_ Ok, eu quero fazer as coisas diferentes hoje. A ordem é fazer diferente! - dizia Michael, como se determinasse uma nova brincadeira.
_ Certo... o que fazemos geralmente quando chegamos do show? - perguntei.
Michael estava descalço, ainda com a toalha no pescoço, andando freneticamente pelo quarto. A banheira se enchendo e o champanhe tinha acabado de chegar. Eu ainda estava completamente vestida.
_ Geralmente você prepara a banheira e eu tomo banho primeiro enquanto você arruma algo pra eu comer. Depois eu como e você toma banho. - disse ele, relatando o óbvio.
_ Perfeito. Então eu tomo banho e você arruma a mesa de frutas. - eu disse, sabendo que ele ia protestar.
Claro que ele revirou os olhos.
_ Não! Muito chato!
_ O que quer então? - perguntei.
Mas acho que eu sabia a resposta...
Michael se aproximou. Ele tinha um olhar como um garoto que vai fazer um pedido e que torce com todas as forças para ouvir um "sim". Era um olhar que seduzia por sua súplica silenciosa.
_ Acha que conseguimos tomar banho juntos? - perguntou, enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.
Eu sorri.
Sorri porque era impossível, totalmente inviável negar aquele pedido. Eu realmente duvido que qualquer mulher no planeta negaria.
Os olhos profundos, os cachos caindo-lhe displicentemente sobre eles, os lábios entreabertos, o leve sorriso...
Impossível._ Acho que não consigo dizer não pra você, Michael. - respondi, antes de beija-lo.
Eu e Michael tínhamos um combinado. Algo que nunca tinha sido mencionado entre nós, mas que, ao longo daquele mês de convivência tinha se tornado uma regra: ainda que nossas noites as vezes eram recheadas de beijos e abraços mais calorosos e ousados, estávamos sempre vestidos. Nenhum de nós ousava tirar nenhuma peça de roupa, nem de si próprio e nem do outro, como um acordo não formal... O máximo que nos permitíamos era que Michael ficasse sem camisa e isso já era uma enorme concessão.
Mas diante do pedido de Michael, aquilo seria um pouco difícil, e eu precisava entender o que ele queria.
_ Me explique suas expectativas... - pedi, mesmo num sussurro em seu ouvido.
Michael não me respondeu.
Ele se afastou, foi até o banheiro e fechou as torneiras. Em seguida apagou parte das luzes do quarto, que não era tão grande quando o do hotel da Espanha, mas que tinha uma iluminação mais bonita, mais dramática.
Depois, antes de chegar até mim novamente, fez algo que eu, de fato, não esperava...
Michael tirou a camiseta, puxando-a pelas costas, deixando-a no chão.
Eu não conseguia controlar meus olhos.
Quando se aproximou, Michael deu a volta, abraçando-me pelas costas. Senti minhas pernas amolecerem... o calor do corpo dele, os relevos perceptíveis em minha pele, os sussurros em meus ouvidos: eram tantos estímulos que eu sentia-me flutuar.
_ Eu geralmente sou muito tímido, você sabe. E eu quero ser diferente hoje também. - disse ele.
Virei-me de frente para ele e coloquei minhas mãos sobre seu peito. Conforme eu descia meus dedos em seu abdômen, admirando seu corpo esguio, mais me sentia atraída, mais eu o sentia.
_ Será que sou capaz de suprir o seu desejo? - perguntei.
_ Eu passei a vida toda procurando por alguém... - Michael começou a dizer, mas eu o interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson - Living the Dream
FanfictionCONCLUÍDO Viver ou sonhar? Manter os pés no chão, na realidade que conhece ou arriscar o que não é palpável, mas pode vir a ser? Lucy não consegue mais manter sua mente na própria vida: seus pensamentos estão presos a uma outra época, numa outra dé...