junto)
C: o Lucax já naxeu? (Ela corre e sobe em cima da cama, não sei onde estava, mas o sorriso que ela abre ao me ver com o irmão no colo) oi Lucax, eu xou a sua ilmã! A Clalice! (Ela se aproxima e pega na mãozinha dele)
Ca: ele te ama tanto minha filha! Vem vê como ele é lindo! (Ela se levanta e fica em pé, o olha e depois me olha com os olhinhos marejados, ela é tão sensível)
C: ele é munto lindim mamãe! Eu poxo binca cum ele, poxo?
Ca: agora a mamãe ainda precisa de alguns cuidados da médica e aí depois a mamãe deixa você ficar com ele, tá bom?
C: tá boum mamãe!
A: vai com a vovó Bia, vai meu amor! (Ela desce da cama e corre para os braços da avó)
Ca: aiii! (Todos me olham espantados e eu fico assustada)
A: o que foi vida?
Ca: não sei, acho que estou tendo mais contrações!
A: como assim contrações? Não já era pra ter acabado não?
Ca: sim, mas tá doendo! Aiiii! Doutora, pelo amor de Deus o que tá acontecendo.A doutora Luisa volta pra perto de nós, a enfermeira pega o Lucas depois de o Arthur cortar o cordão umbilical, levam ele pra vestir a roupinha, quando ela se aproxima, faz novamente o toque e nos olha com uma cara de surpresa que me deixa nervosa. Depois sorri e tira a mão de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanficvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???