13

547 50 40
                                    

E vamos de mais um capítulo difícil e emocionante...

Nesse capítulo a Carla vai contar sobre os abusos e tudo que sofreu no cativeiro, então cuidado ao ler cada coisa.

Nos vemos no próximo que é o capítulo mais esperado!!!

Comentem
_______________________________________

Carla

Os dias tem sido incríveis ao lado de Arthur, da minha mãe e da minha pequena. Tem uns dias que a família toda de Arthur veio aqui, nos visitar, a Manu está a coisa mais linda desse mundo, com três anos a pequena junto com a Clarice me fizeram um questionário enorme sobre trabalhar na tv e muitas outras coisas, me fez tão bem ter eles aqui que já estou com saudades. Eles foram embora ontem a noite.

Sigo fazendo minhas sessões de terapia, depois de fazer algumas acho que me sinto confortável pra falar sobre a pior parte do tempo que vivi naquele inferno, então lá vamos nós para mais uma. Meu companheiro caminha comigo de mãos dadas e eu nem lembrava como era ter um relacionamento sendo repercutido nas redes sociais, aliás eu nem sabia mais como me portar em uma rede social, mas percebi que as pessoas já não davam pitaco na nossa relação, nosso fã clube estava ainda ainda maior, milhares de pessoas torciam por nós e pela minha recuperação.

Chegamos ao consultório e mais uma vez, Arthur fica me esperando na recepção e eu entro pra falar com a melhor psicóloga do mundo inteirinho!

Ca: oi Val, tudo bem? (A cumprimento e ela me direciona a cadeira)
V: tudo ótimo minha linda, contigo, como estão as coisas? (Ela se senta de frente pra mim)
Ca: tudo caminhando pra ficar bem! Aos pouco vou me sentindo mais segura e em casa. (Sorrio)
V: vamos pra mais uma? Sobre o que você quer falar hoje?
Ca: acho que estou pronta pra falar sobre os abusos. (Falo de forma incisiva)
V: certo, então vamos la? Você ja tinha me contado que ele dizia ser apaixonado por você
Ca: sim
V: pode prosseguir, e lembre, no seu tempo, o espaço é seu, você está segura agora e estou aqui pra você (ela sorri me deixando mais calma)
Ca: obrigada! É, ele dizia que desde de muito novinha, ele sempre foi apaixonado por mim, falava que me via nas novelas e sonhava com o dia que iria me ter (um no se forma em minha garganta só de lembrar dele falando aquilo tudo pra mim) disse que a paixão só aumentou quando começou a me ver 24h por dia no BBB, que ali descobriu que era sua alma gêmea (já não consigo mais conter o choro) ele... Ele usava os vídeos em que eu estava com Arthur pra... Pra me lembrar que eu amava aquilo tudo, que... (Preciso respirar, puxo o ar, inspiro e solto o várias vezes tentando controlar meus batimentos) que eu amaria, ficaria feliz em ter ele em mim, que ele me mostraria como uma mulher deve ser tratada (meu estômago embrulha e eu preciso pausar por alguns instantes)
V: você quer tomar água?
Ca: sim, por favor (falo tentando conter o choro)

Ela levanta, enche um copo de água e me entrega.

V: quando você quiser, pode continuar.
Ca: então ele me tomou, a força, me fez falar coisas, me fez fazer coisas que me machucaram, tudo com tanta frieza, ele me beijava, passava as mãos em mim e eu sentia uma repulsa enorme, uma vontade de vomitar... Ele fez uma, duas, incontáveis vezes e eu sequer tinha mais força pra dizer que não, ele sempre falou que não adiantava gritar, que ninguém viria me salvar, que eu era sua e que devia tudo a ele, que ele me amava e eu o amava também só faltava eu me convencer disso. Com o passar do tempo, ele foi ficando mais confiante e isso me fez ter certeza que ele nunca me deixaria ir embora ou perder as esperanças que eu realmente fosse ser salva em algum momento, foi aí que... (Respiro fundo e perco o ar, meus batimentos estão ainda mais rápidos, eu só queria o Arthur aqui, poder abraçar ele e que ele me dissesse que ficará tudo bem)
V: Carla? O que você ta sentindo? Olha pra mim (ela se aproxima e segura minhas mãos) respira comigo ta? Na minha contagem. (assinto) Eu vou contar até 3 e você inspira, quando eu mandar você expirar, você faz. Vamos? 1, 2, 3, solta! De novo, 1, 2, 3, solta (eu obedeço por um longo tempo, ate que sinto minha respiração normalizar) ta se sentindo melhor?
Ca: acho que sim, mas eu queria ver o Arthur! Eu posso?
V: sim, vamos dar uma pausa de 10 min, vou chama-lo e deixar vocês a sós, volto em breve! (Ela fala se levantando e eu apenas sorrio)

ClariceOnde histórias criam vida. Descubra agora