51

436 46 50
                                    

Surpresinha do domingo!

Tô sentindo falta dos comentários, os últimos capítulos não atingiram a meta, eu sei que eu não tô postando igual antes, mas me ajudem a continuar, por favor!

Aproveitem! Comentem!
_______________________________________

Carla

Acordamos, já era tarde, tinha uma movimentação enorme em casa, levanto antes que Arthur, me arrumo e saio, deixando que ele durma mais um pouco, vou pra área externa e encontrar todos lá, tinha som, pagode pra variar, as crianças corriam pelo quintal e o pessoal estava sentado a beira da piscina.

T: achei que não iam sair daquele quarto nunca, o vale que eu te dei foi ótimo né cunha? (Ela fala me olhando e sorrindo)
Ca: oooo! (Falo me abanando)
T: safados!
Ca: obrigada cunha! Cadê minha pituca?
T: é aquele pontinho loiro correndo em sua direção? (Ela mal termina de falar e sinto minha pequena envolver minhas pernas)
C: oiê mamãe! (Me abaixo e ela agarra meu pescoço) eu tavo cum sadadi! (B ija meu rosto)
Ca: a mamãe também tava morrendo de saudade meu amor! Foi legal na casa da sua tia?
C: foi munto legal mamãe, a zenti assitiu filmim, domiu no chaum da sala, tudo agaladinho. Foi um montão de coxinha mamãe! (Ela fala toda sorridente) a zenti pôde domi afim lá na noxa tasinha mamãe? Eu, voxe, papai e o Lucax? (Ninguém tira da cabeça dela que o irmão é menino)
Ca: pode sim meu amor, quantas vezes você quiser, agora vai lá brincar com seus primos, a mamãe vai acordar o papai!
C: a Clalice pode ir atodà o papai tamém?
Ca: se você quiser pode meu amor! (Ela só balança a cabeça e vamos juntas acordar o Arthur)
Ca: a mamãe vai contar até três e a gente começa a beijar o papai, tá bom?
C: tá boum mamãe! (Coloco ela de um lado e fico do outro lado da em cima da cama)
Ca: um... Dois... Treees! (Falo e começamos a beijar o arth, no rosto, no pescoço, em todos os lados, aos poucos ele desperta e sorri)
A: bom dia meus amores!
C: num é maisi bum dia papai!
A: Ah não é, então boa tarde minha princesa! (Ele a agarra e lhe faz cócegas, depois me puxa para os seus braços e ficamos um tempinho agarrados um ao outro)
C: vamu lá pla fola, a Clalice qué tomá baim de pixina!
Ca: deixa a mamãe colocar um biquíne em você e na mamãe, aí a gente vai, Ah tem que por protetor solar também mocinha.
C: tá boum mamãe!

Termino de colocar nossos biquínis, Arthur veste uma sunga e depois um shorts por cima, eu ponho uma saída lilás, por cima do biquíni da mesma cor e vamos pra área de lazer mais uma vez, agora estão quase todos dentro da piscina, menos os homens presentes que estão jogando sinuca e minha sogra e minha mãe que estão conversando próximo a piscina.

Entramos na piscina, a Clarice tá cheia de bóias, quer ficar nadando o tempo todo e eu não confio em deixar ela sem a bóia, por mais que ela faça natação a quase um ano, ainda é muito pequena, vou para junto da Dani e da Thaís, q Dani já não é mais a adolescente que eu conheci um tempinho atrás, se tornou uma jovem muito linda, no auge dos seus 22 anos, ela faz faculdade de gastronomia em Vitória, mas tá sempre em Conduru, Arthur morre de ciúmes dela, mas torce muito pela irmã, ele que custeia tudo em relação aos estudos dela, desde as mensalidades da faculdade, até os gastos com a moradia, supermercado e todas essas coisas que você precisa pra se manter morando longe dos pais.

Mas faz marcação cerrada sempre, liga pra ela o tempo todo e toda vez que ela ameaça namorar alguém, ele ja faz bico e foca emburrado por semanas, até ela o fazer perder a marra, ele é bobinho com ela, não adianta negar.

