4º Capítulo

80 8 0
                                    

Tínhamos poucos dias. Depois de dormir por quase um dia inteiro, era hora de levantar acampamento rumo à Espanha, e então teríamos 4 dias até o próximo concerto.
Eu ainda precisava pensar em como falar com meu staff sobre Lucy, e como montar uma estratégia para blindar nosso relacionamento para a imprensa. Também precisava pensar na minha família, em como contar pelo menos para minha mãe e Janet, talvez... Minha mente trabalhava nisso enquanto eu estava ajustando algumas coisas no meu quarto. Nem percebi quando Jolie entrou.

_ Oi Michael... - disse ela, talvez não tão animada.

_ Ah! Oi! Desculpa... nem te vi. Está tudo certo? Sabe se a Lucy está pronta? Aliás, eu já apresentei vocês?

_ Não, o pessoal está ajustando as coisas ainda, então acho que só vamos no vôo mais tarde mesmo. O Bill falou que vai ser mais tranquilo. Mas querem saber sobre a Lucy...E não, você não nos apresentou, mas pode fazer isso depois.
- começou ela, aparentemente com pressa.

_ O que quer saber com relação a Lucy?

_ Bom, ela vai em qual vôo? Com o pessoal da banda ou com você? - perguntou, parecendo ser obrigada a fazê-lo.

Primeiro fiquei com um pouco de raiva da pergunta, mas logo tive a sensação de que a pergunta de verdade não vinha especificamente dela.

_ Foi o Draper* ou o Dileo que pediu para perguntar? - eu quis saber, tentando aliviar meu tom.

*Jhon Deaper - gerente da turnê

Eu não viajava junto com o pessoal da banda mas não era por mal. Na verdade eu sempre sentia que minha presença acabava deixando o grupo pouco a vontade, e além disso, eu tinha algumas ressalvas com alguns tipos de assuntos e brincadeiras... talvez eu fosse meio careta... mas não queria inibir ninguém. O fato de eu causar um tumulto eu qualquer lugar que fosse era outro ponto... eles não precisariam lidar com isso se viajassem em um voo diferente do meu.
Mas Lucy não ficaria longe de mim. Se quando eu tinha qualquer convidado eles iam comigo, por quê com Lucy seria diferente? Nem esperei ela responder a pergunta.

_ Ela vai comigo Jolie. Pode pedir pra comprar a passagem pra ela ao meu lado.

Segui dobrando algumas roupas e colocando na mala. Na verdade eu já estava meio que jogando as roupas na mala de qualquer maneira a esta altura quando Jolie sentou-se na cama ao lado da pilha de roupas.

_ Michael, você tem certeza? Sabe que isso pode gerar muitos comentários... Você dispensou a companhia dos filhos daqueles seus amigos para ela te acompanhar na Irlanda. Ela vai para a Espanha também? E o Jimmy ligou perguntando se ele poderia vir. - disse ela, com doçura na voz.

Eu sabia que tinha prometido a Jimmy Osmond passar uns dias me acompanhando em turnê, mas o surgimento de Lucy em minha vida tinha mudado tudo. Sabia também que Jolie estava ali fazendo o trabalho dela, que era me lembrar das coisas que eu tinha me proposto a fazer, porém, as coisas que eu soube nos últimos 8 dias tinham alterado todo o curso dos meus planos, literalmente, mas ela não sabia e nem precisava saber. Porém eu tinha que fazer as coisas de um modo diferente.

_ Eu sei Jolie, mas os planos mudaram. Avise ao Draper que precisaremos de mais uma passagem para o resto da turnê, pois a Lucy passará a ir junto comigo no avião e se hospedará comigo, sempre no mesmo andar. Avise os meninos que, infelizmente eles não poderão vir. Assim que voltarmos para os Estados Unidos eles poderão ver o show do backstage. - decidi.

Jolie apenas assentiu e se levantou. Sua expressão era de neutralidade. Ela era muito profissional e eficiente, e eu confiava nela. Tanto, que lhe daria uma missão absurdamente importante.

Michael Jackson - Living the DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora