Eu estava numa sala... parecia, não sei... uma enfermaria. Era um local simples, mas bem equipada e organizada. Eu estava numa maca, com um colar cervical. Uma enfermeira estava ao meu lado e do outro, o dono da voz que gritara. Era um homem grande, com uma jaqueta onde se lia "Michael Jackson - World Tour". E eu sabia que aquela jaqueta indicava que ele pertencia ao staff da turnê, já tinha visto imagens dela no Google milhares de vezes.
_ Por favor, senhor, eu insisto que devemos levá-la ao hospital e fazer os exames de imagem, verificar se não temos nenhuma lesão. - disse a enfermeira, num sotaque que agora eu entendia que era o sotaque inglês.
Eu sentia minhas pernas, sentia meus braços. Sentia dor de cabeça e nas costas... mas isso era o de menos... quanto tempo tinha passado.
_ O show acabou? - foi a pergunta que me veio.
O homem começou a rir.
Ele não me era totalmente estranho... eu já o tinha visto, mas não conseguia ainda associar...
_ Essa é realmente uma fã do Michael! Quase morreu esmagada por um homem de quase dois metros e 150 quilos, e está preocupada porque perdeu o show! - disse ele num tom divertido.
Eu sorri de volta, um pouco sem graça, mas repeti a pergunta:
_ Mas acabou?
O homem deu um suspiro.
_ Acabou tem uns dez minutos, moça. Espera um pouquinho que eu acho que ele vai querer vir ver como você está. Ele ouviu o tumulto no final da música e ficou preocupado. Você é a mesma moça que subiu no palco, não foi? - perguntou ele, pegando um telefone que havia na mesa ao lado.
_ Sim, sou eu. - confirmei, me lembrando do momento.
Era incrível como, nesse mundo... ou nesse kairós, tudo se encaixava.
_ Oi! É o Miko. Sim, chama o Mike.
"Miko Brando! Claro!", pensei eu.
_ Oi Michael, ela acordou, te avisaram? ...Parece bem, mas a primeira coisa que quis saber foi se o show tinha acabado... A enfermeira quer que a levemos para o hospital... sim.... Você vai direto para lá? ... ok então... eu acompanho... até mais.
_ Certo... vou ter que passear no hospital e esperar porque ele vai até lá. É isso?... - disse, já sentindo dor por estar deitada na mesma posição há muito tempo.
_ Isso mesmo. Vamos dar uma volta de ambulância. - disse Miko, bem humorado.
A enfermeira começou a me preparar para o deslocamento.
_ Senhorita Lucy, tente não se mover. Por favor. - pediu ela.
Miko tentou iniciar uma conversa para me distrair:
_ E então Lucy Fergunson... você não é inglesa, da para saber pelo sotaque. Veio para cá especialmente para o show? - perguntou.
Bom, o nome não era totalmente o meu, mas devia ser o que estava no documento, e devia ser o nome deste kairós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Michael Jackson - Living the Dream
FanfictionCONCLUÍDO Viver ou sonhar? Manter os pés no chão, na realidade que conhece ou arriscar o que não é palpável, mas pode vir a ser? Lucy não consegue mais manter sua mente na própria vida: seus pensamentos estão presos a uma outra época, numa outra dé...