E veio aí o início do parto do nosso molequinho...
E aí, qual vocês acham que foi a reação do Arthur???
Aproveitem!
Comentem!
_______________________________________Arthur
Nesse últimos meses bastante coisa aconteceu, a Carla diminuiu o ritmo de trabalho e eu comecei a adiantar tudo que fosse possível, assim como quando a Clarice nasceu, eu queria estar presente em todos os momentos do nosso moleque.
Flashback on
A: amor tenho um pedido pra te fazer! (Cheiro seu pescoço e ela sorri, deitada em meu braços, de costas pra mim, enquanto alisa sua enorme barriga de 7 meses)
Ca: fala vida!
A: o que você acha de passarmos os últimos meses pro nascimento do Lucas lá na fazenda? (Ela vira de frente pra mim)
Ca: como assim? E o parto dele?
A: faz lá! A gente vai pra Vitória, se você achar necessário.
Ca: hum, não sei lindo. Achei que teríamos mais um carioquinha. (Ela fala acariciando meu rosto com a palma e as costas da mão)
A: tudo bem amor! A gente fica aqui mesmo. (Sorrio meio triste) vamos dormir! Boa noite! (Lhe dou um selinho)
Ca: eiii, não fica assim! Eu não disse não.
A: eu só queria um capixabazinho, assim como eu. (Faço um draminha leve)
Ca: tá bom lindo, a gente pode ir! (Abro um sorriso enorme e ela sorri junto)
A: te amo! (Lhe dou um beijo carinhoso e finalizo com alguns selinhos)
Ca: eu também te amo garoto!Flashback off
Agora estamos morando na fazenda, a mais ou menos dois meses, ou seja a qualquer momento nosso pituco pode nascer, a Clarice tá numa empolgação, toda hora pergunta se já está na hora, acabamos decidindo ter ele em casa mesmo, na verdade a Carla decidiu, ela não queria ir até Vitória e como a gravidez dela foi super tranquila a obstetra dela, doutora Luisa, falou que voa nenhum impedimento, contratamos uma equipe enorme, composta pela obstetra, um pediatra, duas enfermeiras e uma doula que já estavam a postos e a qualquer momento poderiam ser chamados para virem a fazenda, estavam todos em Conduru, então uma ligação e estariam aqui em cinco minutos.
Acordo, sinto o peso do corpo da Carla em mim,ela realmente está bem maior que na gravidez da Clarice e isso tem gerado muita insegurança, fora todos os hormônios que a fazem chorar e dizer que eu não a desejo mais, quando passamos mais de um dia sem ter relação sexual, sendo que o pique dela diminuiu muito por conta da gravidez e eu, não sou bobo e nem nada, provo a ela a cada nova crise que eu amo desesperadamente. Faço questão de lhe lembrar explorando cada cm do corpo que ainda nos é permitido. E hoje não seria diferente. Começo a beijar seu corpo e ela resmunga se espreguiçando.
Ca: huuuuuum! Bom dia!
A: bom dia amor! (Beijo seu olho esquerdo) iiiiii não pode! (Brinco com ela)
Ca: não pode porque?
A: porque senão apaixona.
Ca: achei que você já fosse apaixonado por mim... (Ela me olha triste) eu sei que não sou mais a mesma...
A: ei para com isso linda, eu tava só brincando com você, eu já sou totalmente apaixonado por você! (Beijo seus lábios delicadamente) não existe como aumentar ainda mais essa paixão, eu vou explodir se isso acontecer!
Ca: mas eu entendo se você não sentir mais a mesma paixão de antes, olha pra mim, tô enorme, minha barriga esticou tanto que daqui a pouco da pra ver minhas costelas, essa olheiras enorme também por não dormir direito a noite, meu rosto todo inchado, eu estou horrível! (Ela começa a chorar novamente)
A: você está perfeita meu amor! Eu amo cada pedacinho de você! Amo seu rosto! (Distribuo alguns beijinhos ali) seu esternocleidomastóideo! (Cheiro seu pescoço e deixo um beijinho ali também) amo seus seios! (digo enquanto tiro sua roupa e deslizo a língua pelos seus mamilos a fazendo gemer) a sua barriga (distribuo beijos ali) ta linda, eu sei que ta pesada pra você, mas eu me apaixono cada vez mais quando te olho e vejo sua barriga redonda com nosso filho dentro (vou descendo os beijos e a deixando nua) agora eu vou te mostrar como eu amo essa parte aqui (me posiciono entre suas pernas)Ela arfa e eu ainda nem comecei, sorrio e deslizo a língua levemente em sua fenda, ela geme, e eu me sinto mais motivado. Começo a chupa-la e lamber seu clítoris, ela grita meu nome.
A: minha gostosa (digo com a boca ainda nela) eu sou louco por você
Ca: Arthú (ela geme) continuaE eu continuo, continua até senti-la tremer sob mim. Prendo suas pernas com meus braços e bebo tudo que ela derrama. Quando ela para de tremer, deixo um beijo delicado em sua intimidade, ela tenta fechar as pernas, mas eu não permito.
A: eu te amo inteira, meu amor
Ca: eu te amo (ela diz sofrega)Me levanto e deito ao lado dela.
A: fica de costas pra mim (digo beijando seu rosto)
Ela me obedece e se posiciona de costas pra mim, dou um tapa em sua bunda e ela geme.
A: outra coisa que eu amo em você, é essa bunda deliciosa (ela geme e eu dou mais um tapa e aperto) gostosa pra caramba (tiro minha boxer) eu sou louco pra me enterrar aqui desde que não podiamos fazer nada por causa das cameras (ela ri e roço minha ereção em suas nadegas)
Ca: porra (ela geme)
A: você quer? (Pergunto em seu ouvido)
Ca: eu quero (ela diz)Me posiciono e a penetro por trás, vou devagar, pois nao quero machuca-la, ela está sensivel demais.
Ca: mais rapido (ela geme)
A: tem certeza?
Ca: por favor (ela choraminga)Eu obedeço, intensifico meus movimentos de entra e sai.
A: porra, Carla (gemo em seu ouvido) deliciosa
Ela geme e se esfrega contra mim enquanto eu enlouqueço dentro dela. Ate que sinto um liquido banhar meu pau. Mas ela não parecia prestes a chegar no orgasmo.
A: você ja gozou amor?
Ela parou de se movimentar, e de gemer.
A: amor?
Ca: Eu acho (ela me olha assustada) acho que minha bolsa estourou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarice
Fanfictionvamos embarcar juntos nessa história e descobrir como se encantar por essa princesinha???