C: mamãe! (Ouço um chorinho sentido e viro em sua direção) a Clalice tá cum sonim! (Ela sempre fica toda manhosa quando tá com sono)
Ca: vem cá meu amor, vem! (A aconchego em meus braços e fico cantando baixinho em seu ouvido ainda dentro da água)

Vejo o Arthur de longe tirar fotos nossas e fico me perguntando o que ele está aprontando, nem eu e nem ele postamos fotos nossas ou nossos momentinhos com frequência nas redes, aprendemos a blindar nosso relacionamento e nossa família lá atrás e não dividimos muito de nós, mas vez ou outra presenteamos nossos fãs com alguns momentos.

Arthur

Fico observando minha mulher acalentar nossa filha de longe e penso o quão sortudo sou por ter as duas, ou melhor os três em minha vida, porque ali tem os três amores da minha vida unidos, resolvo guardar aquele momento e dividir com nossos fãs, faço um pequeno vídeo delas duas e posto nos meus stories.

Intastories do Arthur

*Vídeo que ele gravou da Carla e da Clarice

Eu sou o homem mais feliz do mundo por ter vocês em minha vida! @carladiaz

"Eu encontrei o amor no amor de uma mulher e materializei na minha filha"

Coloco a música que o Projota fez pra Marieva e é tudo que eu sinto em relação a Clarice, eu sempre quis encontrar alguém por quem fosse completamente apaixonado e sempre quis ter filho, mas nunca tinha encontrado alguém com quem quisesse ter um filho, até ver a Carla, desde o primeiro dia, eu a amei, eu só tinha medo de admitir isso, mas quando eu admiti, ali já queria fazer um filho nela, meu maior se realizou quando ela me ligou e contou que estava com a nossa pequena na barriga, desde então cada segundo da nossa vida e da nossa relação é um sonho vivo, a vinda do nosso próximo bebê é só mais um pouco desse sonho.

Para de ficar apenas observando as duas de longe e resolvo me aproximar.

A: coisa mais linda! (Solto beijos pra ela)
Ca: me ajuda a tirar ela daqui! (Ela se aproxima me entregando nossa filha, depois sai de dentro da piscina e vem pra perto de mim)
A: quem vê gostosa assim nem repara que tem uma outra pessoinha ai dentro. (Sorrio feito um bobo pra ela)
Ca: até parece, eu já tô ficando enorme lindo.
A: eu sei bem o que tá enorme (aperto a bunda dela e ela me repreende)
Ca: Arthú, seus pais e a minha mãe estão aqui! (Ela fica vermelha)
A: vamos pro quarto então! (Pego sua mão e caminhamos até o quarto)
Ca: nem vem, eu quero dormir!
A: mas não era você que queria me devorar ontem Carla Diaz? (Abro a porta e colocamos a Clarice em cima da cama, tirando toda a roupa molhada e vestida um pijama sequinho)
Ca: e continuo com uma vontade louca de você, mas essa princesa aqui vai estar com a gente, então não dá! (Deito e espero a Carla trocar de roupa, que mulher meu Deus)
A: mas assim fica difícil não querer te devorar meu amor! (Me levanto da cama e a puxo pro banheiro)vai ser rapidinho amor, nem vai dar tempo da Clarice acordar! (Falo beijando seu pescoço e a agarrando pela cintura)
Ca: você não tem jeito! (Ela coloca seus braços em meu pescoço e me beija)

Beijo sua boca uma, duas, mil vezes, enquanto deslizo minhas mãos por todo seu corpo, ela geme e me leva a loucura, quando estamos quase no ápice, escuto batidinhas na porta.

C: papai! (Uma voz de choramingo e nossas respirações descompassadas)
A: oi meu amor!
C: a Clalice tá cum medo, cadê a mamãe?
Ca: tô aqui princesa! (Ela fala ofegante)
C: puquê voxeis taum no baleilo tancados?
A: por que... Por que...
Ca: porque a mamãe precisava que o papai pegasse uma coisa pra mamãe no alto, você sabe que a mamãe é pequeninha!
C: intão abe a pouta, a Clalice qué colim, domi de coxinha!
A: papai já vai abrir amor!

Saímos do banheiro depois de nos recompor e agarramos a pequena, levamos ela pra cama, a enchemos de beijos e dormimos agarrados os três, a nossa soneca da tarde.

ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora